Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae galerinha do aqui do Forum,como todos sabem,eu sempre quero ser mais pratico e rapido com tudo,bom minha duvida è o seguinte rsrsrs,

Bom recentemente eu usava o Google chrome,mais devido a algumas lentidoes,um navegador bugado tambem e etc,passei a usar o Opera,pior coisa que eu fiz na vida ¬¬,ate desanimei,è um lixo ¬¬,pior que o google,pricipalemnte aqui pro forum,ele tem um negocinho emcina que fica carregano sei la,da uma raiva ¬¬,demora 2 ano pra entra aqui no forum,porem agora estou feliz com o Mozila Firefox,um excelente navegador,so que eu nao sei mecher nele ¬¬,ele è do tipo igual do Google,gostei muito dele,e eu gostaria de saber,como colocar a pagina de nova guia,nova aba (tanto faz rsrsrs),igual a do google chorme segue abaixo:

Esta è a do mozila,quando eu abro fica em branco ai eu tenho que digita tudo,sou preguiçoso kkk:

Imagem

Essa ja è a do Google,è bem mais pratica e tal,porem nao è um navegador muito bom,da pra colocar sites,endereços ai eu so clico,è muito mais pratico:

Imagem

Se alguem pouder me ajudar,fico feliz,e mostro minha gratidao,dando 1 + !

Quem acha o mozila o navegador,melhor que tem,da 1+ :)

Espero que nao apaguem o topico :D,pois fiquei um tempao escrevendo :D
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

creio que no navegador firefoz isso nao seja possivel amigo'
Imagem
Imagem

Atenciosamente

xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão !
-
O Google Chrome é o mais novo que nós tem , no entanto só ele apenas da para ter aquelas abas que é só clicar nele aparece as opções , o Mozilla não é igual o Chrome , no entanto você terá que escrever sim .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Não há como ter as abas do Chrome no Mozilla, apenas do Chrome da para você ter aquelas opções. Caso você queria adicionar o MuAwaY como sua página inicial, faça o seguinte vá ao Painel de controle > Opções da internet > Geral e digite a url de nosso site, e pronto, sempre que você for inicializar algum navegador, irá abrir nessa página digitada por você.
'-'
Amigo, no Firefox não tem esta ferramenta, mas se vc quiser abrir uma nova aba sem ter que clicar com o botão direito basta segurar a tecla 'CTRL' equanto clica no quer abrir separado.
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
  • Author
LOL o topico lotou :),espero que me ajudem ;D
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Esta vendo o Nome Nova Aba Ao Lado do Mesmo , bom o mesmo abre uma nova pagina em uma so pasta ou seja , em 1 so Mozzila , mais o mesmo nao e igual ao google chrome ou seja , nao ira aparescer alguns sites , como na imagem no qual voce postou no topico
Google , Youtube , Forum MuAwaY .
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão