Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Uma pequena dúvida , vou comprar a asa nova agora , e queria que a mesma viesse com recuperação.

É só desmarcar o Sem Opção ali né ?
Atenciosamente - amedeo2
MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !!

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Isso meu caro , É só desmarcar a Opção "Sem Função"!

Imagem Jogador - 11/01/2012

Imagem
Imagem

Atenciosamente : -ZoorD-
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Não , a nova asa não esta sendo vendida com recuperação de vida pelo fato de algum tempo atraz a mesma estava vindo com algum tipo de bug pois então a nossa administração tirou esse adcional da asa , bem mas tente retirar a função porque o mesmo comando pode ter voltado .
Correto,basta desmarcar a opção "Sem opção" que a asa do mesmo virá com Recuperação automática de Vida.
Severu-BR MuAwaY-Projetando & construindo sua diversão!

Sem Kit *-*
Não, antes até seria mais agora a nova asa não esta sendo vendida com Recuperação de vida em nosso web shopping, pode até ser que a mesma tenha voltado a vender, então desmarque a opção "sem função", caso a mesma não venha não estranhe, venda a mesma no NPC e recupere seus GoldWay's, caso deseje não ficar com a mesma.

Ver postamedeo2, em 13 February 2012 - 01:19 AM, disse:

Ta então se eu comprar , desmarcar ali Sem Opção , e vim com Dano , posso vender no NPC e ficar fazendo isso até ela vir com RECU ? ;s

Não adianta sabe porque, se você comprar e não vim pode ficar vendendo e comprando 5.000 vezes que não ira vir, pois isso é fixo, e não alternativo, a onde uma vez pode vir com Recuperação e outra não.
Sim desmarcar a Opção sem Opção e ela vem com rec, mas ta tendo um bug no shop que as vezes vem sem.
New

Imagem

Imagem

Procuro team.
Olá,
Bom dia.
Não meu caro, pois a nova asa quando você desmarcar há tal opção não esta vindo com reputação quando você desmarcar a opção " sem função " .
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não , A mesma ja não esta mais vindo C/R então caso você Tenha desmarcado ea asa não Veio C/R Venda no NPC e Recupere seus Gw's
Imagem
Imagem
Não pois esta ocorrendo um bug em nosso servidor na qual a asa nova " lvl 3" não esta vindo com recuperação, nosso Administrador esta trabalhando em cima deste problema para que o mas rápido possível seja concertado o erro e todos possam comprar a mesma com recuperação, mas se você quiser você pode adquirir sem recuperação eu tenho uma e é muito boa, garanto que não da nenhuma diferença no PVP.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Exatamente meu caro . Basta desmarca - la a opçao '' SEM FUNÇAO '' que sua asa vira com ''RECUPERAÇAO''

Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica + Agradeço.

Atenciosamente : CoLinG-PvP

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
  • Author
Ta então se eu comprar , desmarcar ali Sem Opção , e vim com Dano , posso vender no NPC e ficar fazendo isso até ela vir com RECU ? ;s
Atenciosamente - amedeo2

Imagem
Imagem

Imagem
  • Author

Ver postTalison, em 13 February 2012 - 01:18 AM, disse:

Não pois esta ocorrendo um bug em nosso servidor na qual a asa nova " lvl 3" não esta vindo com recuperação, nosso Administrador esta trabalhando em cima deste problema para que o mas rápido possível seja concertado o erro e todos possam comprar a mesma com recuperação, mas se você quiser você pode adquirir sem recuperação eu tenho uma e é muito boa, garanto que não da nenhuma diferença no PVP.

lol , acha que vou usar no PVP ? , vo vender KKK'
Atenciosamente - amedeo2

Imagem
Imagem

Imagem
Bom,pode estar ocorrendo apenas um bug com Algumas,ou esteja se generalizando todas,no mais tente se a primeira vez não vir com recuperação,tente uma segunda se mesmo assim ela não vir é por que provavelmente a administração desativou a recuperação da mesma.

Sem Kit *-*
  • Author
Ah cara , meu deus , tipo , comprei a asa , desmarquei ali Sem Opção , ai veio com DANO , ta eu vendi ela no NPC , quando fui recuperar GW's não deu , AAAAA , quero meus GW !
Atenciosamente - amedeo2

Imagem
Imagem

Imagem
Nossa administração retirou a opção de recuperação da nova asa pois a mesma estava vindo com Bug na hora da compra , e para não prejudicar os players resolveu tira a Opção ''Sem Função'' se você compra e desmarcar ela não irá vim com recuperação , apenas a Asa lvl 1 antiga.
Não é possível isso,meu caro você vendeu no NPC,em seguida foi em minhas compras e depois em recuperar GoldsAway's? Não tem erro,tente novamente.

Sem Kit *-*
- Amigo basta marca a Opção " Sem Função "
Imagem
Imagem
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-
Sim meu caro , basta você desmarcar a opção 'Sem Função ' , que sua asa virá com recuperação de vida.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
Isso, é somente desmarcar a opçao [SEN FUNÇAO] é isooo...

Imagem

Imagem

ESPEDO Q TE AJUDEI ;)
ImagemImagem

Te ajudei Me de um [+] Obrigado!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.