February 12, 201213 yr comment_2109541 QUERO APENAS SABER SE ESSA MANUTENÇAO TEM HORA PRA ACABAR? XO FLOODS FALANDO QUE MANUTENÇAO DE ROTINA E BLA BLA QUE ISSO EU JA SEI QUERO APENAS SABER A HORA DA VOLTA DO SERVIDOR Report
February 12, 201213 yr comment_2109544 Caro amigo isso é apenas uma manutenção de rotina, caso não for o nosso Adiministrador entrara em contato e creio que também creditando dias de vip gold´s para todos, só podemos esperar ~ºPedro Gimbaº~ MuAwaY -Atenciosamente xPedroo-TS - Projetando e construindo sua Diversão. Report
February 12, 201213 yr comment_2109546 O servidor estará online em breve,peço que aguarde um pouco pois não é uma manutenção demorada,porém não há necessidade de criar um tópico para falar que o mesmo está online novamente,caso precise disso nosso administrador mesmo irá cria-lo. é uma manuntenção rapida não tem horario para voltar Report
February 12, 201213 yr comment_2109552 nóis não fomos informados nenhuma hóra expecifica para a volta do nosso servidor, basta esperar atenciosamente o termino da manutenção. Dicas de Segurança do Jogo Report
February 12, 201213 yr comment_2109556 O Admin Não informou a hora que voltara. e se tiver hora pra acabar é até as 4 no maximo até pelo oq lembro :] todas foram assim. Report
February 12, 201213 yr comment_2109558 Não a hora prevista para acabar a manutenção,mais creioq ue irar acabar logo logo pois é apenas uma otimização do banco de dados. Anteciosamente: Fammy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2109559 Pelo meu conhecimento com manutenções,eu acho que jaja o server estará online,pois o Admin pegou agente de surpresa com essa manutenção,então vamos so aguardar o server e o site voltar. Report
February 12, 201213 yr comment_2109564 - A manutenção que esta ocorrendo em nosso servidor é para a otimização no banco de dados, ou seja, uma manutenção rapida e brevemente o servidor estará online novamente, portanto, somente tenha paciência pois a manutenção é para o melhor desempenho do servidor . Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
February 12, 201213 yr comment_2109565 - Amigo aguarde, jajá o nosso servidor estará online e provavelmente com algumas novidades, vasmo esperar até que o mesmo nao volte! E outra, com certeza seremos Bonificados, então aguarde... Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
February 12, 201213 yr comment_2109566 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
XO FLOODS FALANDO QUE MANUTENÇAO DE ROTINA E BLA BLA QUE ISSO EU JA SEI
QUERO APENAS SABER A HORA DA VOLTA DO SERVIDOR