February 13, 201213 yr comment_2118300 QUE DIA E ESSA ATUALIZAÇAO? Muaway Projetando e construindo Report
February 13, 201213 yr comment_2118303 - Palavras do nosso programador , na madrugadade hoje: QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 13, 201213 yr comment_2118305 Amigo, temos que esperar, o nosso programador está empenhado na atualização, já está em fase de testes. Temos que ter calma; MuAway - Projetando e Construindo sua diversão! Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não; Report
February 13, 201213 yr comment_2118306 Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Creditos:WoLfulus Dicas de Segurança do Jogo Report
February 13, 201213 yr comment_2118307 Amigo,não tem o dia exato para a nova atualização do ant-hacker,mais ela estavá marcada para hoje segunda feira,mais acredito que houve algum imprevisto de leve e por isso ele não fez ainda,mais vamos aguardar,ela pode acontecer de madrugada.. Report
February 13, 201213 yr comment_2118308 - Palavras do nosso programador, sobre tala assunto. QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2118309 Era Para Ser Hoje Mais Devido a Impecilios Foi Adiada Talvez Hoje de Madrugada a Mesma Sera Executada Ou Quarta Ou Ate Mesmo Quinta Feira Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 13, 201213 yr comment_2118310 Amigo o mesmo ja está trabalhando para retira-lo do nosso servidor. Atenciosamente Sonic_KB Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !. Report
February 13, 201213 yr comment_2118311 - Veja o que disse nosso programador. QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. 12 Atenciosamente: Victor_ Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2118312 Veja as palavras do Programador: QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Atenciosamente: VEGETA_TM MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
February 13, 201213 yr comment_2118313 Affs,flodei sem quere,não vi aki que eu clikei errado,não preciza alerta eu ja sei,errei. Atenciosamente: VEGETA_TM MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
February 13, 201213 yr comment_2118314 Pois Nada Foi colocado Sobre essa Atualizão pois tava tudo progamado para hoje mas como não foi WoLfulus não nos informou Report
February 13, 201213 yr comment_2118329 Era previsto para hoje, vamos esperar. Atenciosamente : Nascar-TS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 13, 201213 yr comment_2118347 Caro player Deve Ser ate Quarta mais Veja oque Nosso Programador falou a Respeito : QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
February 13, 201213 yr comment_2118370 O nosso programador disse em um tópico com este mesmo gênero do seu , que a atualização será entre Segunda-Feira ( Hoje ) até Quarta-feira , ele não tem previsão fixa para a Atualização , por que falta corrigir algumas coisas deixadas para trás que irá trazer problemas no launch de alguns Players. Atenciosamente,Lost-Ts Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão ! Report
February 13, 201213 yr comment_2118385 - Bom não temos Um dia especifico , Não vou mandar o texto que nosso Programador Mandou pois acho que Muitos Já viram , Irei citar Uma parte da nova fala do mesmo ! QuoteSe der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã StuntEVER MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2118422 Amigo Sem Pressa Uma Hora Vai Da Tdo Certo '-' Vam's Aguarda Assim Como Tdo Mundo Está Aguardando. Atenciosamente: Mr_Hitan MuAway - Projetando & Construindo A Sua Diversão! Report
February 13, 201213 yr comment_2118588 Prezado, a atualização de nosso Ant-hack, estava programada pra o dia de hoje, Segunda-feira 13/02/2012. Porém quando nosso programador estava fazendo os ajustes finais para mandar o programa para que a administração realizasse o Update, ele percebeu que muitos players seriam prejudicados, poisocorreriam bug's e coisa do tipo, assim a atualização esta´programada para amanhã, ou Quarta - feira. Report
February 13, 201213 yr comment_2118593 Nosso programador já esta trabalhando parar criar o patch,porém não é de certo que o mesmo saia hoje ainda,caso ele não consiga terminar o mesmo irá ficar para terça ou quarta feira,assim como ele disse em um outro tópico,de nossa parte,agora basta aguardar. Report
February 13, 201213 yr comment_2118594 Nosso programador já esta trabalhando parar criar o patch,porém não é de certo que o mesmo saia hoje ainda,caso ele não consiga terminar o mesmo irá ficar para terça ou quarta feira,assim como ele disse em um outro tópico,de nossa parte,agora basta aguardar. Report
February 13, 201213 yr comment_2118596 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
February 13, 201213 yr comment_2118597 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway Projetando e construindo