Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque eu efetuei um master reset, e sumiram meus pontos ?

Eu estava upando ganhei mais ou menos 110000 mil pontos e hoje mesmo dei mr e quando fui colocar os pontos Não estavam mais lá agora estou com 50 pontos de e o resto 25.Queria saber se tem um jeito de a recuperar.Quero meus pontinhos de volta.

Featured Replies

Se você não tem vip gold,você perde todos os pontos ao efetuar o MR.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Se você usa o plano "Free" e da um MasterReset seus pontos zerão automaticamente ao clicar ao NPC, caso queria que se pontos continuem após um MR, compre um plano Vip Gold para sua conta.
-
Caro players ao dar MR seu pontos somem para que o mesmo comece tudo denovo.

Imagem

Atenciosamente : EAI-MANOLO
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Quando você efetua um Master Reset todos os seus pontos para adicionar somem, e o seu Status é meio que zerado, por isso aconteceu isso com o seu personagem.
'-'
Caro vocé deveria ter verificado se vocé tinha Vip Golds pois se vocé era Free seus pontos sumiram totalmente ou se vocé erá Vip Golds aconteceu algum Bug Visual tente deslogar da Conta e logar novamente !
Imagem
Imagem

Imagem
Se quando você efetuou o Master Reset, seu plano estivesse Free, você perdeu os pontos ao efetuar o Master Reset, pois ao efetuar um Master Reset no plano free, você perde os pontos distribuídos e os que ainda não foram distribuídos.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
- Se Você não tem o Vip Gold , Seus Pontos que tem de Sobra Sumirão .
Imagem
Imagem
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-
os pontos sumirao se voce for cliente free!
Imagem
Imagem

Atenciosamente

xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão !
Amigoo provavelmente voçe deve ter resetado em serve que não seja Vip, voçe só continua com seus pontos ao resetar em vip Gold,Vip Silver ao contrario voçe perdera tudo.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se vc der mr no plano free vc perdera todos seus pontos.quando tiver vip gold nao.
~ºLeonardo Ravanelliº~

ImagemImagem

Atenciosamente - Vovo-Rox
- Projetando e construindo sua diversão!
Isso ocorre quando você ocupa o plano free, pois quando você é free e efetua master reset, seus pontos não acumulam ou permanecem em seu char, eles somem.
Bom amigo, ao você dar um MR perde todos os seus pontos de habilidades e distribuição, isso não acontece, caso vocÊ seja vip.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Para que seus pontos fiquem acumulados quando se executa um Master reset , você precisa ter o plano vip Gold , pois quando você não tem vip , ou seja ,quando seu plano é free você perde todos os pontos acumulados .
Comente em minha galeria : Clique Aqui
Imagem
Imagem
Caro amigo,quando você efetua um "Master Reset" e você não possue nenhum tipo de vip,você perde todos os pontos do status e que tinha para distribuir,por isso eles sumirão.

Imagem
Imagem
Sim isso acomtece pelo fato de vc Nao ter Vip Gold Quando vc e Vip seus Pontos Ficam la para vc Destribui Mas
Como vc é Free eles Somen msm
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Amigo, se você der Master Reset no Estado Free você perde os Pontos. Por isso Compre Vip Gold para Dar Marter Reset's sem Perder os Pontos a Distribuir!
-

Não, se você tiver Plano Vip Gold ou Silver, você não perde seus pontos de distribuir, agora se você for Plano Free você perde seus pontos para distribuir !
Prezado, quando se usa o plano Free e se da um Master Reset todos os pontos que possuímos zeram, assim não existe nenhum métodos que o faça possuir novamente os pontos perdidos, a não ser upar novamente.
Amigo se você estava com os seus pontos e deu Master Reset e não sobrou nenhum ponto , ou seja você não tinha VIP GOLD , so o vip gold ofereçe ao Player quando dar MR guarda os pontos ,você está na Opção Free se dar Master Reset os pontos some ou seja da proxima vez antes de efetuar um master reset seja vip gold
Apos efetuar um Mr , sendo que nao esta com o Pacote Vip Gold em sua account , todos os pontos seram perdidos , geralmente muitos players realizam um master reset , apenas em Epoca de Vip gold , assim dando Mr , os pontos no qual sobrarem iram continuar , por isto seus pontos sumiram , pelo fato de que voce nao esta com Pacote Vip Gold em sua account , ou seja voce nao e vip .
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão