Bom hoje vim Aqui elogiar alguns Membros , Certo , Porque como eu sei Muitos ajudam em nosso forum e não são reconhecidos ( eu sei bem disso ) e isso peza Um pouco , muitas vezes quando não são escolhidos para a STAFF Dá aquele desespero aquela vontade de Parar mais tambem as vezes isso é oque nos da força para continuar , mais nada melhor Que Um ELOGIO ~ Feito de Coração Para dar Aquele Tchan ~~
Parte do Suporte ( Duvidas , Problemas , Sugestões e etc .. )
Stronn : Oque Dizer deste Cara? , Bom Yuri Conheci você acho que não faz muito tempo no game , Conversamos Muito ( Hãnn Sobre o Forum .. FATO Leq -) , Entaum Suas respostas são muito boas , Nada disso de Bloco e essas coisas é resposta na hora , pra mim você e mais alguns ae são os proximos a entrar Para A STAFF Na área de Colaborador é claro , Boa Sorte Yuri , Pode contar comigo Let !
ThiagoLost : Thi , Como disse acima , Oque falar deste cara ² ? Po não converso muito com ele , mais pelo que vi dele é Uma Humildade e uma simplicidade que Poucos tem , eu desejo tudo de bom para você e tenho certeza que logo Você estará na equipe , fazendo um otimo trabalho , Seu suporte é um dos melhores se não o melhor , Respostas curtas e boas , é isso , Boa sorte ae Thiago ( MININO DO AVATAR BUNITO ) !
_-CoreyT-_ : Não conheço , espero um dia poder parar e conversar com ele , Mais pelo que vejo no forum é um otimo membro , sumiu essa semana , acho que as aulas pezaram um pouco para ele mais sempre que Pode esta Nos Ajudando , Continue assim com esse seu suporte e com essa sua postura , Boa sorte Corey !
You_ : Não O conheço tambem mais vem dando um bom suporte novo em nosso forum Mais sempre com otimas respostas , Continue assim nessa sua caminhada um dia você chega lá !
Enzinho : Esse tambem nunca nos falamos , mais ele é um otimo Membro , sempre ativo dando suporte em nosso forum , Boa sorte ae pra você Que siga Seus sonhos e nunca desista !
n3guinhoO : Vem ajudando bastante tambem Duns dias pracá e se destacando bem , boa sorte nessa sua nova caminhada Nega *-* !
Bom eu acho que é isso , não postei alguns membros ( Não vou citar nomes ) , Pois eu havia elogiado no primeiro ''Praise to the best members '' E Logo depois Fui tratado com arrogancia e desrespeito Achava que era Humilde e tudo mais , só que me convenceu que não é , por isso não merece meu elogio , Bom não elogie todos que eu queria mais fique sucegado proxima semana tem mais uma edição Do Praise to ''thebestmembers - ³''
HUMILDADE SEMPRE !
Nunca desistam de seus sonhos , Acredite sempre em você Como diriam Os boleiros '' Rala Que Rola ''
----------------------------------------------------
''A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável.''
Mahatma Gandhi
Já falei de mais Certo ? , Vamos aos elogiados ?
Parte do Suporte ( Duvidas , Problemas , Sugestões e etc .. )
Stronn : Oque Dizer deste Cara? , Bom
YuriConheci você acho que não faz muito tempo no game , Conversamos Muito( Hãnn Sobre o Forum .. FATO Leq -), Entaum Suas respostas são muito boas , Nada disso de Bloco e essas coisas é resposta na hora , pra mim você e mais alguns ae são os proximos a entrar Para A STAFF Na área de Colaborador é claro , Boa SorteYuri, Pode contar comigo Let !ThiagoLost :
Thi, Como disse acima , Oque falar deste cara ² ? Po não converso muito com ele , mais pelo que vi dele é Uma Humildade e uma simplicidade que Poucos tem , eu desejo tudo de bom para você e tenho certeza que logo Você estará na equipe , fazendo um otimo trabalho , Seu suporte é um dos melhores se não o melhor , Respostas curtas e boas , é isso , Boa sorte ae Thiago( MININO DO AVATAR BUNITO )!_-CoreyT-_ : Não conheço , espero um dia poder parar e conversar com ele , Mais pelo que vejo no forum é um otimo membro , sumiu essa semana , acho que as aulas pezaram um pouco para ele mais sempre que Pode esta Nos Ajudando , Continue assim com esse seu suporte e com essa sua postura , Boa sorte
Corey!You_ : Não O conheço tambem mais vem dando um bom suporte novo em nosso forum Mais sempre com otimas respostas , Continue assim nessa sua caminhada um dia você chega lá !
Enzinho : Esse tambem nunca nos falamos , mais ele é um otimo Membro , sempre ativo dando suporte em nosso forum , Boa sorte ae pra você Que siga Seus sonhos e nunca desista !
n3guinhoO : Vem ajudando bastante tambem Duns dias pracá e se destacando bem , boa sorte nessa sua nova caminhada Nega *-* !
Bom eu acho que é isso , não postei alguns membros ( Não vou citar nomes ) , Pois eu havia elogiado no primeiro ''Praise to the best members '' E Logo depois Fui tratado com arrogancia e desrespeito Achava que era Humilde e tudo mais , só que me convenceu que não é , por isso não merece meu elogio , Bom não elogie todos que eu queria mais fique sucegado proxima semana tem mais uma edição Do Praise to ''the best members - ³''
HUMILDADE SEMPRE !
Nunca desistam de seus sonhos , Acredite sempre em você Como diriam Os
boleiros'' Rala Que Rola ''Salve pos Online :
Salve Pos aniversariantes :
sexy and i know it lmfao
Uma musiquinha para acalmar os Nervos
Espero que Pelo menos Leiam O Elogio !
Elogio será semanal e Proxima semana terá Novidades !
Att : StuntEVER
Projetando e construindo sua diversão!