Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

-

Palavras do nosso programador , na madrugadade hoje:

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo, temos que esperar, o nosso programador está empenhado na atualização, já está em fase de testes. Temos que ter calma;
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.

Creditos:WoLfulus
Amigo,não tem o dia exato para a nova atualização do ant-hacker,mais ela estavá marcada para hoje segunda feira,mais acredito que houve algum imprevisto de leve e por isso ele não fez ainda,mais vamos aguardar,ela pode acontecer de madrugada..

Imagem
Imagem
-
Palavras do nosso programador, sobre tala assunto.

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Era Para Ser Hoje Mais Devido a Impecilios Foi Adiada
Talvez Hoje de Madrugada a Mesma Sera Executada Ou Quarta Ou Ate Mesmo Quinta Feira
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Amigo o mesmo ja está trabalhando para retira-lo do nosso servidor.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sonic_KB
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !.
-
Veja o que disse nosso programador.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.
12
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Victor_

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Veja as palavras do Programador:

Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem

Imagem
Affs,flodei sem quere,não vi aki que eu clikei errado,não preciza alerta eu ja sei,errei.
Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem

Imagem
Pois Nada Foi colocado Sobre essa Atualizão pois tava tudo progamado para hoje mas como não foi WoLfulus não nos informou
Era previsto para hoje, vamos esperar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Caro player Deve Ser ate Quarta mais Veja oque Nosso Programador falou a Respeito :

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
O nosso programador disse em um tópico com este mesmo gênero do seu , que a atualização será entre Segunda-Feira ( Hoje ) até Quarta-feira , ele não tem previsão fixa para a Atualização , por que falta corrigir algumas coisas deixadas para trás que irá trazer problemas no launch de alguns Players.
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Imagem
-
Bom não temos Um dia especifico , Não vou mandar o texto que nosso Programador Mandou pois acho que Muitos Já viram , Irei citar Uma parte da nova fala do mesmo !

Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
Amigo Sem Pressa Uma Hora Vai Da Tdo Certo '-'
Vam's Aguarda Assim Como Tdo Mundo Está Aguardando.
:weakbench:
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Mr_Hitan
MuAway - Projetando & Construindo A Sua Diversão!
Prezado, a atualização de nosso Ant-hack, estava programada pra o dia de hoje, Segunda-feira 13/02/2012. Porém quando nosso programador estava fazendo os ajustes finais para mandar o programa para que a administração realizasse o Update, ele percebeu que muitos players seriam prejudicados, poisocorreriam bug's e coisa do tipo, assim a atualização esta´programada para amanhã, ou Quarta - feira.
Nosso programador já esta trabalhando parar criar o patch,porém não é de certo que o mesmo saia hoje ainda,caso ele não consiga terminar o mesmo irá ficar para terça ou quarta feira,assim como ele disse em um outro tópico,de nossa parte,agora basta aguardar.
Nosso programador já esta trabalhando parar criar o patch,porém não é de certo que o mesmo saia hoje ainda,caso ele não consiga terminar o mesmo irá ficar para terça ou quarta feira,assim como ele disse em um outro tópico,de nossa parte,agora basta aguardar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.