Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Novo server para testes.

WoLfulus Akele serve Test q apareceu agora e pa testa itns novo ou testa ant hack

Featured Replies

Os 2 amigos , ele serve pra itens novos e ant hack !
Atenciosamente - TheMonsTer

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
-
Palavras do nosso programador , agora pela madrugada:

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

:sleeping:

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.

Sendo assim hoje e amanha será o dia todo com varios testes com o novo Anti Hack .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O mesmo talvez seja para realizar os testes do anti-hack ou algo do tipo, até porque ele disse que hoje teria uma atualização no anti-hack, ou melhor, ele pretendia fazer hoje.
'-'
-
Creio que seja para testa a atualização do ant-hack, pois quem faz atualizações nos itens e o Admin.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
espero que seja ant-hacker, porque tá tenso essa parada de speed vei! '-'

Atenciosamente - X-DAFAVELA
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
O mesmo serve para realizar testes em nosso servidor, de diversas maneiras e coisas, como ant-hack, algum bug que tem de ser corrigido, novos itens, etc.

Imagem
Imagem
provavelmente é para testar o ant hacker , porque o mesmo falou que hoje teria atualização do ant hacker ;)
palavras do mesmo

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

O mesmo deve ser para testar alguma coisa com o intuito de tirar os speed, ou seja atualização do Ant-Hacker, então basta guardar mais informações mais completas sobre o mesmo.
Creio que o WoLfulus fez aquele serve de teste, para testa o ant hacker ou algo do tipo para sanar os problema do Speed e entre outros programas maliciosos em nosso servidor , creio que logo em breve o mesmo estará postando mais noticia sobre o servidor de teste.
O servidor de teste serve como o seu próprio título já diz, teste, testa itens novos, ant hack, como evita-los e etc.
Imagem

Powered by Erotico/\
Amigo a sala serve para nosso programador ir nestá sala e ver os problemas que tem de serem resolvidos como os spedd's hacker e algo do genero, no entanto todos esperam que a atualização seja 100% para que os fim desses programas maliciosos e problemas que apresentam dia a dia em nosso servidor seja sanados, porriso está sala é usada para isso, para que o programador possa entrar e averiguar todos os problema existentes.
Serve para ant-rack e provavelmente teste de itens !
Imagem
Imagem

Fé e Humildade, Com isto se conquista tudo parceiros ;*

Atenciosamente, -yNG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tanto Faz , Pode ser para testar Intens como tambem ant-hack .

Como o nome ja Diz ele serve para Testar ^^

Imagem
Imagem

Anteciosamente EnedinoBK .

MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
  • Author
ta bom vlws tava em duvida se era pa test ints novo ou ant hack mais tabom vlws :D
Amigo, o serve de testes serve para multiplas funções, entre elas, testar novos itens e o ant-hacker.
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
Sim Meu Caro O Certo Server Teste Foi Criado Para Testes , Vamos Aguardar Mais Informações De nossa Administração!

Imagem Jogador - 11/01/2012

Imagem
Imagem

Atenciosamente : -ZoorD-
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo olha as palavras

O nome ja fala "Server de teste",tudo oque eles emplatão no Game,passa por teste para ver si ta ocorrendo tudo certo.
Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem

Imagem
Veja a Resposta do Mesmo

Imagem
Imagem

Bom Dia amigo
caro amigo como o nome ja diz ele é para testar os dois testar itens testar o ant hacker e etc..
ImagemImagem
Bom,creio que é para atualizar o Ant-hacker então aguarde respostas para que fiquem mas informados!

Palavras no nosso programador

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.