February 12, 201213 yr comment_2112606 - gente eu estou com uma duvida simples pois eu no game vejo muitos Player's comprando itens de outros servidores , ou ate mesmo trocando isso é permito aqui ? MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão ! Att : HaaLLoWeN- Report
February 12, 201213 yr comment_2112618 - Dentro do jogo sim , pois os itens são deles , então eles fazem o que quiser com eles , sendo assim nossa administração não se responsabilizará se o mesmo for "roubado". Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 12, 201213 yr comment_2112630 Entro Do Game Os Seus Itens Por Ser Troca Por Qualquer Coisa Que Você Quiser Apenas No Fórum Isso Não e Permitido Report
February 12, 201213 yr comment_2112632 Amigo dentro do jogo sim pois eles fazem o que quiser com os itens ai eles troca ai são roubados não e culpa do servido então o admin deixa. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 12, 201213 yr comment_2112633 Nao é Proibido por que nossa administração nao falou nada sobre isso, mais tome cuidado por que atravez disso eles roubam itens, entao fike atento. ~ºLeonardo Ravanelliº~ Atenciosamente - Vovo-Rox - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2112634 Pelo o que eu saiba não existe nenhuma regra sobre esse tipo de trocar de itens de outro servidores , pois muitos players fazem isso e os itens são do mesmo eles sabem o que fazem , lembrando que ser o mesmo for vitima de roubo por esses tipo de trocar nossa administração não se responsabilizar por itens roubados diante da trocar de outros servidores. Report
February 12, 201213 yr comment_2112638 Dentro do game sim,nossa Administração não nos informmo nada sobre a respeito de vende itens de outros servidores dentro do game. Anteciosamente: Fammy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2112645 - Player , Dentro Do Jogo Pode Comercializar Os Seus Itens Do Jeito , Que Achar Melhor ,Até Trocando Com Outros Servidores . Report
February 12, 201213 yr comment_2112648 Quem cuida dos itens da conta e oque vai fazer com os mesmo são os donos da conta , mais no nosso fórum não é permitido ou seja , se você for roubado nossa Adminstração não se responsabilizará por itens perdedido Report
February 12, 201213 yr comment_2112655 Destination, em 12 February 2012 - 05:09 PM, disse:Não existem regras específicas mas a negociação acaba sendo uma divulgação indireta. Enfim, muitos players que trocam acabam saindo prejudicadas pelo fato de que são roubados e a administração não se responsabiliza por estas perdas. Correto! Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
February 12, 201213 yr comment_2112657 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-