February 12, 201213 yr comment_2109509 Alguem. Tem.Uma Aprevisao. Da. Volta. do. Servidor? Obrigado!. Atenciosamente KuaT_Xp Muaway. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Meu Fãn ? use E Abuse ! Report
February 12, 201213 yr comment_2109514 não amigos, nao temos nenhuma previsao ~ºPedro Gimbaº~ MuAwaY -Atenciosamente xPedroo-TS - Projetando e construindo sua Diversão. Report
February 12, 201213 yr comment_2109516 O servidor estará online em breve,peço que aguarde um pouco pois não é uma manutenção demorada,porém não há necessidade de criar um tópico para falar que o mesmo está online novamente,caso precise disso nosso administrador mesmo irá cria-lo. Report
February 12, 201213 yr comment_2109520 Não tem previsão não amigo,o Admin pegou agente de surpresa com essa manutenção,então oque nos resta e so esperar o server e o site ficar online novamente. Report
February 12, 201213 yr comment_2109521 Não há informações de quando o servidor irá voltar. Nosso Administrador não deu notícias de quando o servidor iria voltar. Report
February 12, 201213 yr comment_2109525 - Caro nós não sabemos quando nosso servidor estará online novamente , só sabemos que é apenas uma manutenção para otimizar dados , e de rotina , no entanto aguarde por que não é uma manutenção demorada . Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
February 12, 201213 yr comment_2109526 Veja oque eu acabei de responder em outro tópico: QuoteO servidor estará online em breve,peço que aguarde um pouco pois não é uma manutenção demorada,porém não há necessidade de criar um tópico para falar que o mesmo está online novamente,caso precise disso nosso administrador mesmo irá cria-lo. Antes de criar um tópico utilize a busca. [ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Report
February 12, 201213 yr comment_2109527 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado!.
Atenciosamente KuaT_Xp
Muaway. Projetando E Construindo Sua Diversão !
Meu Fãn ? use E Abuse !