February 11, 201213 yr comment_2106884 Mas é assim acha que sumiu? blz me manda um ticket com o serial do item que irei rastrear. Nem me venha com essas imagens toscas que não provam nada. Estas sao palavras do Mer. Como eu vou achar o serial de um iten? I'm back! Report
February 11, 201213 yr comment_2106950 - Se você comprou o mesmo no site é facil descobrir o serial do mesmo.Siga o tutorial abaixo. [Tutorial] Localizando o serial do seu item. http://forum.muaway....al-do-seu-item/ Report
February 11, 201213 yr comment_2106956 Boa noite, Você só tem o serial do item se você comprou ele no site com Gw's ou Golds, caso não seja, você não conseguirá arrumar o serial do seu item perdido. Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2106957 Desculpa lagou aqui Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 201213 yr comment_2106962 Bom a atitude de nosso Sub Administrador não foi a das melhores mas ele esta certo existem muitos engraçadinhos enviando "SS" falsas veja abaixo como visualizar seus sereais de itens: Etapa 1: Depois de logado em sua conta clique em minhas compras: Etapa 2: Clique em Histórico de compras. Ira gerar um monte de sereais basta você copiar o do qual do item sumiu é enviar para administração: Report
February 11, 201213 yr comment_2106963 - Amigo , siga o tutorial abaixo : Entra com sua conta no site , vá em Minhas compras depois em Hístoricos de compras , e lá estará todo o histórico de suas compras e o serial delas . MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !! Anteciosamente - Spectro_ Report
February 11, 201213 yr comment_2106986 Ser compro a apocalipse no shop GW ou Gold,e so ir no painel compras e vai ta la o serial espero te ajuda. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 12, 201213 yr comment_2107315 [Tutorial] Localizando o serial do seu item. http://forum.muaway....al-do-seu-item/ Report
February 12, 201213 yr comment_2107382 Siga estes procedimentos. logue em sua account no site http://muaway.net/site.php - Minhas Compras - Histórico de Compras, e assim na parte superior direita você verá "serial", após isto vá até o serial do iten que deseja localizar. Itens perdidos ao realizar uma combinação na Chaos Machine, não são de responsabilidade da administração, pois a mesma não tem nada a fazer, lhe aconselho a verificar sua conexão a internet antes de usar tal ferramenta. Report
February 12, 201213 yr comment_2107400 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
Nem me venha com essas imagens toscas que não provam nada.
Estas sao palavras do Mer.
Como eu vou achar o serial de um iten?