Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Manutenção para atualizar o anti-hacker foi feito?

-
A Manuntenção que estava prevista para hoje, que iria retirar os hacks, foi realizada ?
se foi parece que não funcionou, porque tem gente usando ainda...

Featured Replies

Cara o mesmo não se pronunciou ainda, creio que até o final do dia sai o resultado.

Aguarde!
Imagem
Ainda nao Amigo o Prazo é até hoje, acredito que o nosso programador fassa essa manutenção esta madrugada.
~ºLeonardo Ravanelliº~

ImagemImagem

Atenciosamente - Vovo-Rox
- Projetando e construindo sua diversão!
-
Segue abaixo o último pronunciamento de nosso programador sobre o caso.

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.
11
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Victor_

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
A Mesma Ainda Nao Foi Efetuada Por Alguns Impecilios
Que Impetiu o WolFulus de Executa-la Hoje no Entanto
HOje de Madrugada Ou Quarta Sera Executada a Mesma
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Ainda á Atualização Não foi realizada , Vamos Aguardar o Nosso Programador se Manifestar!

Imagem Jogador - 11/01/2012

Imagem
Imagem

Atenciosamente : -ZoorD-
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Caro amigo o prazo marcado será hoje então aguarde o pronunciamento de nosso programador.

Atenciosamente, EAI-MANOLO
Imagem - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Ainda não ta prevista para esses 3 dias ( Hoje , Amanha ou Quarta Feira), pois nosso prograamdor esta fazendo testes ppara no momento não ocorrer nenhum erro.

Palavras do nosso programador , agora pela madrugada:

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

:sleeping:
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa tarde,
Não meu amigo, houve uns imprevistos com o nosso programador e talvez essa atualização só será feita amanhã ou quarta-feira.
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Não sabemos ainda, mas creio que não foi realizada ainda e logo que seja feita a manutenção todos irão saber.

Palavras do programador WoLfulus !

Atenciosamente: Python
Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Amigo não temos uma informação de que o mesmo já esta funcionando, no mais vamos esperar o nosso programador WoLfulus se pronunciar.
olha cara foi só p/ ajustar poucas coisas
Nosso programador falou que vai resolver alguns probleminhas e logo estará testando e colocando o novo Ant Hacker :

Palavras do mesmo :

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca
pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.
-
Não amigo,nenhuma atualização foi feita no anti-hacker,como dito em um tópico,nosso programador falou que a atualização,seria aplicada hoje (Segunda-feira) até o dia 15 de fevereiro (Quarta-feira),ou seja,o mesmo deve estar testando todos os recursos de nosso anti-hacker,para assim,ser lançado de modo correto,sem nenhum erro.
Bom amigo , nosso programador disse em um tópico ontem que a Manutenção para que atualize o Ant-Hacker iria ser de Segunda-feira até Quarta-feira , ou seja , até Quarta-feira o Ant-Hacker já está atualizado , pode ser que hoje mesmo tem a Manutenção , más ele disse que tem algumas coisas deixadas para trás que trará certas instabilidades para alguns Players logarem no Game , entretanto só aguardar.
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Imagem
Nosso programador Wolfulus irar fazer esta manutenção para atualiza o ant hacker do muaway ainda hoje não temos hora prevista pata a Atualização de nosso ant hackes mais basta aquarda nossa Administração nos dar alguma informação a respeito.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro player Ainda nao Ocorreu a Atualizaçao do Ant-Haker segue oque Nosso Programador Falou sobre o caso :

:sleeping:

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
-

Palavras do nosso progamador :

11

Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica + Agradeço.

Atenciosamente : CoLinG-PvP

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
O ant-hack do servidor ainda não foi atualizado, veja o pronunciamento de nosso programador a respeito de tal assunto:

11
[font="Verdana"]-
Amigo o problema ainda não foi resolvido, pode ver que até puzeram uma Sala de Testes! Deve estar pra atualizar até quarta-feira! Veja as palavras do WoLfulus:
[quote]Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.