Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
to quereno sabe o seguinte e que eu comprei ums SWO
ea famosa SWO illusion mas nao gostei ai eu fui no recuperar goldsway no site
ai falo aquela famosa frase O OBJETO FOI ENCONTRADO NO JOGO venda o mesmo no npc
e recupere seus golds, ai eu fui la e vendi ai voutei no site e cliquei dinovo
no recuperar goldsawy ai falo pra espera 5minutos eu esperei 5minutos sertim
ai fui e clique ai falo que ja tinha passa do do tempo de recuperação
mas como asim agora to sem SWO e sem os golds, espero que tenha uma resposta de
um membro da equipe. pq senao eu vo ficar no preju de 150 golds.(ja abri um tcki so ke
demora muito para dar a resposta e o serial do item SWOe =0x0F272376 que foi vendido no npc.me manda MP
ou respoinda aki mesmo.desde ja agradeso a atenção...
Quero ser amigo ma eisso e coissa seria vamo se colega primero?

Jogadores kem fazem a felicidades nos jogos<->_>
ImagemImagem
Projetano e contruindo sua diverção!
cleiton96

Featured Replies

Amigo se você já mando o ticket só resta esperar agora.
O tempo para recuperar itens no shop após ter vendido no npc é de 20 minutos, se você foi informado que passou do prazo é porque infelizmente você passou do tempo limitado, no entanto já que enviou um ticket para nossa administração apenas aguarde a resposta, no entanto se a resposta for negativa infelizmente nada mais poderá ser feito até porque o erro foi seu.
Bom amigo agora basta você enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, que com certeza seus golds serão devolvidos.

Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Aguarde mais um pouco, pois as vezes acontece de o prazo dado na recuperação de GoldAway's bugue, e altere a mesma, deixando o sistema mais lerdo, ou seja, vai demorar um pouco mais. Para mais informações, proceda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Caso o prazo não mude em nada, e seus GoldAway's não cheguem, envie um ticket relatando o problema com a sua recuperação de GoldAway's para que o seu caso seja sanado. Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
'-'
-
Amigo,o tempo máximo para poder recuperar seus golds são de até 20 minutos,o que deve ter ocorrido,é que você demorou cerca de 10 minutos para vender a mesma no game,mais 5 minutos de espera para poder recupera-la,ou seja,não há motivo de não ter como recuperar seus golds,emfim,vamos esperar a resposta de um membro superior a nós players se pronunciarem sobre o assunto.
Ao você for recuperar os Gws e deu este erro, você simplesmente deverá agora aguardar o prazo de até 72 horas para que seu Ticket seja respondido e seus Gws sejam creditados em sua conta novamente, não há oque os membros da equipe possa fazer pois, ticket apenas nosso Administrador e o SubAdminstrador tem acesso a repor suas Gws, no entanto peço que aguarde.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
-
Recomendo que manda um ticket para nossa administração , pois esse alerta de 5 minutos aparece quando você esta tetando sem prar , sendoa ssim causa isso .
Você ira precisar do serial do item que você comprou , para conseguir basta você fazer o seu login em nosso WebSite [ http://www.muaway.net/site.php ] , logo em seguinda no Painel de Usuaria clique em Minhas Compras , depois clique em Historico de Compras(Goldway's) , aparecerá uma lista dos itens que você comprou junto com o seriais.
Para mas informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21927-tutorial-localizando-o-serial-do-seu-item/

[Tutorial] Como mandar um ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Meu caro aguarde mas um tempo necessário pois se houve algum tipo de bug seus goldaway's iram certificadamente voltarem para sua account, caso isto não aconteça envie os fatos de provas para administração enviar ticket que o mesmo será resolvido.
Caso não saiba aqui está o tutorial informando como enviar um Ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Basta vc esperar mais algum's minutos que talvez possa ter acontecido algum bug , mais se vc esperar o tempo e ainda não der certo envie um ticket parar a administração , falando sobre o ocorrido , que eles irão te devolver seus goldsaway , caso não saiba envia ticket veja abaixo o tutorial de como enviar ticket:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, Cream_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.