February 12, 201213 yr comment_2107563 O Sped Hacker sera retirado segunda-feira de noso serve todos que usarem sped hacker aparti de segunda feira tomarar ban sem avisos.,Olhe as palavras de nosso Programador Wolfulus. Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Anteciosamente: Fammy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2107569 -Segue abaixo a Palavra do nosso Programador: pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente : EAI-MANOLO Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2107571 speed é um programa mal intencionado , que deixa os oplayers com vantagem sobre os outros playes , vantagens em velocidade , força e ganham eventos com mais facilidade Atenciosamente xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão ! Report
February 12, 201213 yr comment_2107576 Speed sao programas que muitos playres uzam para acelera o Game , e uzado para x1 , eventos e muitos outras coisa , playres uzam isso spara se avantaja em Speed Hack , Trade Hack etc , mais isso esta acabando pois nosso programador ja esta tomando providencias do mesmo . Report
February 12, 201213 yr comment_2107578 Speed é um progama malicioso q dexa seu char mais veloz assim fais vc ganhar eventos com facilidade por isso nosso progamador estara atualizando nosso ant hacker para combater o sped. ~ºLeonardo Ravanelliº~ Atenciosamente - Vovo-Rox - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2107579 Um programa proibido em nosso servidor.O mesmo entra nos processos do jogo e altera a velocidade dos ataques da conta que esta logada no computador em que o mesmo esta instalado.Lembrando que quem usa é banido do jogo. Atenciosamente SJTAOO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2107580 Speed é todo programa usado para acelerar ou alterar a velocidade de algo, seja um processo, jogo ou programa. Report
February 12, 201213 yr comment_2107582 Ae esta as palavras do nosso programador. pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 12, 201213 yr comment_2107583 Amigo,speed são programas que aceleram seus ataques dentro do game,não só os ataques mais como também todo o seu char,até mesmo andando. Report
February 12, 201213 yr comment_2107584 Bom amigo , Speed, é tipo um apelido dado a programas que aceleram o seu personagem no game desde de quando tenha o programa. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 12, 201213 yr comment_2107587 Amigo Speed e um hacker que quando eles utiliza o jogo fica mais rapido assim ficando mais facil de matar os demais player , isso e proibido em nosso servido. Atenciosamente, Cream_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2107589 Speed são programas maliciosos no qual players usam para trapaçiar players que são "puro" ,por isso são chamados de speed. Report
February 12, 201213 yr comment_2107590 - Speed é um programa malicioso que deicha você batendo mais rapido , então se você bate mais rapido você mata mais rapido , e com isso muitos usam para ganhar eventos como mata mata entre outros mais isso é proibido em qualquer servidor de mu online . MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão ! Att : HaaLLoWeN- Report
February 12, 201213 yr comment_2107595 Speed é uma palavra em inglês que em português significa Velocidade , ou seja , speed é um programa que acelera o jogo e faz com que players que usam o mesmo , consigam matar outros players apenas dando um hit. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
February 12, 201213 yr comment_2107597 Speed é um Programa que Acelera a Velocidade do seu char e do seus Hits o mesmo e Proibido em Nosso servidor pois o mesmo Da Vantagens para akele que usa mais Nao se preocupe isso logo logo acabara Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
February 12, 201213 yr comment_2107598 Amigo o "Speed" é um Software que dá mais Velocidade ao Char in-Game. Quando você ativa o "Speed" seu Char, Solta Skill's Mais Rapido, assim ajudando a Matar outro Players com mais Facilidade! Report
February 12, 201213 yr comment_2107599 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report