Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera hoje eu vim através deste topíco elogiar nosso amigo Thiagolost o mesmo vem fazendo um otimo trabalho flodando na areá de cotação de itens parabens lek continue assim pra que você possa realizar seu sonho que é tomar Ban ksksks olha só isso ai galera o mlk e excelente ele só responde em [DUVIDAS] olha não sei como ele ainda não é COLABORADOR olha ai ksksksksk.

Olhe a print abaixo.\/

Imagem

Continua assim quero ver você logo com rosinha lek.
DESATIVADO NOVA CONTA http://forum.muaway.net/index.php?/user/195238-meeck/

Featured Replies

kkkkk entao por isso o mesmo é top poster :s
~ºLeonardo Ravanelliº~

ImagemImagem

Atenciosamente - Vovo-Rox
- Projetando e construindo sua diversão!
Parabéns Ao Mesmo ! =[

Imagem Jogador - 11/01/2012

Imagem
Imagem

Atenciosamente : -ZoorD-
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Parabéns ao elogiado, que continue o mesmo flodador de sempre! e sua print contem outro game online, isso pode contar como propaganda e voce alertado.
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Ele ajuda muito né galera ? porque ainda não é colaborador ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo o que eu vejo ele, ele nao é flooder no barzinho de lorencia nao ha muitos players que respondem as perguntas, eu fico a maioria da parte respondendo la tambem e la sao perguntas diariamente, creio que nao é flooder e sim ele esta ajudando nessa area.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postZERO--, em 12 February 2012 - 11:57 PM, disse:

Pelo o que eu vejo ele, ele nao é flooder no barzinho de lorencia nao ha muitos players que respondem as perguntas, eu fico a maioria da parte respondendo la tambem e la sao perguntas diariamente, creio que nao é flooder e sim ele esta ajudando nessa area.

ficar só lá fica respondendo varios topicos ? assim ele vai virar muito colaborador lek vai ver no perfil dele é floder fi ksksk.
- Que pena mais dehce o Boy ué , a galera que saber o preço ele fala !
Imagem
Imagem
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-
ele ajuda muito aqui no fórum , você está com inveja do mesmo , ele ajuda todo mundo até no barzinho de lorencia com ele não tem Área certa ele ajuda quem ele quizer , e quem tiver com ajuda !
  • Author
ThiagoLost estes ai em cima são seus amiguinhos de skype baba ovo's ? ksksks tu floda mt vei depois vai pra vendas tambem lek lá e bom pra floodar ksksks.

Ver postxRei-TS, em 13 February 2012 - 12:59 AM, disse:

Ver postZERO--, em 12 February 2012 - 11:57 PM, disse:

ficar só lá fica respondendo varios topicos ? assim ele vai virar muito colaborador lek vai ver no perfil dele é floder fi ksksk.

Sim, ué é como se fosse uma duvida , e duvida tem que ser respondida se voce olhasse meu perfil voce vai ver que a maioria dos posts é tudo de barzinho de lorencia, meus elogios a maioria sao dos lek's de la, bom agora eu parei um pouco com barzinho de lorencia, mas vo falar mais uma vez ele nao é flooder a cada pergunta que apareçe ele responde,ele esta recebendo varios elogios perante a isso. se caso tenha duvidas envie uma mp para algum membro da STAFF pra ver se resolve :);
obs: voce esta floodando no seu próprio topico.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Obrigado aqueles que me odeiam e os que não me odeiam (:
o que ser uma pessoa dessas que não sabe diferenciar Flood de Ajuda? o que essa pessoa merece? o que essa pessoae stá fzendo em nosso fórum? meu Deus, que eu saiba, os ponts contam tando no barzinho de lornecia quando em área de contato, e eu fico nos 2 e quando não tem em área de contato eu passo a maioria do tempo no barzinho de lorencia ajudando os demais players que precisam, por que lá toda hora um precisa de ajuda, já na área de contato é demorado para a criação de um tópico de dúvidas.
quando souber a diferença de um FLOOD e de AJUDA ai sim pode vir querer me zuar, querer me humilhar, mais por enquanto fica quetinho que é melhor, por que só o meu kit do fórum compra a sua conta do fórum inteirinha, e outra tu não vale nada no jogo quanto no fórum.
mais uma vez, OBRIGADO PELO ELOGIO :) levo isso como um elogio, pode deixar que continuarei assim, e mais pra frente serei reconpençado e mostrarei pra voce "invejoso" e pra os outros demais invejosos que eu sou capaz de enntrar pra equipe ;*
  • Author
XO TU FLODA SEM+
Olá,
Bom dia.
Caro xRei-TS, assim como podemos afirmar área de cotação de item, ou de barzinho de lorencia, seja aonde for, não deixar de requerer dúvidas perguntas, responder ao mesmo vale post igual todos os outros, assim como dúvida, área de barzinho de lorencia, tem muitos iniciantes com dúvidas, porém até lá mesmo precisar de membros ajudando pois tem muitos iniciantes que precisam de um conselhor e procedimentos para seguir em frente, se responder certas área para você é um flood, lamentamos muito, pois nem todos temos está opinião, e se você tem algo com ThiagoLost, é aconselhavel que não queirar prejudicar carreira de alguem no nosso Fórum, pois cada um ajudar da melhor maneira possivel, assim como flood e assim como ajudar no Fórum, todos sabem oque estão fazendo e não precisão de conselhos e sim manter seu foco no seu principal objetivo, agradeço desde Já.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom,

Temos nossa Area chamada Barzinho de Lorencia, e nessa areá temos Cotação de itens que é um topico criado pelo Mer_SubADM, que no qual tira suas duvidas sobre o valor dos itens.

Nosso Colega ThiagoLost vem sempre ajudando no topico de cotação de iten's, e por tal motivo verás muitas respostas dele lá, sendo que não é considerado Flod essa acusação, pois nossa Administração colocou um novo sistema de postagem que a pessoa que for postar terás que aguardar 20 segundos até postar novamente.

É considerado flod,aquele que posta apenas para ganhar POST's, dando respostas sem qualidade e sem informação alguma.
Elogio Mencionado, tópico Closed.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.