February 12, 201213 yr comment_2113759 Ai Alguem Me passa o Topico Sobre A Manutençao do ant hack Que Dizen Que ira Tirar O C.e alguem passa Nao to Achando ! Atenciosamente EuSoRox-BR Muaway Projetando e Construindo Sua Diversao! Report
February 12, 201213 yr comment_2113764 Olhe a palavra de nosso programador: pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Obs: não estou achando também , mais as palavras de nosso Programador está ai Report
February 12, 201213 yr comment_2113765 Resposta de nosso programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Creditos:WoLfulus Report
February 12, 201213 yr comment_2113766 Veja as palavras do nosso Programador Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente, Cream_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2113768 Segua a palavra de nosso Programador Wolfulus : Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. []'s Atenciosamente, Tech. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 12, 201213 yr comment_2113769 Amigo o programador WoLfulus disse: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente, Kyo MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
February 12, 201213 yr comment_2113770 Olhe a palavra de nosso programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 12, 201213 yr comment_2113771 Bom amigo, temos aqui o post do nosso programador, segue abaixo o mesmo: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Tópico abaixo: Clique aqui Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 12, 201213 yr comment_2113773 segue abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/216141-quero-saber-wolfulus/ Atenciosamente, Born_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2113775 Veja a palavra de nosso programador Wolfulus: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/216141-quero-saber-wolfulus/ Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2113776 Aqui Esta Oque Nosso Progamador WoLfulus Falou pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. ~ºLeonardo Ravanelliº~ Atenciosamente - Vovo-Rox - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2113777 - Palavras do nosso programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Link do Topico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/216141-quero-saber-wolfulus/ Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 12, 201213 yr comment_2113778 veja o que o nosso programador disse. Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Dicas de Segurança do Jogo Report
February 12, 201213 yr comment_2113780 - Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Creditos:WoLfulus Atenciosamente: Victor_ Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2113781 Aqui está o link do Tópico em que ele se referiu à Atualização do Anti-hack: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/216141-quero-saber-wolfulus/page__fromsearch__1 [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 12, 201213 yr comment_2113782 Amigo,amanhã irá ter uma nova atualização do nosso ant-hacker com intuito de tirar todos os programas maliciosos de nosso server,olhe a palavra de nosso programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Obs: não estou achando também , mais as palavras de nosso Programador está ai Report
February 12, 201213 yr comment_2113783 QuoteSegue abaixo a Palavra do nosso Programador: pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 12, 201213 yr comment_2113784 Não foi topico apenas nosso Programador Wolfulus respondeu um topico de um membro perguntando sobre o Sped no Game.Olhe abaixo as palavras do wolfulus. Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Anteciosamente: Fammy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2113786 Foram diversos tópicos, aqui o tópico mais visualizado sobre o mesmo e com uma explicação mais clara que como será essa atualização. Quero saber WoLfulus http://forum.muaway.net/index.php?/topic/216141-quero-saber-wolfulus/ Report
February 12, 201213 yr comment_2113787 Veja o que o nosso programador disse: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201213 yr comment_2113791 Bom amigo , está as palavras do nosso Programador. Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente,Lost-Ts Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão ! Report
February 12, 201213 yr comment_2113795 aki esta Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. QuoteF4C PerdFe no MT MT e Xora ainda ameaça que vai min roubar Spoiler Report
February 12, 201213 yr comment_2113812 Ele falou o seguinte: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Espero ter ajudado! Finte: Clique aqui Atenciosamente TheuziiN MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! - Report
February 12, 201213 yr comment_2113820 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
alguem passa Nao to Achando !
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversao!