Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipo assim, eu dei mstr sem querer burrice minha :P
To upando de novo só que eu gosto de upar com o jogo minimizado e navegando na net, mais o problema é que eu fico no msn fórum ai quando eu escrevo algo sempre abre alguma coisa que eu não quero no jogo ai tipo eu escrevo vou ai o inventário abre ai o cursor fica parado no inventário ai ele para de upar e fica abrindo as coisas quando eu escrevo.
Tem como fazer algo para isso não acontecer mais?

É não foi uma explicação boa mais quem é MuAwayro vai saber responder.
Imagem

Atenciosamente, Chili-Peppers,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Não,quando voçe escrever alguma coisa com alguma palavra que seja um comando no Mu ele abrirar,ex: Gogo na hora abrira a caixa da Guild,Pois o Comando da Guild para visualizar o playes dele é a letra ``[G]´´ não anada a fazer a respeito disso.
Anteciosamente: Fammy_

Imagem
Imagem
Nao Tem Como Evitar Isso Pois é Um Comando Do Nosso Game.
~ºLeonardo Ravanelliº~

ImagemImagem

Atenciosamente - Vovo-Rox
- Projetando e construindo sua diversão!
Chii-Peppers isso e facil e so colocar a seta do seu mouse para o canto esquerdo da tela que é onde
nao abre o inventario e vc continuara upando normalmente
Desativado !
Amigo creio que você esta infectado por algum vírus, Aqui em casa já aconteceu isso eu quando eu upava ou dava trade abria as coisa eu formatei e acabo com isso.
Imagem
Imagem

Imagem
Bom amigo creio que não seja por isso, pois já é próprio mesmo do game, por isso é recomendável quando for entrar no mu fechar msn, skype entre outros.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Tente deixar tudo fechado, e quando for minimizar seu cursos deixar o mesmo no canto da tela, e na hora que minimizar arrasta ele para cima assim fazendo ele sumir da tela, ai você minimiza o servidor, e pode navegar normalmente no fórum, e outros tipos de sites entre outros programas.
-
Basta você deixar aquela barra do game que usa para escrever aberta , assim você upará normalmente sem aquelas janelas dos Status/Guild/Inventario atrapalhando.
Atenciosamente - _-CoreyT-_
E Bem Melhor Você Abrir o Mu Em Modo Normal e Upa e Ou Ira Acontecei Isso Todas As Vezes Com Você
Você deve estár falando quando o jogo está minimizado e você está navegando na internet,ai você vai digita uma palavra no "Google" tipo essa: cachorro,ai no mu a letra "c" , abre os status do seu char sem você querer que apareça,amigo pelo que eu saiba não tem como deichar parado lá sem você digitar algo e abrir as opções no mu não,e so você não navegar em nada.:D

Imagem
Imagem
-
Amigo não há nenhum tipo de programa/jeito de fazer que isso pare, eu sei do que está falando, tipo você está navegando na Net e apertar por exemplo I/V ai no MuAwaY abre o inventário!Não há como amigo, infelizmente há unica saida é Upar com o Mu em tela Cheia!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Sempre que esta com o Muaway no modo minimizer e esta mexendo em outra coisa fora do game ,todas as teclas utilizadas fora do jogo que tem função funcionará automaticamente. Só há 1 jeito que é deixar a barra do " Say " aberta , que não lhe encomodará na hora de upar .
Por exemplo, você aperto f9 .. Dai esta navegando normalmente em sua internet, aperto f9 novamente, antes de digitar algo dentro do jogo você deve dar um clica com o botão esquerdo em algum canto de sua tela, Obs.: Dentro do game.
Atenciosamente Shot,
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Amigo, é asssim memso, não tem como mudar isso nao;
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
- Player , Não Seria Melhor Configurar Seu Jogo , Que Quando Desse F9 , Ai Quando Tu Voltava , Ele Fica Normal , Assim Não Da Problema Nenhum.
Não tem como evitar isso mano,eu mesmo não faço nada quando tou no muaway ^.^
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : BkDampire
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Não tem Como evitar isso , Pois tudo que você escreve e for tipo um codigo no MU.

Imagem
Imagem

Bom,amigo não tem nada a fazer a respeito do seu pedido,então basta esperar alguma Sugestão que levará você a tirar isso do seu Game!
Nao tem Como Evitar Isso Pq é Um Comando de nosso serve
Imagem
Imagem

Spoiler

Imagem

ATENSIOSAMENTE : iTachi-
MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.