February 12, 201213 yr comment_2108505 Se eu fizer um deposito em modo de transferencia, o numero da agencia que eu fiz o deposito vai apareçer no meu comprovante ? Caso não apareça, devo deixar a opção em branco e mandar uma foto do comprovante ? ------------------- ------------------- Report
February 12, 201213 yr comment_2108518 Correto, caso não apareça você terá que deixar o campo em branco e enviar uma foto do seu comprovante. Report
February 12, 201213 yr comment_2108519 Creio que seja melhor você efetuar na boca do caixa, mais caso não tenha como, e você ter que fazer via transferência, tira uma foto do comprovante de transferência, e anexa no hora da confirmação, mesmo que tenho o numero da agência, é melhor você mandar á foto do comprovante, para que não ocorra problemas futuros. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2108523 Todos Comprovante Tem Agencia Caso o Seu Nao Veio Mande Uma Foto Do Comprovante. ~ºLeonardo Ravanelliº~ Atenciosamente - Vovo-Rox - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2108524 - Todos os comprovantes aparecem o número da agência , basta procurar com calma e atenção para confirmar o seu depósito . MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão ! Att : HaaLLoWeN- Report
February 12, 201213 yr comment_2108525 Os numeros da Agencia sempre apareçe , se não apareçer deixa em branco melhor coisa a se fazer Report
February 12, 201213 yr comment_2108526 Bom amigo , seu caso é muito simples de se resolver no qual você poderá sanar sua "Dúvida" com os tutoriais abaixo. Pois axo que vendo os tutoriiais teria uma resposta mais concreta ,atravéz de tutoriais feitos pela nosssa equipe. Comprando e Confirmando Goldsway's http://forum.muaway....ando-goldsways/ Caso tenha uma "Dúvida" a mais e queira uma resposta de Nossa Adiministração , saiba aqui como enviar um Ticket. Como enviar um ticket a Administração. http://forum.muaway....-administracao/ Colocando imagens em seu ticket. http://forum.muaway....-em-seu-ticket/ Report
February 12, 201213 yr comment_2108527 Sim,caso o numero da agência não apareça,você tem que deicha em branco e tirar um foto do comprovante,para comprovar mesmo que você depositou. Report
February 12, 201213 yr comment_2108528 Sum,o numero da transferencia irar aparecer em seu compravante. Anteciosamente: Fammy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2108532 Meu caro player, claro que aparece o número da agência, apenas procure com calma. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 12, 201213 yr comment_2108533 Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você. Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
February 12, 201213 yr comment_2108545 Sim , caso o mesmo nao aparesça , basta enviar uma foto com o comprovante , antes deixe o local em branco , ou seja o local aonde nao aparesceu a transf. Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
February 12, 201213 yr Author comment_2108548 Desculpem por fazer muitas perguntas, é porque é a primeira vez que eu faço um deposito e estou um pouco inseguro. ------------------- ------------------- Report
February 12, 201213 yr comment_2108555 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-------------------