February 13, 201213 yr comment_2115525 Ae Tem uns Player's Falando Quem Uzar Sped leva baner ? Que eu saiba Administração nao falo nada . MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0 Report
February 13, 201213 yr comment_2115527 Está para ocorrer uma atualização hoje, veja as palavras do nosso programador referente ao bloqueamento e atualização do anti-hack: WoLfulus, em 09 February 2012 - 02:14 AM, disse:pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. '-' Report
February 13, 201213 yr comment_2115529 Resposta de nosso programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Creditos:WoLfulus Report
February 13, 201213 yr comment_2115530 Olhe as palavras de nosso programador : Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 13, 201213 yr comment_2115531 Amigo,o programador WoLfulus disse que após a nova atualização que irá acontecer hoje,todos os players que estiverem usando "programas maliciosos ou seja,speed" estarão tomando banimentos em nosso servidor,então vamos so aguardar. Report
February 13, 201213 yr comment_2115532 Sim quem usar programas maliciosos ira ter sua conta banida veja o que o nosso programador disse: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2115533 Veja oque o programador Wolfs falo : Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente - TheMonsTer MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 13, 201213 yr comment_2115537 Me caro , aconselho a você não usar hacker ai está as palavras do WoLfulus Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 13, 201213 yr comment_2115538 pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 13, 201213 yr comment_2115540 WoLfulus DIS : pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Creditos:WoLfulus Jogador - 11/01/2012 Atenciosamente : -ZoorD- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 13, 201213 yr comment_2115541 Veja as palavras do Nosso Programador: Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente, Cream_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2115544 Aqui está o que WoLfulus Disse: Quem uzar Speed apartir de Hoje leva Suspensão por tempo indeterminado WoLfulus, em 09 February 2012 - 02:14 AM, disse:pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. [/font] [/quote] Report
February 13, 201213 yr comment_2115545 - Veja com as palavras do nosso Prgramador sobre tala assunto. Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Que eu saiba Administração nao falo nada .
MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0