Olá,
Boa noite.
Queria elogia os membros que ajudam neste Fórum assim como eu : Space_xP : Excelentes respostas, muito capacidade e foco no que faz, as vezes eu fico lendo e relendo minhas respostas e leio de alguns membros que também respondem o mesmo Tópicos, e as suas são excelentes.
Archangeç : Bom, você é outro, com muito foco retirando Dúvidas de iniciantes em nosso Fórum, recebe muitos Elogios pela belas respostas, e total explicação a os iniciantes em retiração de Dúvidas, parabéns.
_-CoreyT-_ : Você é outro meu caro, todo Tópico que eu estou respondendo eu sempre visualizo respostas de diversos Players, e você está sempre presente com respostas que lógicamente ajudam muito, tá de Parabéns também.
Obrigado há todos desde Já, Força, foco e fé! ♥
Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite.
Queria elogia os membros que ajudam neste Fórum assim como eu :
Space_xP : Excelentes respostas, muito capacidade e foco no que faz, as vezes eu fico lendo e relendo minhas respostas e leio de alguns membros que também respondem o mesmo Tópicos, e as suas são excelentes.
Archangeç : Bom, você é outro, com muito foco retirando Dúvidas de iniciantes em nosso Fórum, recebe muitos Elogios pela belas respostas, e total explicação a os iniciantes em retiração de Dúvidas, parabéns.
_-CoreyT-_ : Você é outro meu caro, todo Tópico que eu estou respondendo eu sempre visualizo respostas de diversos Players, e você está sempre presente com respostas que lógicamente ajudam muito, tá de Parabéns também.
Obrigado há todos desde Já, Força, foco e fé! ♥
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!