February 13, 201213 yr comment_2114800 Uma pequena dúvida , vou comprar a asa nova agora , e queria que a mesma viesse com recuperação. É só desmarcar o Sem Opção ali né ? Atenciosamente - amedeo2 MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !! Report
February 13, 201213 yr comment_2114801 Isso meu caro , É só desmarcar a Opção "Sem Função"! Jogador - 11/01/2012 Atenciosamente : -ZoorD- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 13, 201213 yr comment_2114802 Não , a nova asa não esta sendo vendida com recuperação de vida pelo fato de algum tempo atraz a mesma estava vindo com algum tipo de bug pois então a nossa administração tirou esse adcional da asa , bem mas tente retirar a função porque o mesmo comando pode ter voltado . Report
February 13, 201213 yr comment_2114803 Correto,basta desmarcar a opção "Sem opção" que a asa do mesmo virá com Recuperação automática de Vida. Severu-BR MuAwaY-Projetando & construindo sua diversão! Sem Kit *-* Report
February 13, 201213 yr comment_2114804 Não, antes até seria mais agora a nova asa não esta sendo vendida com Recuperação de vida em nosso web shopping, pode até ser que a mesma tenha voltado a vender, então desmarque a opção "sem função", caso a mesma não venha não estranhe, venda a mesma no NPC e recupere seus GoldWay's, caso deseje não ficar com a mesma. amedeo2, em 13 February 2012 - 01:19 AM, disse:Ta então se eu comprar , desmarcar ali Sem Opção , e vim com Dano , posso vender no NPC e ficar fazendo isso até ela vir com RECU ? ;s Não adianta sabe porque, se você comprar e não vim pode ficar vendendo e comprando 5.000 vezes que não ira vir, pois isso é fixo, e não alternativo, a onde uma vez pode vir com Recuperação e outra não. Report
February 13, 201213 yr comment_2114806 Sim desmarcar a Opção sem Opção e ela vem com rec, mas ta tendo um bug no shop que as vezes vem sem. New Procuro team. Report
February 13, 201213 yr comment_2114807 Olá, Bom dia. Não meu caro, pois a nova asa quando você desmarcar há tal opção não esta vindo com reputação quando você desmarcar a opção " sem função " . Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2114808 Não , A mesma ja não esta mais vindo C/R então caso você Tenha desmarcado ea asa não Veio C/R Venda no NPC e Recupere seus Gw's Report
February 13, 201213 yr comment_2114809 Não pois esta ocorrendo um bug em nosso servidor na qual a asa nova " lvl 3" não esta vindo com recuperação, nosso Administrador esta trabalhando em cima deste problema para que o mas rápido possível seja concertado o erro e todos possam comprar a mesma com recuperação, mas se você quiser você pode adquirir sem recuperação eu tenho uma e é muito boa, garanto que não da nenhuma diferença no PVP. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2114810 - Exatamente meu caro . Basta desmarca - la a opçao '' SEM FUNÇAO '' que sua asa vira com ''RECUPERAÇAO'' Ajudei ??? Clica + Agradeço. Atenciosamente : CoLinG-PvP MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
February 13, 201213 yr Author comment_2114812 Ta então se eu comprar , desmarcar ali Sem Opção , e vim com Dano , posso vender no NPC e ficar fazendo isso até ela vir com RECU ? ;s Atenciosamente - amedeo2 MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !! Report
February 13, 201213 yr Author comment_2114813 Talison, em 13 February 2012 - 01:18 AM, disse:Não pois esta ocorrendo um bug em nosso servidor na qual a asa nova " lvl 3" não esta vindo com recuperação, nosso Administrador esta trabalhando em cima deste problema para que o mas rápido possível seja concertado o erro e todos possam comprar a mesma com recuperação, mas se você quiser você pode adquirir sem recuperação eu tenho uma e é muito boa, garanto que não da nenhuma diferença no PVP. lol , acha que vou usar no PVP ? , vo vender KKK' Atenciosamente - amedeo2 MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !! Report
February 13, 201213 yr comment_2114816 Bom,pode estar ocorrendo apenas um bug com Algumas,ou esteja se generalizando todas,no mais tente se a primeira vez não vir com recuperação,tente uma segunda se mesmo assim ela não vir é por que provavelmente a administração desativou a recuperação da mesma. Severu-BR MuAwaY-Projetando & construindo sua diversão! Sem Kit *-* Report
February 13, 201213 yr Author comment_2114834 Ah cara , meu deus , tipo , comprei a asa , desmarquei ali Sem Opção , ai veio com DANO , ta eu vendi ela no NPC , quando fui recuperar GW's não deu , AAAAA , quero meus GW ! Atenciosamente - amedeo2 MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !! Report
February 13, 201213 yr comment_2114838 Nossa administração retirou a opção de recuperação da nova asa pois a mesma estava vindo com Bug na hora da compra , e para não prejudicar os players resolveu tira a Opção ''Sem Função'' se você compra e desmarcar ela não irá vim com recuperação , apenas a Asa lvl 1 antiga. Report
February 13, 201213 yr comment_2114839 Não é possível isso,meu caro você vendeu no NPC,em seguida foi em minhas compras e depois em recuperar GoldsAway's? Não tem erro,tente novamente. Severu-BR MuAwaY-Projetando & construindo sua diversão! Sem Kit *-* Report
February 13, 201213 yr comment_2114846 Aí vai um tutorial de como recuperar seus GoldsAway's "GW's": http://forum.muaway....ds-ou-goldways/ Severu-BR MuAwaY-Projetando & construindo sua diversão! Sem Kit *-* Report
February 13, 201213 yr comment_2114850 - Amigo basta marca a Opção " Sem Função " MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão ! Att : HaaLLoWeN- Report
February 13, 201213 yr comment_2114919 Sim meu caro , basta você desmarcar a opção 'Sem Função ' , que sua asa virá com recuperação de vida. Espero ter ajudado. Atenciosamente, -ProGramA Report
February 13, 201213 yr comment_2114928 Isso, é somente desmarcar a opçao [SEN FUNÇAO] é isooo... ESPEDO Q TE AJUDEI Te ajudei Me de um [+] Obrigado! Report
É só desmarcar o Sem Opção ali né ?
MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !!