February 12, 201213 yr comment_2108878 Algumas vezes que a administração faz manutenção eles dão bônus, dessa vez eles darão algum bônus ? Atenciosamente, Chili-Peppers, MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2108883 Essa e uma Manuntenção da rotina , ou seja acho que a Administração debitará vip gold em bonificação pela a Manuntenção desta noite Report
February 12, 201213 yr comment_2108884 Creio que creditarão alguns dias de Vip Gold´s para todos ~ºPedro Gimbaº~ MuAwaY -Atenciosamente xPedroo-TS - Projetando e construindo sua Diversão. Report
February 12, 201213 yr comment_2108890 Não nada em relação á essa manutenção, muito menos se haverá uma bonificação, pode ser que sim, pode ser que não. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2108891 Não sabemos, a manutenção pode demorar um pouco, mais não foi dito nada se o mesmo iria receber bônus pela mesma, então aguardar até que nosso administrador poste noticias sobre o mesmo. Report
February 12, 201213 yr comment_2108895 - Creio que não, pois não passa de uma manutenção de rotina, que não vai levar muito tempo, basta ficar atento que logo logo irá voltar, e não será preciso uma bonificação . Report
February 12, 201213 yr comment_2108901 Amigo , Acho que a mesma é para retirada dos hack's, no entanto iremos esperar a pronunciação do Admin Presentin do Twitter-X oO ^^" Report
February 12, 201213 yr comment_2108906 amigo isso fica a criterio de nossa administração si eles acharem que sera bom da algum bonus eles darão mas vamos esperar Spoiler Report
February 12, 201213 yr comment_2108907 Talvez sim, Talvez não, todas as manutenção são para o bem de todos os players então cabe a conciencia de nosso administrador querer dar uma bonificação ou não, no mais deverá ser uma manutenção rapida e não fará muita diferença. Report
February 12, 201213 yr comment_2108914 Não há como sabermos, o máximo que podemos fazer é aguardar a manutenção ser finalizada, e esperar alguma notícia de nosso Administrador. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 12, 201213 yr comment_2108915 Caro, creio que não foi citado nenhum tipo de bônus pela administração. Veremos isto com o tempo. Atenciosamente : Kwx-HD Report
February 12, 201213 yr comment_2108926 - Essa e uma Manuntenção da rotina , ou seja acho que a Administração debitará vip gold em bonificação pela a Manuntenção que está acontecendo . MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão ! Att : HaaLLoWeN- Report
February 12, 201213 yr comment_2108928 Meu caro player, essa manutenção foi relanpaga, portando, é passageira, aguarde um pouco, irá voltar quanto menos você esperar. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 12, 201213 yr comment_2108931 Não temos nenhuma informação,basta aquarda o pronunciamento da nossa Admnistração. Anteciosamente: Fammy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2108933 - Amgio não sabemos ainda, mas provavelmente sairá uns Bônus para a gente sim, acho que alguns dias de Vip Gold! Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
February 12, 201213 yr comment_2108934 Essas manutenções de madrugada geralmente são de rotina ou seja ocorrem de período à período e como são comuns e para a melhoria do servidor não há necessidade de aplicar bonificação as contas do servidor. Powered by Erotico/\ Report
February 12, 201213 yr comment_2108935 Isso cabe A Administração Se Eles Daram Bonus ou não! Jogador - 11/01/2012 Atenciosamente : -ZoorD- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 12, 201213 yr comment_2108936 Bom a Administração não se manifestou sobre nenhuma manutenção não,então creio que o server logo voltará a estar online,eles devem acrescentar alguns dia de vip a nois players Report
February 12, 201213 yr comment_2108939 Nóis não fomos informados se iriamos ganhar bonificação ou não, isso fica ao critério de nossa Administração. mais como nossa Administração é ótima, creio que ela dará bonificações em Dais vip gold para todos, vamos aguardar. Dicas de Segurança do Jogo Report
February 12, 201213 yr comment_2108944 sinceramente, depois de ter q sair do trade muito bom q eu estava acho q recompensa nenhuma vai valer a pena não dá pra dizer se era urgente ou não mas poderia ser feita de domingo pra segunda visto q muitos param cedo por causa da escola e trabalho segunda dias de vip gold, puff nem faz diferença deixa como está NÃO HÁ GLÓRIA SEM HONRA *** PORQUE EU NÃO TENHO MAIS PACIÊNCIA NO FÓRUM *** ► Porque a cada tópico existem 10 respostas iguais e... não é flood. ► Porque parece que estamos em um escritório, muitos usam uma linguagem rebuscada e escrevem errado, além de perderem a noção na resposta. ► Porque muitos faltaram as aulas de português e assassinam a língua portuguesa. ► Porque temos muitos papagaios, não tem opinião própria e apenas repetem a ideia de alguém. ► Tá com pressa? Aguarda mais um pouquinho que estão resolvendo problemas do servidor. *** vou acrescentar mais coisas *** Report
February 12, 201213 yr comment_2108945 - Player , Se For Uma Manutenção De Rotina , Provavelmente Não Terá Bonificação . Report
February 12, 201213 yr comment_2108947 Essa e uma Manuntenção da rotina , ou seja acho que a Administração debitará vip gold em bonificação pela a Manuntenção desta noite Ajudei ??? Clica + Agradeço. Atenciosamente : CoLinG-PvP MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
Atenciosamente, Chili-Peppers,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!