Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o prazo de atualização do anti-hacker.

Bom,como foi dito a uns dias atrás que o Cheat engine,iria ser retirado até "segunda-feira" 13/02/2012 .. Fail? ou o programador estava muito ocupado?
'-' .. Claro ele tem "vida fora do computador,trabalha,estuda,faz curso,cuida de parente doente" sim eu entendo obvio,mais 1 ano fazendo isso? nunca tem tempo pra programar o serve e tirar programa noob.. Se logarmos no mu e sair fora da city,morremos pois ainda continua o speed,se usarmos somos "NOOBS" banidos,bloqueados então muitos acharam a opção obvia que é sair do game,e claro eu não quero fazer isso até porque gosto muito do muaway conheço muitas pessoas ali,e acho que deveriam dar uma previsão CORRETA sobre os programinhas noobs,que muitos usam e comentam no tópico pra criticar sendo que se ver os logs muitos os que criticam usa '-'
digo e repito não vem com essa de "HÁ PORQUE ELE TEM A VIDA DELE FORA DO PC" .. 1 ano cuidando de sua vida fora? uaau '-'
Agradecida desde já!!

Featured Replies

O mesmo disse se não desse para atualizar ontem, ou por essa madrugada, ele iria atualizar de terça até quarta, portanto só nos resta aguardar o mesmo iniciar a atualização.
'-'
Por pequenos problemas na atualização, nosso programador prorrogou a data de atualização do ant-hack, imprevistos aconteceram e o mesmo citou em um de seus posts que se não conseguisse sanar este erro até o prazo informado (no caso segunda-feira), o mesmo teria sua atualização até hoje ou amanhã, então aguarde.
Atenciosamente, NovoMike
MuAwaY! Projetando&Construindo a Sua Diversão.

Imagem
Imagem
-
Palavras de nosso Programador

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.

Como você falou acima ' Faliu ' Errado , nosso Anti Hack não ' Faliu ' e sim esta passando por mais alguns testes para que possa ser implantado no servidor 100 % para não ter nenhum problema e nem reclamação sobre o caso , vamos esperar um pronunciamento de nosso programador informando quando será implantado o novo Anti hacker em nosso Servidor .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Tech.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Caro não faliu nada, você tem que procura se informa antes de certos pronunciamentos, o mesmo foi adiado para testes pois não queremos atualizar o anti-hacker, e haver bug's no game por exemplo com itens ou jogadores reclamando se seus laucher não executando espero que tenha compreendido,

caso ainda tenha sombra de dúvidas, leia as palavras de nosso programador.

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Palavras de nosso programador

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

Amigo por enquanto o Nosso "Porgramador" Esta tentando solucionar esse Caso , Pensa que e Facil assim tirar um "Hacker" dentro do Jogo Demora muito , Sei que ele esta trabalhando faz Muitos Dia Mas ele esta fazendo o melhor por servidor e creio que ele irar conseguir por varias tentantivas e varios esforço , Vamos dar mas um tempinho ha ele Para ele tentar solucionar esse Porblema.

Veja a Resposta do Mesmo.

Imagem
Imagem

amigo olhe o que nosso programador disse:

ImagemImagem
amigo olhe o que nosso programador disse:

ImagemImagem
Não coloque palavras na boca do Wolf , pois ele falou que TALVEZ o anti hack ia ser atualizado segunda-feira , e se ele nao conseguisse na segunda , na mesma semana ele iria atualizar . Leia bem e pesquise antes de postar.
Comente em minha galeria : Clique Aqui
Imagem
Imagem
-

Creio que tenha acontesido algum emprevisto,pois o mesmo disse que iria atualizar segunda feira.Vamos esperar para ver se teremos alguma noticia sobre a atualização hoje.
Concordo, mais já não é de agora que não cumprem as datas marcadas, sempre é adiada, e na maioria das vezes nunca da certo, já desisti de jogar MuAwaY a muito tempo, apesar dos hackers, algumas pessoas que jogam o MuAwaY andam muito desbocadas, credo, morrem e já começam a baixar o nível no post. Aloca! kkkkk.

Mais é isso aí, tomara que dessa vez de certo, e pelo amor de deus, um prazo definido, e as obrigações?

OBS: Já reparou que todo mundo esta te chamando de amigo? sensação ótima né! kkkkkkkkkk!
Bom amigo realmente ele disse que ia atualizar ontem, mas isso a gente sabe que é um pouco complicado, o mesmo vem trabalhando noite e dia para criar um bom ant-hacker, então basta ter calma.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Amigo,a nova atualização do ant-hacker era pra ser feita ontem,ou seja,segunda-feira,no intuito de tirar todos os programas maliciosos de nosso servirdor,ou seja,principalmente os "speed",mais deve ter acontecido algum imprevisto para ele não ter feito ainda,mais vamos aguardar né ?

Imagem
Imagem
Veja o que nosso programador disse também :

Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

Por isso , tenha paciência amigo .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

-

O nosso programador esta trabalhando em cima de atualizar nosso AntHack, pois ele esta querendo implantar a atualização e que para não de erros para nenhuma maquina de ninguém, sendo assim o mesmo provavelmente irá implantar a atualização hoje ou amanhã, para mais informações veja a palavra de nosso programador Wolfulus.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Veja oque nosso programador disse, sobre o atraso da atualizção.

E nunca ele disse que a atualização iria ser Segunda-Feira, ele falou que pretendia atualizar, então pretender é uma coisa, afirmar que o mesmo iria ser atualizado é outra, mais como ouve alguns contra tempos o mesmo não deu para ser atualizado, então basta aguardar pois os testes para o mesmo já estão sendo feitos, como ele mesmo disse "pretendo atualizar até segunda feira".
A nova atualição , era pra ter sido ontem. Porém , nosso programador deve ter tido algum motivo especial para a demora. Aguarde respostas de um membro da STAFF ..
Imagem

Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
Palavras do nosso programador :

:sleeping:

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Foi como o nosso programador citou em um tópico anterior na madrugada de domingo para segunda, ele iria TESTAR tudo em poucos tempos, ou seja, iria praticamente ficar impossível de implantar o novo anti hacker na segunda feira, e outra, o WoLfulus pretendia atualizar e provavelmente houve algum contra-tempo que impediu de realizar este procedimento. Ou seja, se ele implantar um ant hacker e ocorrer algum tipo de transtorno/erro muitas pessoas iriam vir no fórum reclamar, portanto, o mesmo esta evitando estes tipos de problemas e testando todos os procedimentos possíveis para não ocorrer tal ação.

Atenciosamente,
Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.