Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Bom hoje vim Aqui elogiar alguns Membros , Certo , Porque como eu sei Muitos ajudam em nosso forum e não são reconhecidos ( eu sei bem disso ) e isso peza Um pouco , muitas vezes quando não são escolhidos para a STAFF Dá aquele desespero aquela vontade de Parar mais tambem as vezes isso é oque nos da força para continuar , mais nada melhor Que Um ELOGIO ~ Feito de Coração Para dar Aquele Tchan ~~

----------------------------------------------------

''A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável.''
Mahatma Gandhi

----------------------------------------------------

Já falei de mais Certo ? , Vamos aos elogiados ?

Parte do Suporte ( Duvidas , Problemas , Sugestões e etc .. )

Stronn : Oque Dizer deste Cara? , Bom Yuri Conheci você acho que não faz muito tempo no game , Conversamos Muito ( Hãnn Sobre o Forum .. FATO Leq -) , Entaum Suas respostas são muito boas , Nada disso de Bloco e essas coisas é resposta na hora , pra mim você e mais alguns ae são os proximos a entrar Para A STAFF Na área de Colaborador é claro , Boa Sorte Yuri , Pode contar comigo Let !

ThiagoLost : Thi , Como disse acima , Oque falar deste cara ² ? Po não converso muito com ele , mais pelo que vi dele é Uma Humildade e uma simplicidade que Poucos tem , eu desejo tudo de bom para você e tenho certeza que logo Você estará na equipe , fazendo um otimo trabalho , Seu suporte é um dos melhores se não o melhor , Respostas curtas e boas , é isso , Boa sorte ae Thiago ( MININO DO AVATAR BUNITO ) !

_-CoreyT-_ : Não conheço , espero um dia poder parar e conversar com ele , Mais pelo que vejo no forum é um otimo membro , sumiu essa semana , acho que as aulas pezaram um pouco para ele mais sempre que Pode esta Nos Ajudando , Continue assim com esse seu suporte e com essa sua postura , Boa sorte Corey !

You_ : Não O conheço tambem mais vem dando um bom suporte novo em nosso forum Mais sempre com otimas respostas , Continue assim nessa sua caminhada um dia você chega lá !

Enzinho : Esse tambem nunca nos falamos , mais ele é um otimo Membro , sempre ativo dando suporte em nosso forum , Boa sorte ae pra você Que siga Seus sonhos e nunca desista !

n3guinhoO : Vem ajudando bastante tambem Duns dias pracá e se destacando bem , boa sorte nessa sua nova caminhada Nega *-* !

Bom eu acho que é isso , não postei alguns membros ( Não vou citar nomes ) , Pois eu havia elogiado no primeiro ''Praise to the best members '' E Logo depois Fui tratado com arrogancia e desrespeito Achava que era Humilde e tudo mais , só que me convenceu que não é , por isso não merece meu elogio , Bom não elogie todos que eu queria mais fique sucegado proxima semana tem mais uma edição Do Praise to ''the best members - ³''

HUMILDADE SEMPRE !

Nunca desistam de seus sonhos , Acredite sempre em você Como diriam Os boleiros '' Rala Que Rola ''

Salve pos Online :

Google, marcos_cwb, StuntEVER, Skype-TS, xBonzim-Ts, -BrasilerO, -AnGoLaNoO, 0PANKS_PK, Vivo-3G, Swinger-PS, EAI-MANOLO, Hearts, FireBoOyTM, Spectro_, Ham, _-CoreyT-_, Vovo-Rox2, Fined, -CABULOSO, Enzinho, NewFake-BR, -Spycklee-, MasTerKinG_, I_Miss_You, PokerFace-, Thug_, Sr-forinho, Sonic_KB, Geovaninha, -Novinho, n3guinhoO, Cream_, warior, Stronn, TheAvg-BR, -TOM-, XxGeladoxX, FackzinBR, MunRa_, MaHaLo_, -_SouRoX_-, Lucaas_TM, Orkut_XD, zFuck, Archangel, Veloxy, Zero0h, KuaT_Xp, SloowKB, BK_Juan, Araujo_xP, xRei-TS, Alaan_BR, Espanta, -HommerTM-, Noiado_TM, xGambit-, NovoStronda, Thunder-TS, ZERO--, Ken-ZuzZ, BuCCaNeR, -RAWR-, Biel-Fx, -Daniel_SG, Stromae, X0R4-DIZ-XL, xFigther_SG, -Julio, Twitter-SG, Keeigo, -HawaianoO, SpanCrazy, Arcanus, Samurai-X, FanDoPaullo_, Holly_, Murphy, Yondaime, 4nJo_CruEL, EaMaeTaBoa, Keviin, Atentada, Stark_BR, PaRaNoiA46, _DR4K_, Knew, viktor_BK, Brooks, -_Dois_-, CoLinG-PvP, Coringa-CS, Bidu_, NEGOBLUE, Heero, TheMarveL_, Maraka, ThiagoLost, -braianlost, BkDampire, SHAFT-PVP, JUSSARA_CV, -FIREFOX-CV, Beeagle, Oitocentos13BFR, Johnnatan04, _Aleex, lukass09, GENERAL-CV, PreciozaH, -Vinih, RoKu_CL, Cobra-TS, Theus_, Elektra, iByte, SkyWay, Moreno-s2, FAKE-SHOW, PedriiNhoW, Mr_Draklin, suhkita, BkSKuuL, BomberMan, gabriel3667, Jordany, Erick_Diego, darkrai_bk, Killer1

Salve Pos aniversariantes :

Carlos_s7 (16), Felype_xD (21), Ex-STAFF-Matrix_GM (17), Laurinho (20), -Eternity- (21), chamamk (19), marlom (17), -Willy-TMx (16), -TwilighT-- (15), mortal (33), -eckoo_xD- (19), walasouza (18), _BKlFODA_ (18), JA_ERA_NUB (17), -_Cancer_- (17), Frosst (14), meck (15), Foda- (15), uuhuu (18), KAKUZU (15), _IMPKAVEL_ (15), mrPuTao (18), T_FoXmem_T (18), -eckoo_xD-1 (100), jhonatan97 (15), jeanquikra (15), TOMeJERRYs (21), SpiritWolF (18), Undusia (26), -MaTriX-TM (17), -_SouRoX_- (14)

sexy and i know it lmfao

Uma musiquinha para acalmar os Nervos :animado231_:

Espero que Pelo menos Leiam O Elogio !

Elogio será semanal e Proxima semana terá Novidades !

Att : StuntEVER
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Parabéns aos elogiados.
~ºLeonardo Ravanelliº~

ImagemImagem

Atenciosamente - Vovo-Rox
- Projetando e construindo sua diversão!
parabens aos elogiadios@!
Imagem
Imagem

Atenciosamente

xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão !
-
Parabéns aos elogiados.

Imagem

Atenciosamente : EAI-MANOLO
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum.
Imagem
Imagem

Imagem
Parabens aos Mesmos
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Bom amigo,fico muito feliz quando as pessoas reconhecem meu esforço que estou fazendo para ajudar players com bastantes duvidas e problemas aqui no fórum,e nois ,valeu pelo elogio. fé(yn)

Imagem
Imagem
-
Muito obrigado Batata kk , por reconheçer meu trabalho não sei que não é uns dos melhores mais ninguem é perfeito nesse mundo , eu e meu mano Thiago estamos juntos nessa valeu pelo elogio e parabens aos elogiados
-
Parabens aos elogiados amigo . Eles merecem !
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
Obrigado pelo elogio mano .
Sim , começaram minhas aulas e tive folga apenas sexta feira ate agora , sabe né , nosso futuro tem que vii em 1º lugar , mas mesmo assim sexta feira voltei com tudo , e ate agora tou acordado tirei apenas um "soninho" kk
Mas com as volta das aulas , estarei aqui sempre aqui .
Parabens aos demais elogiados .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-

Parabéns aos mesmos,que eles continuem assim... apesar de não concordar com algumas coisas.
Parabéns aos mesmo que eles continuem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum para que um dia eles conquistem seus objetivos.
Imagem
Imagem
Atensiosamente
Orkut_XD Equipe Mu AwaY.
Valeu pelo salve e parabens pros cara xD
Imagem

Atenciosamente: -HommerTM- ~ Forum MuAwaY 2012~
Parabens a eles.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Eita *-* que isso leque, fico felizão em ver meu nome ai, sendo elogiado, dizendo essas coisas de min, tu que é um cara bacana, legal de mais, humilde, relaxa, brigado pelo elogio cara fico felizão de verdade mesmo ><
Pode deixar que não serei como esses caras que quando entram pra equipe não falam com os amigos, tratam como se não os conhecessem, pode deixar, que eu irei falar com todos normalmente, só não roubarei por que estou dando um duro danado aqui no fórum pra entrar pra equipe e não quero sair por bobeira, se por um acaso eu entrar pra equipe e se tiver que sair .. quero sair por que eue stou bastante tempo nela e já está na minha hora mesmo, não por roubo por essas coisas, até por que seguirei enfrente tranquilão fazendo oque eu sei faser de melhor! iiiih, sai pra lá, tira o olho da minha EX kk.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.