Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É permitido negociar itens do MuAwaY em itens de outro servidor?

- gente eu estou com uma duvida simples pois eu no game vejo muitos Player's comprando itens de outros servidores , ou ate mesmo trocando isso é permito aqui ?
Imagem
Imagem
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-

Featured Replies

-
Dentro do jogo sim , pois os itens são deles , então eles fazem o que quiser com eles , sendo assim nossa administração não se responsabilizará se o mesmo for "roubado".
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Entro Do Game Os Seus Itens Por Ser Troca Por Qualquer Coisa Que Você Quiser Apenas No Fórum Isso Não e Permitido
Nao é Proibido por que nossa administração nao falou nada sobre isso, mais tome cuidado por que atravez disso eles roubam itens, entao fike atento.
~ºLeonardo Ravanelliº~

ImagemImagem

Atenciosamente - Vovo-Rox
- Projetando e construindo sua diversão!
Pelo o que eu saiba não existe nenhuma regra sobre esse tipo de trocar de itens de outro servidores , pois muitos players fazem isso e os itens são do mesmo eles sabem o que fazem , lembrando que ser o mesmo for vitima de roubo por esses tipo de trocar nossa administração não se responsabilizar por itens roubados diante da trocar de outros servidores.
Dentro do game sim,nossa Administração não nos informmo nada sobre a respeito de vende itens de outros servidores dentro do game.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
- Player , Dentro Do Jogo Pode Comercializar Os Seus Itens Do Jeito , Que Achar Melhor ,Até Trocando Com Outros Servidores .
Quem cuida dos itens da conta e oque vai fazer com os mesmo são os donos da conta , mais no nosso fórum não é permitido ou seja , se você for roubado nossa Adminstração não se responsabilizará por itens perdedido

Ver postDestination, em 12 February 2012 - 05:09 PM, disse:

Não existem regras específicas mas a negociação acaba sendo uma divulgação indireta.
Enfim, muitos players que trocam acabam saindo prejudicadas pelo fato de que são roubados e a administração não se responsabiliza por estas perdas.

Correto!

Atenciosamente,
Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.