Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Para que serve o servidor para teste ?

Ola pessoal do mu estou com uma duvida sobre o servidor p/ teste pois quando eu tentei logar nele para ver o que era não consegui gostaria de saber se tem de se fazer um novo cadastro para entrar nele ou o servidor esta restrito a administradores e não esta aberto ainda

Featured Replies

-
Esse tal servidor para teste, e para tetar novos itens as atualizações, e igual um servidor normal, como o trade+baú 1 , mas so entra memros autorizados, ou seja somente a Equipe(STAFF)
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá,

Aquele servidor é para uso exclusivo dos membros de nossa Equipe , creio que seja para a atualização do nosso novo Ant-Hacker , que nosso programador prometeu que ainda hoje seria atualizado , no entanto o mesmo deve estar usando o Servidor para Testes para testar nosso novo Ant-Hacker que em breve será atualizado.
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Ola Prezado So Quem Tem Acesso ao Servidor de teste Somente e os Menbros da Staff
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Esse server é apenas para a administração realizar testes, ou seja, só eles tem a conta autorizada para entrar no servidor citado por você, neste servidor são testados novos itens e novos opção que são implantadas em nosso servidor.

Imagem
Imagem
Amigo, o servidor para teste não é acessível para players, somente o programador pode logar nele, este server é usado para testar novos itens e atualizações do ant-hacker, entre outrar coisas;
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
Amigo a sala serve para nosso programador ir nestá sala e ver os problemas que tem de serem resolvidos como os spedd's hacker e algo do genero, no entanto todos esperam que a atualização seja 100% para que os fim desses programas maliciosos e problemas que apresentam dia a dia em nosso servidor seja sanados, porriso está sala é usada para isso, para que o programador possa entrar e averiguar todos os problema existentes.
Bom amigo , o servidor Para teste só é permitido a entrada de membros autorizados pela Administração , no mais o mesmo é usado para testar algumas coisas que estão causando instabilidades dentro do nosso servidor que precisa ser corrigido para que possa dar uma ótima jogabilidade aos Players.
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Imagem
-
Bom o servidor não está aberto aos Players pois devem estar ocorrendo testes no mesmo, então o mesmo é fechado para somente os membros de nossa Equipe.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Victor_

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo o mesmo está sendo testado por nosso Programador WoLfulus que está tentando retirar do nosso servidor os sped hackers!
É Nao tem como players logarem nele pois o mesmo ja tem o nome servidor p/teste os mesmo e realizados teste de itens e outras atualizaçoes atéw mesmo com o anti hacker.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sonic_KB
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !.
Apenas membros da equipe estão autorizados a entrar nesse servidor, o mesmo talvez seja para testar a nova atualização do anti-hack, ou possa ser para algo do tipo, portanto aguarde informações concretas de nossa administração referente ao nosso anti-hack.
'-'
-
Esse servidor é utilizado para testes de novos itens e novas atualizações , não temos informação do que se esta tratando dentro dele , mas logo mas nossa administração ira se pronunciar , creio que seja testas com atualização do anti hack .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Esse servidor para teste é apenas para a administração realizar testes, ou seja, à função de realizar testes em coisas relacionados ao nosso servidor, como ant-hack, alguns bug's existentes e também para testar algum item que está pra ser lançado.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Caro player Esse Servidor so Pode entrar Menbros Autorizados o mesmo Deve ser Para Testar algum Novidade em
Nosso Game Ex: A Atualizaçao do Ant-Haker ou Novos Itens Mas So menbros Autorizados Podem entrar Nesse Servidor
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Amigo aquele servidor é para teste que so nossa Admistração entrar nele
Esse servidor,somente entra nosso administrador,e nossos programadores,ou seja,player's,e menbros da equipe,creio eu que não tem permição,para entrar,pois quando aquele servidor é criado,é por que nosso administrador,esta testando algo,ou seja,se for util e der tudo bem,ele pode implantar em nosso servidor,pois sempre que algo é colocado em prática em nosso servidor,ou até algum iten,ele é testado nesse servidor.
Esse servidor para teste, e para novas atualizações.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
-

Ai meu Parceiro , esse servidor ele é especial para testes da Nova atualização do Anti-Cheater e tambem pode ser usado para teste de novos itens , que logo Logo Irá ocorrer Por isso ele é especifico Para membros Da Nossa STAFF !
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
-
Isso Parara Para Testar Novos Moves , Itens ,Atualizar o Ant-Hacker , Etc ...
Pela STAFF , e Por isso recebeu o nome de Servidor De Teste .
Signature Feita Por : Shape

Imagem
Imagem

Galeria Shape :]]'
-
Como o nome diz,"Servidor para teste",ou seja,é um servidor que estará sendo realizados testes,tanto no servidor,como no anti-hacker,é bem provável que neste exato momento,esteja sendo testado a nova atualização,para que assim,depois de lançada,todos possam logar normalmente no game,sem nenhum tipo de erro,pois neste servidor,somente membros autorizados pelo administrador que podem logar.
Amigo, Servidor P/ Teste Só É Autorizado Membros Da STAFF Para Testar Novos Itens E Atualizalções Creiu Q Seje Do Novo Ant-Hack, Vlww's Espero Ter Ajudado :cowboy:
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Mr_Hitan
MuAway - Projetando & Construindo A Sua Diversão!
Como o proprio nome ja diz ele e um servidor para testes de novos itens de algum bug do ant-hacker etcc.. , e somente os membros da equipe e autorizado a entrar no mesmo então não adianta fazer nova acc que não ira adiantar nada , pois somente membros da staff pode entra no mesmo.
Atenciosamente, Cream_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo o proprio nome ja fala "Servidor para teste",ele esta onlline,porque a Equipe esta testando o Ant-Hacker,que entrara em vigor hoje Segunda-feira ou amanhã Terça-feira,playes não são autorizados para entrar nesse servidor.
Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem

Imagem
-
Bom meu caro, o mesmo é usado apenas para testas, ele foi feito para testar certas configuraçôes antes de atualizamos o anti-hacker, leia com atenção as palavras citadas por nosso programador.

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.