Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O Ant Hacker já foi atualizado?

Featured Replies

-
Nosso Ant - Hacker ainda não foi atualizado , para mais informações veja as palavras do nosso Programador .

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Ainda o mesmo Nao Foi Atualizado Veja palavras Novas do Nosso Programador

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

:sleeping:

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
-
Caro amigo nosso programador o mesmo pronunciou dizendo que que seria realizado de domingo para segunda de madrugado o mesmo já deve ter realizado , mas ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Atenciosamente, EAI-MANOLO
Imagem - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Segue a baixo a palavra do nosso programador !

Palavras do programador WoLfulus !

Atenciosamente: Python
Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Ainda não foi atualizado, a previsão é q hoje seja atualizado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
-
Segue abaixo o último pronunciamento de nosso programador sobre o caso.

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Victor_

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
-
O mesmo está previsto para hoje, porém não é nada concreto, ou seja, pode ocorrer que a atualização demore um pouco para chegar, enfim vamos aguardar.

-

Nosso anthack inda não foi atualizado, para mas informações veja a palavra de nosso programador Wolfulus

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A Atualização do ant-hacker não foi feita ainda.mais creio que até quarta feira ele esteja fazendo a nova atualização do ant-hacker.

Imagem
Imagem
Creio que Ainda Nao devido a Inpecilhos mais Creio que Hoje
de Madrugada Sera Realizada a Atualizaçao Aguarde.
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Amigo, o nosso programador está para termina eu acho, pois o mesmo não informou nada. Espere até o final do dia, creio que sairá o resultado.
Imagem
O ant-hacker ainda não foi atualizado, está programado para ocorrer hoje, breve estaremos recebendo informações mais adequadas sobre quando e como irá ocorrer a atualização do ant-hacker, aguarde um pronunciamento mais adequado da equipe !
Imagem
Ainda Nao Esta o prazo Para Atualizao Hoje Mais Se Atrazar fika a criterio de nossa administraçção.
~ºLeonardo Ravanelliº~

ImagemImagem

Atenciosamente - Vovo-Rox
- Projetando e construindo sua diversão!
Bom amigo , hoje nosso Programador respondeu um tópico no fórum referente à sua dúvida , no mesmo se dizia que o Ant-Hacker seria atualizado até Quarta-feira , por que ele estava testando algumas coisas deixadas para trás que poderia levar algumas instabilidades de players ao tentar logar no game.
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Imagem
-
Ainda não foi atualizado o anti hack do nossos ervdiro , pois nosso programador esta fazendo dezenas de testes .

Palavras do nosso programador , agora pela madrugada:

:sleeping:
Atenciosamente - _-CoreyT-_
Bom amigo não se preocupe, que quando o nosso ant-hacker for atualizado será feita uma nova interação da administração avisando.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Ainda não foi feita a atualização de nosso ant hacker,o mesmo atualizara ele cerca de 00:00 basta aquarda.
Anteciosamente: Fammy_

Imagem
Imagem
-
ainda não foi atualizado o nosso programador esta tentano verificar muitas coiasas ainda pra não da erro depois da atualização pós ele mesmo disse que nosso ant hack pode ser atualizado na madrugada de hoje , ou ate mesmo terça feira ou quarta feira intão oque lhe resta , é aguarda ate que o mesmo seja atualizado é que saia todos os cheats de nosso servidor.
-
Amigo o problema ainda não foi resolvido, pode ver que até puzeram uma Sala de Testes! Deve estar pra atualizar até quarta-feira! Veja as palavras do WoLfulus:

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Amigo o mesmo disse que ficaria pronto hoje mais ele ainda não noticiou se foi realizado ou não.
Boa tarde,
Não foi, houve alguns imprevistos e talvez não dará para ser atualizado hoje e ficará para terça ou quarta-feira.
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.