February 13, 201213 yr comment_2116199 Ola Gente Estou Com Uma Duvida. Tipow o Ant-Hacker Jah Foi ATUALIZADO ? Funciono?? Participe Meu Leilao Cricando Aki Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai. Report
February 13, 201213 yr comment_2116205 - Nosso Ant - Hacker ainda não foi atualizado , para mais informações veja as palavras do nosso Programador . QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
February 13, 201213 yr comment_2116206 Ainda o mesmo Nao Foi Atualizado Veja palavras Novas do Nosso Programador QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
February 13, 201213 yr comment_2116210 - Caro amigo nosso programador o mesmo pronunciou dizendo que que seria realizado de domingo para segunda de madrugado o mesmo já deve ter realizado , mas ainda não se pronunciou sobre o assunto. Atenciosamente, EAI-MANOLO - Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2116211 Segue a baixo a palavra do nosso programador ! Palavras do programador WoLfulus ! QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Atenciosamente: Python Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 13, 201213 yr comment_2116212 Ainda não foi atualizado, a previsão é q hoje seja atualizado. Atenciosamente : Nascar-TS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 13, 201213 yr comment_2116213 - Segue abaixo o último pronunciamento de nosso programador sobre o caso. Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Atenciosamente: Victor_ Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2116214 - O mesmo está previsto para hoje, porém não é nada concreto, ou seja, pode ocorrer que a atualização demore um pouco para chegar, enfim vamos aguardar. Report
February 13, 201213 yr comment_2116215 - Nosso anthack inda não foi atualizado, para mas informações veja a palavra de nosso programador Wolfulus QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2116216 A Atualização do ant-hacker não foi feita ainda.mais creio que até quarta feira ele esteja fazendo a nova atualização do ant-hacker. Report
February 13, 201213 yr comment_2116217 Creio que Ainda Nao devido a Inpecilhos mais Creio que Hoje de Madrugada Sera Realizada a Atualizaçao Aguarde. Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 13, 201213 yr comment_2116218 Amigo, o nosso programador está para termina eu acho, pois o mesmo não informou nada. Espere até o final do dia, creio que sairá o resultado. Report
February 13, 201213 yr comment_2116219 O ant-hacker ainda não foi atualizado, está programado para ocorrer hoje, breve estaremos recebendo informações mais adequadas sobre quando e como irá ocorrer a atualização do ant-hacker, aguarde um pronunciamento mais adequado da equipe ! Report
February 13, 201213 yr comment_2116220 Ainda Nao Esta o prazo Para Atualizao Hoje Mais Se Atrazar fika a criterio de nossa administraçção. ~ºLeonardo Ravanelliº~ Atenciosamente - Vovo-Rox - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2116221 Bom amigo , hoje nosso Programador respondeu um tópico no fórum referente à sua dúvida , no mesmo se dizia que o Ant-Hacker seria atualizado até Quarta-feira , por que ele estava testando algumas coisas deixadas para trás que poderia levar algumas instabilidades de players ao tentar logar no game. Atenciosamente,Lost-Ts Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão ! Report
February 13, 201213 yr comment_2116224 - Ainda não foi atualizado o anti hack do nossos ervdiro , pois nosso programador esta fazendo dezenas de testes . Palavras do nosso programador , agora pela madrugada: QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 13, 201213 yr comment_2116225 Bom amigo não se preocupe, que quando o nosso ant-hacker for atualizado será feita uma nova interação da administração avisando. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 13, 201213 yr comment_2116226 Ainda não foi feita a atualização de nosso ant hacker,o mesmo atualizara ele cerca de 00:00 basta aquarda. Anteciosamente: Fammy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2116227 - ainda não foi atualizado o nosso programador esta tentano verificar muitas coiasas ainda pra não da erro depois da atualização pós ele mesmo disse que nosso ant hack pode ser atualizado na madrugada de hoje , ou ate mesmo terça feira ou quarta feira intão oque lhe resta , é aguarda ate que o mesmo seja atualizado é que saia todos os cheats de nosso servidor. Report
February 13, 201213 yr comment_2116228 - Amigo o problema ainda não foi resolvido, pode ver que até puzeram uma Sala de Testes! Deve estar pra atualizar até quarta-feira! Veja as palavras do WoLfulus: QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
February 13, 201213 yr comment_2116242 Amigo o mesmo disse que ficaria pronto hoje mais ele ainda não noticiou se foi realizado ou não. Report
February 13, 201213 yr comment_2116258 Boa tarde, Não foi, houve alguns imprevistos e talvez não dará para ser atualizado hoje e ficará para terça ou quarta-feira. Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2116295 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Tipow o Ant-Hacker Jah Foi ATUALIZADO ?
Funciono??
Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai.