February 13, 201213 yr comment_2115552 WoLfulus Akele serve Test q apareceu agora e pa testa itns novo ou testa ant hack Report
February 13, 201213 yr comment_2115554 Os 2 amigos , ele serve pra itens novos e ant hack ! Atenciosamente - TheMonsTer MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 13, 201213 yr comment_2115555 - Palavras do nosso programador , agora pela madrugada: QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Sendo assim hoje e amanha será o dia todo com varios testes com o novo Anti Hack . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 13, 201213 yr comment_2115557 O mesmo talvez seja para realizar os testes do anti-hack ou algo do tipo, até porque ele disse que hoje teria uma atualização no anti-hack, ou melhor, ele pretendia fazer hoje. '-' Report
February 13, 201213 yr comment_2115560 - Creio que seja para testa a atualização do ant-hack, pois quem faz atualizações nos itens e o Admin. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2115561 espero que seja ant-hacker, porque tá tenso essa parada de speed vei! '-' Atenciosamente - X-DAFAVELA MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 13, 201213 yr comment_2115562 O mesmo serve para realizar testes em nosso servidor, de diversas maneiras e coisas, como ant-hack, algum bug que tem de ser corrigido, novos itens, etc. Report
February 13, 201213 yr comment_2115563 provavelmente é para testar o ant hacker , porque o mesmo falou que hoje teria atualização do ant hacker Report
February 13, 201213 yr comment_2115564 palavras do mesmo Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. da1+ali pf>> Vlw Kwx-HD Atenciosamente - Daniel_Dag MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 13, 201213 yr comment_2115565 O mesmo deve ser para testar alguma coisa com o intuito de tirar os speed, ou seja atualização do Ant-Hacker, então basta guardar mais informações mais completas sobre o mesmo. Report
February 13, 201213 yr comment_2115566 Creio que o WoLfulus fez aquele serve de teste, para testa o ant hacker ou algo do tipo para sanar os problema do Speed e entre outros programas maliciosos em nosso servidor , creio que logo em breve o mesmo estará postando mais noticia sobre o servidor de teste. Report
February 13, 201213 yr comment_2115568 O servidor de teste serve como o seu próprio título já diz, teste, testa itens novos, ant hack, como evita-los e etc. Powered by Erotico/\ Report
February 13, 201213 yr comment_2115570 Amigo a sala serve para nosso programador ir nestá sala e ver os problemas que tem de serem resolvidos como os spedd's hacker e algo do genero, no entanto todos esperam que a atualização seja 100% para que os fim desses programas maliciosos e problemas que apresentam dia a dia em nosso servidor seja sanados, porriso está sala é usada para isso, para que o programador possa entrar e averiguar todos os problema existentes. Report
February 13, 201213 yr comment_2115572 Serve para ant-rack e provavelmente teste de itens ! Fé e Humildade, Com isto se conquista tudo parceiros ;* Atenciosamente, -yNG MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2115574 Tanto Faz , Pode ser para testar Intens como tambem ant-hack . Como o nome ja Diz ele serve para Testar ^^ Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
February 13, 201213 yr Author comment_2115575 ta bom vlws tava em duvida se era pa test ints novo ou ant hack mais tabom vlws Report
February 13, 201213 yr comment_2115576 Amigo, o serve de testes serve para multiplas funções, entre elas, testar novos itens e o ant-hacker. MuAway - Projetando e Construindo sua diversão! Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não; Report
February 13, 201213 yr comment_2115579 Sim Meu Caro O Certo Server Teste Foi Criado Para Testes , Vamos Aguardar Mais Informações De nossa Administração! Jogador - 11/01/2012 Atenciosamente : -ZoorD- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 13, 201213 yr comment_2115580 Amigo olha as palavras QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 13, 201213 yr comment_2115581 O nome ja fala "Server de teste",tudo oque eles emplatão no Game,passa por teste para ver si ta ocorrendo tudo certo. Atenciosamente: VEGETA_TM MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
February 13, 201213 yr comment_2115582 Veja a Resposta do Mesmo QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Report
February 13, 201213 yr comment_2115586 Bom Dia amigo caro amigo como o nome ja diz ele é para testar os dois testar itens testar o ant hacker e etc.. Report
February 13, 201213 yr comment_2115591 Bom,creio que é para atualizar o Ant-hacker então aguarde respostas para que fiquem mas informados! Report
February 13, 201213 yr comment_2115596 Palavras no nosso programador QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report