February 12, 201213 yr comment_2109878 Discupa ta flando mais faiz tempo que tão flando que logo logo ira volta o serve online ,niguem sabe de nada não!? Obrigado *-* Report
February 12, 201213 yr comment_2109880 O Servidor está passando por uma manutenção de rotina,o nosso Administrador pegou nois de surpresa quanto a manutenção,então certamente o servidor estará online em perfeitas condições,so aguardar amigo Report
February 12, 201213 yr comment_2109881 - Bom a administração falo nada sobre o tempo da volta da manutenção oque lhe resta é aguarda.. Report
February 12, 201213 yr comment_2109882 - Amigo provavelmente o Servidor estará online já já, pois está manutenção é para uma otimização no Banco de Dados segundo palavras do Nosso Colaborador Vulcano_: Quote- A manutenção que esta ocorrendo em nosso servidor é para a otimização no banco de dados, ou seja, uma manutenção rapida e brevemente o servidor estará online novamente, portanto, somente tenha paciência pois a manutenção é para o melhor desempenho do servidor Lembre-se, antes de criar dúvidas utilize a busca para saber se a dúvida já não foi respondida. [ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
February 12, 201213 yr comment_2109885 Se eu fosse você eu iria dormir , pois ninguém sabe a hora em que a manutenção irá acabar. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
February 12, 201213 yr comment_2109886 Não. nóis não sabemos nenhum horário expecifico para a volta do nosos servidor, a única opção que temos é aguardar, ou ficar ajudando em nosso fórum. aguardem .. Logo logo irá voltar ! Dicas de Segurança do Jogo Report
February 12, 201213 yr comment_2109887 parcero essa pergunta foi respondida jah !!!! bom game Vlws -FeniX-TM MuAwaY-Projetando e construindo sua diversao. atenciosamente:-VioleroO- Report
February 12, 201213 yr comment_2109888 meu caro Nosso servidor Está Passando por Novas Atualizações . Pois nem nois sabiamos que ia acontecer esse atrazo , pois vamos aguarda o Pronunciamento de nossa Administração! Jogador - 11/01/2012 Atenciosamente : -ZoorD- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 12, 201213 yr comment_2109889 Nosso servidor esta passando por uma pequena manutenção , é para a otimização no banco de dados creio que a manutenção logo ira acabar , e o nosso servidor volta normalmente , esta manutenção e para o melhor desempenho do nosso servidor .Nossa administração disse que a mesma iria ser rapida mais creio que entenda que para realizar uma manutenção e resolver o problema realmente e dificil , vamos aguarda ate porque isto nao ira faser mal a ninguem . Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
February 12, 201213 yr comment_2109890 Em nosso servidor esta ocorrendo uma munutenção de rotina,nossa administração não nos informou a hora e nem quando o servidor ira voltar,porem a manutenção sera o melhor para o nosso servidor então aguarde que logo o mesmo estara online . Atenciosamente : Nascar-TS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 12, 201213 yr comment_2109893 Nao sabemos que horas vai acabar a manutenção...+jah to com sono Report
February 12, 201213 yr comment_2109894 - A manutenção que esta ocorrendo em nosso servidor é para a otimização no banco de dados, ou seja, uma manutenção rapida e brevemente o servidor estará online novamente, portanto, somente tenha paciência pois a manutenção é para o melhor desempenho do servidor Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
February 12, 201213 yr comment_2109900 - Palavras do Nosso Colaborador Vulcano_ : Quote- A manutenção que esta ocorrendo em nosso servidor é para a otimização no banco de dados, ou seja, uma manutenção rapida e brevemente o servidor estará online novamente, portanto, somente tenha paciência pois a manutenção é para o melhor desempenho do servidor MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão ! Att : HaaLLoWeN- Report
February 12, 201213 yr comment_2109904 Em nosso servidor esta ocorrendo uma munutenção de rotina,nossa administração não nos informou a hora e nem quando o servidor ira voltar,porem a manutenção sera o melhor para o nosso servidor então aguarde que logo o mesmo estara online . Segue abaixo oque nosso colaborador Vulcano_ disse : QuoteA manutenção que esta ocorrendo em nosso servidor é para a otimização no banco de dados, ou seja, uma manutenção rapida e brevemente o servidor estará online novamente, portanto, somente tenha paciência pois a manutenção é para o melhor desempenho do servidor. Report
February 12, 201213 yr comment_2109905 Chega de flood pessoal! Vão dormir e pronto. Será que não podem ficar sem MuAway por apenas algumas horas? Report
February 12, 201213 yr comment_2109907 bom colega eu tbm nao eustou sabendo de nada, mas se souber aviso Te ajudei Me de um [+] Obrigado! Report
February 12, 201213 yr comment_2109923 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado *-*