February 14, 201213 yr comment_2120289 o anti hacker ainda não foi atualizado?teve algum outro pronunciamente do wolFolus ? Atenciosamente - Rum MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão Report
February 14, 201213 yr comment_2120290 Ultima informação do mesmo. QuoteSegue abaixo a Palavra do nosso Programador: pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Vamos Esperar mais informações do mesmo ou da Administração. Report
February 14, 201213 yr comment_2120291 Não sabemos basta aquarda nossa Administração nos informa sobre o Ant Hacker.pois o mesmo falou que iria ser atualizado Segunda feira que no casso seria hotem,mais basta aquardamos,pois não sabemos nada ainda sobre a respeito disso. Anteciosamente: Fammy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 14, 201213 yr comment_2120293 Amigo o programador WoLfulus ainda não fez a nova atualização do nosso ant-hacker, no qual com esse nova atualização ele irá tirar todos os programas maliciosos de nosso server,amigo,vamos esperar mais informações do programador sobre o ant-hacker. Report
February 14, 201213 yr comment_2120294 Ainda Nao Anunciou nada amigo, aguarde que teremos respostas. ~ºLeonardo Ravanelliº~ Atenciosamente - Vovo-Rox - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 14, 201213 yr comment_2120297 Nao Sabemos Ainda Mais E Provavel que Tenha Acontecido um Impecilio que o impossibilitou de executar a atualizaçao no entanto vamos aguarda o mesmo si pronunciar Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 14, 201213 yr comment_2120298 Ainda não foi atualizado,ouve algum motivo par ao atraso.O que o Wolfulus falou : Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 14, 201213 yr comment_2120300 Vamos esperar se vai ser atualizado essa semana ou não! Página no facebook: www.facebook.com/animeshowanime By: xLord-TS www.MuAwaY.NeT Jesus Te Ama Report
February 14, 201213 yr comment_2120301 - Sim amigo,nosso programador disse em um tópico,que iria realizar a atualização do anti-hacker ontem (Segunda-feira),ou hoje (Terça-feria),ou seja,se até agora o mesmo não lanço a atualização,creio que nosso programador esteja arrumando pequenos erros que ainda está ocorrendo na nova atualização,para mais informações,veja as palavras do mesmo Quotepretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Report
February 14, 201213 yr comment_2120302 Amigo teve sim , ele falo que está previsto para hoje ou para amanhã mais ele não da certeza . Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção . ~ Report
February 14, 201213 yr comment_2120303 Acabei de responder em um outro tópico com a mesma finalidade, e estarei repassando a mesma resposta, segue abaixo: QuoteO nosso programador esta trabalhando em cima de atualizar nosso AntHack, pois ele esta querendo implantar a atualização e que para não de erros para nenhuma maquina de ninguém, sendo assim o mesmo provavelmente irá implantar a atualização hoje ou amanhã, para mais informações veja a palavra de nosso programador Wolfulus. QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 14, 201213 yr comment_2120306 pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Report
February 14, 201213 yr comment_2120307 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão