June 15, 201015 yr comment_202012 Minha duvida é sobre anel de transformação:O anel de transformaão tem quantidade de uso? Ex: Se eu to com o anel da cavera e eu posso usar ele 300 vezes depois disso ele somi! É assim? por que se for assim é horrivel! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
June 15, 201015 yr comment_202015 Sim , Existe uma Quantidade de Transformações Nele , Se Voce Procurar Bem , Esta Escrito CARGA Nele , Essa e a Quantidade! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 15, 201015 yr comment_202017 Olá, não tem, pois só se ele cair no chão você irá perde-lo Spoiler Report
June 15, 201015 yr comment_202024 vc pode usar ele qtas vezes quiser ele não sumira vc so perde ele se cair no chão qdo tiver durabilidade baixa basta reparar pelo site Report
June 15, 201015 yr comment_202029 Olá, Aneis de Transformação tem Limites, mas quando ele atingir o limite Méximo você pode Reparar ele no Site. ;D Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
June 15, 201015 yr comment_202035 Ola o anel de tranformação não tem limite de uso mais chega uma ora que a durbilidade dele cai então coloque no inventorio e vai no site logue e clique reparar inventório e depois é só voltar a usar Report
June 15, 201015 yr comment_202059 O Uso Do Anel É Ilimitado,Mas Ocorre Um Problema ! Com O Tempo De Uso,Ele Fica Com A Durabilidade Baixa,E Isso Nos Leva À Repará-lo No Site ! Faça Os Seguintes Comandos Para Repará-lo : 1º Logue Em Sua Conta No Site muaway.net/index.php 2º Após Ter Logado,Clique Em " Meus Character's ",Em Seguida Selecione O Character Onde Se Encontra O Item Que Deseja Reparar ! 3º Após Selecioná-lo,Procure A Opção " Reparar Inventório " E Clique Na Opção ! 4º Pronto,Os Itens Do Inventório Do Character Selecionado,Foram Reparados Com Sucesso ! Para Reparar Seu " Baú " , Basta Selecionar Qualquer Character E Em Seguida,Selecionar A Opção " Reparar Baú " ,Que Fica Logo Acima Da Opção " Reparar Inventório " ! Tenha Uma Boa Tarde ! - Report
June 15, 201015 yr comment_202478 Não tem Se eles Estiver quebrando Basta vc ir no Site e Reparar Seu Inventorio. Report
June 15, 201015 yr comment_202567 Os anéis de tranformação não tem limite, podem ser usados inúmeras vezes. By Enrico (AMéeei!) Report
June 15, 201015 yr comment_202569 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Ex: Se eu to com o anel da cavera e eu posso usar ele 300 vezes depois disso ele somi!
É assim? por que se for assim é horrivel!
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: