February 11, 201213 yr comment_2106820 - É Verdade oque estão dizendo ? Que o SpeedHack irá ser retirado e o Anti-Hacker será outro ? Obs.: TOMARÁ QE SEJA VERDADE ! Report
February 11, 201213 yr comment_2106828 - Sim amigo , como diz nosso programador WoLfulus abaixo : pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !! Anteciosamente - Spectro_ Report
February 11, 201213 yr comment_2106830 Sim mas como o mesmo Disse Ele nao sabe se os Programs Maliciosos irao sumir oque ele da certesa e da Puniçao do Player quando alguem Ligar o Speed Automaticamente seus Dados irao para a Adminitraçao e Sua comta sera Banida automaticamente ou Manualmente Veja oque Nosso Programador falou sobre o caso : Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
February 11, 201213 yr comment_2106831 É Verdade Sim WolFulus Vai Mudar Nosso Ant Hack quem usar Programas Maliciosos Tomara Ban Automaticamente! ~ºLeonardo Ravanelliº~ Atenciosamente - Vovo-Rox - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2106832 que o ant hacker sera outro eu nao sei mais sera retirado sim e quem tentar usar o mesmo ,. os administradires verificarao seus logs e banirao a conta do membro! Atenciosamente xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão ! Report
February 11, 201213 yr comment_2106833 Nosso programador informou que até segunda feira irá atualizar o anti-hacker e iria sanar todos os problemas referente a hacks, portanto vamos aguardar. Report
February 11, 201213 yr comment_2106834 Sim veja as palavras de nosso Programador: pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. Atenciosamente, Cream_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2106838 - Sim , é verdade,veja as palavras do nosso programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 11, 201213 yr comment_2106840 Veja oque nosso programador disse sobre á atualização de nosso anti-hacker, que provavelmente ocorrerá nesta segunda. Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. []'s Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2106841 Não será um novo anti-hack, e sim uma atualização no atual, e todos os programas maliciosos irão sair de nosso servidor, confira as palavras de nosso programador: WoLfulus, em 09 February 2012 - 02:14 AM, disse:pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. '-' Report
February 11, 201213 yr comment_2106842 Amigo,não o Ant-Hack será o mesmo,porém nosso programador está trabalhando em cima de uma atualição para ele,como dito até segunda feira será o fim de programas maliciosos em nosso servidor. Report
February 11, 201213 yr comment_2106843 QuotePalavras de nosso programador WoLfulus : pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 11, 201213 yr comment_2106844 Amigo o Nosso Programador WoLFulus disse que quem estiver usando Speed na Segunda irá ser Punido. E o "SPEED" será Blockiado Pelo nosso Anti-Hack. Report
February 11, 201213 yr comment_2106845 - Leia O Que WoLfuLus Disse : QuotePretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 11, 201213 yr comment_2106848 Sim, o ant-hack sera atualizado nessa segunda-feira e com isso o speed hack ira parar de funcionar, Porem não sabemos até quando neah ? Powered By: Hearts Report
February 11, 201213 yr comment_2106849 Sim amigo isso mesmo, caso queira saber mais informações, segue abaixo o post do nosso programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 11, 201213 yr comment_2106850 Olhe a palavra de nosso programador: Quote pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 11, 201213 yr comment_2106851 veja oque o mesmo falou sobre o assuinto! Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão ! Report
February 11, 201213 yr comment_2106854 Sim. QuoteSegue abaixo a Palavra do nosso Programador: pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 11, 201213 yr comment_2106855 Bom,o Programador WoLfulus irá fazer uma nova atualização do nosso ant-hacker,mais dessa vez com o intuito de acabar de vez com essa praga chamada"Speed" ,mais vamos ter fé que ele conseguirá,e aqui vai oque ele disse: pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 11, 201213 yr comment_2106857 Exatamente, o Speed Hacker irá sair, se DEUS quiser nessa Segunda-Feira, Ant-Hacker irá mudar, ser outro. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 11, 201213 yr comment_2106860 Pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente : EAI-MANOLO Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2106861 Sim é verdade , porém o Anti-Hack não irá ser trocado , e sim atualizado , assim como disse o Wolf : Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
February 11, 201213 yr comment_2106862 Sim é verdade ira ser retirando todos os hacker. Atenciosamente,-_SouRoX_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2106864 Sim meu amigo isto é verdade, após a atualização que terá segunda-feira quem usar algum tipo de hacker será banido, olhe oque o nosso programador disse sobre isto: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Obs.: TOMARÁ QE SEJA VERDADE !