February 13, 201213 yr comment_2115906 Bom , ouvi falar que o server iria passar por manutenção essa madrugada para atualizar testar o novo anti-hack. Então queria saber se ele já está funcionando. Não quero as 2 declarações do WoLfulus pois elas eu já vi. By : Eu Mesmo Report
February 13, 201213 yr comment_2115922 Sim Pelo Que Nosso Programador Disse Estara Fasendo A Manutenção Esta Madrugada. ~ºLeonardo Ravanelliº~ Atenciosamente - Vovo-Rox - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2115924 Nossos programadores estão trabalhando em cima deste feito, como previsto pela administração o ant-hacker será atualizado ainda hoje, veja esta palavras que o programador WoLfulus, contextou em um dos tópicos em que fechou : QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Atenciosamente, NovoMike MuAwaY! Projetando&Construindo a Sua Diversão. Report
February 13, 201213 yr comment_2115927 Amigo creio que não foi atualizado ainda, póis informações não foram dadas ainda, e quando estiver acabado ao fim da atualização creio que seramos avisados sobre tal. Report
February 13, 201213 yr comment_2115928 Amigo o nosso programador talvez estará fazendo a manutenção está madrugada para entrar em teste a atualização do ant-hacker,mais não e nada concreto,vamos aguardar mais informações do mesmo sobre o caso. Report
February 13, 201213 yr comment_2115930 Caro sim mais creio que hoje ainda não será possivel mais essa semana está terminado e Adeus para os Nob's de Cheat. -- Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Report
February 13, 201213 yr comment_2115931 - Caro player o mesmo já deve ter feito mas não tivemos declaração do mesmo confirmando. Atenciosamente, EAI-MANOLO - Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2115932 - Bom, não sabemos ao certo o horario desta manutenção para bloquiar tais programas, nosso programador WoLfulus falou que estaria previsto para hoje (segunda-feira), porém nada disto é concreto, ou seja, a atualização poderá demorar alguns dias. Report
February 13, 201213 yr comment_2115935 Não,creio eu que ainda a atualização não foi feita,algum teste nosso programador deve estar fasendo para testar a atualização do ant-hacher,é implantar um launcher,que não deia problemas na hora de entrar,emfim vamos aguardar,mais informações,sobre o assunto. Report
February 13, 201213 yr comment_2115943 - Sim, o nosso programador já disse que talvez ainda hoje iria atualizar, por enquanto esta fazendo alguns testes. Atenciosamente, Play_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! New Kit By.: ZERO-- Report
February 13, 201213 yr comment_2115944 - Ainda não foi efetuada a atualização pois nosso programador Wolfulus ainda esta fazendo alguns testes para que não ocorra nenhum tipo de imprevistos, sendo assim creio que amanha ou até hoje mesmo estará implantado nosso novo Anthack, para mas informações veja a palavra de nosso programador Wolfulus. QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2115945 Amigo,o mesmo, não informou nada até agora, hoje até o final do dia, creio que o nosso programador se pronunciar sobre o Ant-Hacker. Preste mais atenção, acabou de sair um tópico com o mesmo assunto! Report
February 13, 201213 yr comment_2115946 QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Como dito, agora é só aguarda o pronunciamento da Administração sobre o assunto, ouvi dizer que não está mais pegando mais são boatos, aguarde a STAFF se pronunciar. Atenciosamente: Python Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 13, 201213 yr comment_2115947 Nossos programadores estão trabalhando para a atualização do ant hacker , está previsto para hoje . mais até agora não nenhum pronunciamento dos mesmos ! Report
February 13, 201213 yr comment_2115948 O servidor irá passar sim por uma manutenção, más ninguém se sabe se será nesta madrugada, dependerá de nosso programador WoLfulus, se ele irá terminar a atualização do novo ant-hacker, breve teremos informações ! Report
February 13, 201213 yr comment_2115951 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Então queria saber se ele já está funcionando. Não quero as 2 declarações do WoLfulus pois elas eu já vi.