Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O Ant Hacker já foi atualizado? Houve algum pronunciamento de nosso programador WoLfulus?

o anti hacker ainda não foi atualizado?teve algum outro pronunciamente do wolFolus ?
Imagem

Atenciosamente - Rum
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

Ultima informação do mesmo.

Segue abaixo a Palavra do nosso Programador:

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.

Vamos Esperar mais informações do mesmo ou da Administração.
Imagem
Não sabemos basta aquarda nossa Administração nos informa sobre o Ant Hacker.pois o mesmo falou que iria ser atualizado Segunda feira que no casso seria hotem,mais basta aquardamos,pois não sabemos nada ainda sobre a respeito disso.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo o programador WoLfulus ainda não fez a nova atualização do nosso ant-hacker, no qual com esse nova atualização ele irá tirar todos os programas maliciosos de nosso server,amigo,vamos esperar mais informações do programador sobre o ant-hacker.

Imagem
Imagem
Ainda Nao Anunciou nada amigo, aguarde que teremos respostas.
~ºLeonardo Ravanelliº~

ImagemImagem

Atenciosamente - Vovo-Rox
- Projetando e construindo sua diversão!
Nao Sabemos Ainda Mais E Provavel que Tenha Acontecido
um Impecilio que o impossibilitou de executar a atualizaçao
no entanto vamos aguarda o mesmo si pronunciar
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Ainda não foi atualizado,ouve algum motivo par ao atraso.O que o Wolfulus falou :

quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Vamos esperar se vai ser atualizado essa semana ou não!
Imagem
Página no facebook: www.facebook.com/animeshowanime
By: xLord-TS www.MuAwaY.NeT
Jesus Te Ama
-
Sim amigo,nosso programador disse em um tópico,que iria realizar a atualização do anti-hacker ontem (Segunda-feira),ou hoje (Terça-feria),ou seja,se até agora o mesmo não lanço a atualização,creio que nosso programador esteja arrumando pequenos erros que ainda está ocorrendo na nova atualização,para mais informações,veja as palavras do mesmo

Amigo teve sim , ele falo que está previsto para hoje ou para amanhã mais ele não da certeza .
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .

Imagem
Imagem

Imagem

~
Acabei de responder em um outro tópico com a mesma finalidade, e estarei repassando a mesma resposta, segue abaixo:

O nosso programador esta trabalhando em cima de atualizar nosso AntHack, pois ele esta querendo implantar a atualização e que para não de erros para nenhuma maquina de ninguém, sendo assim o mesmo provavelmente irá implantar a atualização hoje ou amanhã, para mais informações veja a palavra de nosso programador Wolfulus.

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca
pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.