Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
como ja fala aki pode se peruntado e respondito todo tipo de pergunta.

eu ja começo com uma e do site e asim
eu depositei $50,00 e como ta na promoção eu tenho direito a 10 lance no leilão do not,
agora vem minha duvida esses lances são automatico ou eu falo o resultado. DUVIDA e ke eu do meu laçe
ou meu lance e um serial q ja vem pra mim. se for serial como eu acho o serial para saber se ganhei.
Quero ser amigo ma eisso e coissa seria vamo se colega primero?

Jogadores kem fazem a felicidades nos jogos<->_>
ImagemImagem
Projetano e contruindo sua diverção!
cleiton96

Featured Replies

Amigo você Não explicou de forma correta mas vamos tentar explicar você, Você Ganha um Lance a cada 5,00 R$ então esses Lance são automaticamente Automatico , Como assim automatico são Mandado pro leilão Automatico.

Imagem
Imagem

amigo nesses leilões vocÊ da seu proprio lance não é autmatico ou seja é vc que dira seu lance
ImagemImagem
-
Não amigo, você terá sim dez direitos á dar seus lances no leilão isso caberá á você quantidade de JCPOINTS que irá aposta em seu leilão por que você poderá pelo que eu creio pode dar 10 jogadas, isto sendo no mesmo leilão ou em leilôes diferentes, caso tenha algum membro dando quantidade mas alta cabe á você aumentar ou não sua jogada.
para final de dúvidas leia o tópico sobre o assunto.
http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=215211
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
na hora q vc deposita vc ira receber o comprovante para participar do mesmo e dps e so aguardar
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

Esse sistema funciona do seguinte jeito, você terá que ter um lance por exemplo, e ter JCPoints para dar esse lance, depois que você dar, é só ver se você está em 1º colocado no leilão, e se não tiver, e você tiver mais um lance, vai dando até você ficar em primeiro lugar, e no final do evento, irá sair o resultado do vencedor.
'-'
-

Ao você ter depositado 50 reais e for concluído seu pagamento, você receberá automaticamente 10 lances e 100 Jcpont"moeda ultilizada para dar lances" na qual você poderá dar 10 lances no NotBook, a cada lance que você der será automaticamente retirado um lance da sua conta e não irá voltar caso você não vença o mesmo.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom amigo creio que sim, os lances são de sua próprio autoria.

Veja o post do nosso ADM:

► Exemplo: Você tem direito à 5 lances, e possui 1.000 JcPoints, você da um lance de 100 JcPoints, você irá ficar com um saldo de 900 JcPoints e direito à 4 lances, depois alguem da um lance de 150 JcPoints, e você da um de 300 JcPoints, estará valendo o seu novo lance que será de 300 JcPoints e seu saldo restante será de 600 JcPoints e terá direito à 3 lances ainda, ou seja, os 100 JcPoints dados antes foi perdido, eles não somam com o novo lance. Portanto fique ciente se você der lance, seus JcPoints são debitados na hora, mesmo que você não vença o leilão.

* Sabemos que isso torna o leilão mais difícil, por isso pense em uma boa estratégia para levar esse NOTEBOOK + MOCHILA para sua Casa.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Amigo,quando você compra gw no site,você recebe uma certa quantia de JCPOINTS,então esses JCPOINTS serve também para da lançes,se você der o lançer maior você e o ganhador,mais ex : se você deu um lançe,a outra pessoa deu um lançe maior que o seu,você tem direito de dar mais 10 lançes,até o seu for o maior.

Imagem
Imagem
-
Caso não saiba como funciona os leilões do site , siga o link :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/44761-eventos-do-site-conheca-e-aprenda-a-participar/
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.