Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite pessoal olá,
Bom pessoal , venho aqui por um motivo que tenho notado em nosso fórum e que me deixa bastante intrigado pois , esse fato precisamos analizar com bastante "Bom Censo" , bom o que está acontecendo é o seguinte surge 1 Tópico de "Duvida" tudo bem temos muitas pessoas querendo ajudar isso é muito "Maravilhoso" porém se olharmos com olhos críticos isso acaba sendo até feio , pois temos 1 resposta certa e que já ajuda o "Player" , porém se tivermos uma resposta mais completa para dar e que ajude perfeito porém , para que "Respoder a mesma coisa e ainda copiar a resposta do companheiro ?" então se olharmos isso nosso trabalho não está sendo bem feito pelo contrário de que muitos pensam , "Á mais a intenção é ajudar" más que seja uma ajuda de qualidade ,então galera meu pedido aqui hoje é que a galera que gosta de ajudar , continue firme e focada porém em um novo "Objetivo" a Qualidade em cerca de auxílo aos players não desmerecendo os que "Auxíliam" pois eu também me enquadro dentro destes que tem 1 "Objetivo" , Porém vamos prezar "Qualidade" de forma isso possa ajudar e que a nossa "Qualidade" Prevaleça.

Bom,Creio eu que muitos irão apoiar a idéia e porque não começarmos diferentes? ajudar sim , porém com qualidade fazer tudo com mais amor , afinal estamos "Trilhando um Caminho" rumo ao crescimento além do mais se queremos crescer temos que mudar desde já , pois os players serão seu principal "Alvo de Trabalho" caso a "STAFF" chegue até um de nós.Não falo isso para mim e sim para todos , Então pessoal , Venho aqui aconselhar a galera para poder estar fazendo uma coisa que eu também "Pratico" muito" , se ao chegarmos em um tópico e o mesmo ja for respondido corretamente , pegue e simplesmente deixe o "Topico" assim valorizando seu trabalho e ajudando o "Fórum" a se manter Limpo e Organizado , axo que estes são princípios básicos para poder se chegar em qualquer lugar.

Então pessoal, vamos apoiar essa idéia e começar a praticar , tenho certeza que "Melhoraremos" muito.Vim aqui somente para impor isso a vocês com muito carinho , tentar fazer enxergar aquilo que muitas vezes ás pessoas não conseguem ver .

Bom fico muito grato com a atenção espero que sirva para muitos e ajude apoiar essa idéia.

Grato :MarveL

Featured Replies

-

Lindas palavras let.
Concordo Com Voçê. Parabens .
~ºLeonardo Ravanelliº~

ImagemImagem

Atenciosamente - Vovo-Rox
- Projetando e construindo sua diversão!
Realmente se a maioria seguisse esse plano, teríamos um fórum melhor e menos floodado.

Boa iniciativa, apoiado!

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
apoio a sua ideai e bom,pq tem uns play que copia as respostar,dos demais menbros que posta primeiro.
ja li,mais essas pessoas que copião resposta sera alertadas em preve a Administração tomarar Providencias sobre o asunto.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
concordo!
Imagem
Imagem

Atenciosamente

xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão !
-
Caro players disse uma verdade muitos copiam e não visa a qualidade, no nosso fórum e melhor QUALIDADE do que QUANTIDADE,muitos acham que por ter mas post´s uma dia vai ser CL isso naõ e necessário você tem que ter qualidade e não copiar.

Imagem

Atenciosamente : EAI-MANOLO
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Bom Marvel, concordo com suas palavras, li o posto todo diferente de muitos aqui, e claro concordo e acho que isso deve ser seguido por vários players.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Tem meu total apoio,mas será praticamente impossível postar em um tópico que só tenha a duvida quando você começa a postar,mas quando posta,tem mais de 50 posts copiados do 1º.Mas devemos fazer um esforço.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Pois e , para voce ver muitos players copiam respostas de members no qual estao com um otimo desempenho em nosso forum , respondem corretamente , com um otimo suporte , mais so para lembrar , aqueles no qual estao copiando respostas , ou copiam , respostas diariamente , ou de vez em quando , apos chegarem em um certo cargo , o mesmo ira atrapalhar e realmente ira atrapalhar muito , da suporte a uma questao de um player realmente e muito bom , ajuda o player com duvida e le ajudar a evoluir diariamente , evoluir a cada resposta , no qual posta em um topico , realmente estou surpreso por estes players , e tambem estou surpreso por suas palavras e a atenção , o cuidado e o afeto com os players no qual criam topicos , e veem players copiam respostas , a preocupação , e tambem suas palavras realmente , creio que ira insentivar muitos , parabens MARVEL .
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão