February 13, 201213 yr comment_2116071 gente eu quero comprar a asa lv3 c/r mas pelo q vi,ela estava com um bug q vinha s/s msm desmarcando uma opção lá mas eai,ja resolveram o bug? pq to kerendo comprar e to com medo de jogar gw fora Report
February 13, 201213 yr comment_2116075 Não,o bug ainda não foi resolvido mais a nossa Administração está trabalhando para que o problema seja resolvido Atenciosamente, Born_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2116078 Amigo, esse bug é inexistente. pois existe asa c/r no servidor, eu consegui comprar c/r! Tmj e misturado, Jck G: Hackers Report
February 13, 201213 yr comment_2116079 Não amigo, Nada foi informado até agora. Não tem como comprar a asa lv3 c/recuperação ainda. Report
February 13, 201213 yr comment_2116083 Amigo creio que o bug se encontra ainda, para comprar a asa basta desmarcar a opção de adicional e sem função e efetuar uma life dentro da asa no game. Report
February 13, 201213 yr comment_2116085 Ainda não, esperamos as providencias da administração. Atenciosamente : Nascar-TS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 13, 201213 yr comment_2116086 Boa tarde,Vamos la. A nossa Winfs of Brade não pode ser comprada com Recuperação de vida pois a mesma esta com um bug.mais a Administração esta ciente a este fato, e esta trabalhando a respeito disto basta aquarda a Administração nos informa sobre o Casso. Anteciosamente: Fammy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2116088 Caro player o Problema que a asa se emcomtra ainda Nao Foi Resolvido Mas Logo Logo Sera Creio que Nossa Adminitraçao Ira comcerta em Breve Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
February 13, 201213 yr comment_2116089 Caro eu mesmo tenho a tal asa com recuperação, basta você não desmarcar a opção sem função que ela vem com Recuperação. Report
February 13, 201213 yr comment_2116091 - Ainda não foi arrumado o bug, na qual não esta tendo como comprar ainda a asa level 3 com recuperação, mas nosso administrador esta trabalhando duro em cima de nosso shop para corrigir o erro e retirar o bug,aguarde pois em breve estará tudo normalizado. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2116092 Bom amigo amigo ainda não sabemos se o bug foi resolvido, mas você pode comprar sua asa depois quando estiver ciente que o bug já foi resolvido. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 13, 201213 yr comment_2116100 - Ainda a Wing of Blade não foi reparada , nossa administração esta tentendo sanar esse problema desse bug/erro , mas creio que ira dmeorar mas um pouco pois no momento os focos estão noa atualização do anti hack , mas aguarde . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 13, 201213 yr comment_2116102 Creio que não e com certeza quando isso for normalizado o nosso administrador irá nos informar em breve, basta aguardar. Atenciosamente: Python Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 13, 201213 yr comment_2116107 Bom, o bug da nova asa lvl 3 não foi resolvido ainda,mais creio que a admintiração ja está trabalhando para concerta os possiveis erros que á nela. Report
February 13, 201213 yr comment_2116111 - Bom creio que ainda está ocorrendo o Bug com alguns Players, mas aguarde nossa Administração se pronuciar sobre o caso para que você não perca seus Gws e reclame depois, então aguarde mais informações. Atenciosamente: Victor_ Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2116112 - Bom creio que ainda está ocorrendo o Bug com alguns Players, mas aguarde nossa Administração se pronuciar sobre o caso para que você não perca seus Gws e reclame depois, então aguarde mais informações. Atenciosamente: Victor_ Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2116113 - Amigo infelizmente o Bug ainda não foi sanado, mas vamos esperar até que o mesmo seja resolvido! Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
February 13, 201213 yr comment_2116114 Ainda Nao FOi Arrumado Esta Bug Mais Logo Administração Esta Dando Noticias Sobre o assunto. ~ºLeonardo Ravanelliº~ Atenciosamente - Vovo-Rox - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2116116 Ainda Nao Meu Caro Nossa Administraçao Esta Tentando Resolver o Mais Rapido Possivel Creio que Quando Estar Normalizado Sera Postado Uma Noticia no Site Avisando que o mesmo foi resolvido Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 13, 201213 yr comment_2116125 Nossa administração ainda não nos comunicou nada sobre a asa de level 3 , pois a mesma ainda esta com o problema de recuperação de vida pois então vamos aguardar até a administração se pronunciar sobre o assunto . Report
February 13, 201213 yr comment_2116127 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mas eai,ja resolveram o bug? pq to kerendo comprar e to com medo de jogar gw fora