February 13, 201213 yr comment_2115585 O que é o novo servidor para teste??? http://www.brimg.inf.../b082cce63c.jpg PoinAway Report
February 13, 201213 yr comment_2115588 O mesmo serve para realizar testes em nosso servidor, de diversas maneiras e coisas, como ant-hack, algum bug que tem de ser corrigido, novos itens, etc. Report
February 13, 201213 yr comment_2115590 Sim amigo, o serve é para realizar testes de novos itens e ant-hacker. MuAway - Projetando e Construindo sua diversão! Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não; Report
February 13, 201213 yr comment_2115593 Veja Abaixo a resposta do mesmo. Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Report
February 13, 201213 yr comment_2115594 - O mesmo server para teste de novos itens e entre outros , mas creio que seja no momento , testando o novo Anti Hack . Palavras do nosso programador , agora pela madrugada: QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 13, 201213 yr comment_2115595 Para Testes Meu Caro , Vamos Aguardar Mais Informações De Nossa Administração! Jogador - 11/01/2012 Atenciosamente : -ZoorD- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 13, 201213 yr comment_2115598 - Nosso progamador está trabalhando , dando duro em cima do anti hack e o mesmo criou o novo servidor de teste essa madrugada para realizar os teste. Atenciosamente Blitzz - MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão. Report
February 13, 201213 yr comment_2115600 palavras do WoLfulus. QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Report
February 13, 201213 yr comment_2115601 Bom,já foi dito no outro tópico que o Serve deve está para atualizar o novo Ant-Hacker então fique calmo que não é nada de mas! Report
February 13, 201213 yr comment_2115602 - Este servidor serve para teste do anti-hacker , também para a administração testar novas armas que irão ser lançadas no game . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
February 13, 201213 yr comment_2115603 Amigo a sala serve para nosso programador ir nestá sala e ver os problemas que tem de serem resolvidos como os spedd's hacker e algo do genero, no entanto todos esperam que a atualização seja 100% para que os fim desses programas maliciosos e problemas que apresentam dia a dia em nosso servidor seja sanados, porriso está sala é usada para isso, para que o programador possa entrar e averiguar todos os problema existentes. Report
February 13, 201213 yr comment_2115604 O nome já diz TESTE serve para testar intens,ant-hacker,verificar se tem algum tipo de bug e etc,mais esse "novo serve" foi feito para o nosso programador testar o novo ant-hacker no mais só nos resta aguardar mais noticias. Atenciosamente, Born_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2115606 Creio que o WoLfulus fez aquele serve de teste, para testa o ant hacker ou algo do tipo para sanar os problema do Speed e entre outros programas maliciosos em nosso servidor , creio que logo em breve o mesmo estará postando mais noticia sobre o servidor de teste. Report
February 13, 201213 yr comment_2115608 O novo servidor para teste, como o próprio nome já diz, e um serve que nossa equipe usa para testar algo, ou seja apos nossa equipe testar oque deseja, o mesmo sera desabilitado, e só sera habilitado novamente quando nossa equipe estiver precisando testar algo, nesse caso nossa equipe deve estar testando algo para a nova atualização do Ant-Hacker, basta aguardar mais informações completas sobre o mesmo. Report
February 13, 201213 yr comment_2115610 Amigo,o Servidor para teste,serve para testar as novas coisas que emplantão no Game. Atenciosamente: VEGETA_TM MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
February 13, 201213 yr comment_2115612 O novo server foi criado para testes de item e de outros procedimentos em cima da atualização que esta para ser feita sobre o anti-hacker. veja palvras do nosso administrador. QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2115617 O Serve de testes serve para realizar alguns testes como novos itens bugs ant-hacker etc.. , mais creio que hj ele foi ativado para o teste do Ant-Hacker , vamos aguarda mais noticias sobre o ocorrido. Atenciosamente, Cream_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2115623 - Esse tal servidor para teste, e para tetar novos itens as atualizações, e igual um servidor normal, como o trade+baú 1 , mas so entra memros autorizados, ou seja somente a Equipe(STAFF) Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2115632 o novo serve é para testes como testar itens ou agora que provavelmente para testar o ant hack Report
PoinAway