Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Novo servidor de testes.

Featured Replies

O mesmo serve para realizar testes em nosso servidor, de diversas maneiras e coisas, como ant-hack, algum bug que tem de ser corrigido, novos itens, etc.

Imagem
Imagem
Sim amigo, o serve é para realizar testes de novos itens e ant-hacker.
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
Veja Abaixo a resposta do mesmo.

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

:sleeping:

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.

Imagem
Imagem

-
O mesmo server para teste de novos itens e entre outros , mas creio que seja no momento , testando o novo Anti Hack .

Palavras do nosso programador , agora pela madrugada:

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Para Testes Meu Caro , Vamos Aguardar Mais Informações De Nossa Administração!

Imagem Jogador - 11/01/2012

Imagem
Imagem

Atenciosamente : -ZoorD-
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Nosso progamador está trabalhando , dando duro em cima do anti hack e o mesmo criou o novo servidor de teste essa madrugada para realizar os teste.
Atenciosamente Blitzz - MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão.

Imagem
palavras do WoLfulus.

Bom,já foi dito no outro tópico que o Serve deve está para atualizar o novo Ant-Hacker então fique calmo que não é nada de mas!
-
Este servidor serve para teste do anti-hacker , também para a administração testar novas armas que irão ser lançadas no game .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Amigo a sala serve para nosso programador ir nestá sala e ver os problemas que tem de serem resolvidos como os spedd's hacker e algo do genero, no entanto todos esperam que a atualização seja 100% para que os fim desses programas maliciosos e problemas que apresentam dia a dia em nosso servidor seja sanados, porriso está sala é usada para isso, para que o programador possa entrar e averiguar todos os problema existentes.
O nome já diz TESTE serve para testar intens,ant-hacker,verificar se tem algum tipo de bug e etc,mais esse "novo serve" foi feito para o nosso programador testar o novo ant-hacker no mais só nos resta aguardar mais noticias.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Born_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que o WoLfulus fez aquele serve de teste, para testa o ant hacker ou algo do tipo para sanar os problema do Speed e entre outros programas maliciosos em nosso servidor , creio que logo em breve o mesmo estará postando mais noticia sobre o servidor de teste.
O novo servidor para teste, como o próprio nome já diz, e um serve que nossa equipe usa para testar algo, ou seja apos nossa equipe testar oque deseja, o mesmo sera desabilitado, e só sera habilitado novamente quando nossa equipe estiver precisando testar algo, nesse caso nossa equipe deve estar testando algo para a nova atualização do Ant-Hacker, basta aguardar mais informações completas sobre o mesmo.
Amigo,o Servidor para teste,serve para testar as novas coisas que emplantão no Game.
Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem

Imagem
O novo server foi criado para testes de item e de outros procedimentos em cima da atualização que esta para ser feita sobre o anti-hacker.
veja palvras do nosso administrador.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O Serve de testes serve para realizar alguns testes como novos itens bugs ant-hacker etc.. , mais creio que hj ele foi ativado para o teste do Ant-Hacker , vamos aguarda mais noticias sobre o ocorrido.
Atenciosamente, Cream_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Esse tal servidor para teste, e para tetar novos itens as atualizações, e igual um servidor normal, como o trade+baú 1 , mas so entra memros autorizados, ou seja somente a Equipe(STAFF)
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
o novo serve é para testes como testar itens ou agora que provavelmente para testar o ant hack
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.