Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mega Elogio de Carnaval !

Imagem

Bom, hoje vou elogiar os destaques dessa semana de carnaval de nosso fórum, todos que de fato merecem, estará aqui, vamos lá:

Imagem

Veloxy : Nossa, esse cara é multi funcional, ótimo em designer e tem o melhor suporte atual na área de contato em nosso fórum, parabéns ( essidois ) !

Necron_ : Apesar de nós não estarmos falando mais, isso não tira nenhum pouco de seu mérito de estar no meu elogio, pois você em nosso fórum, é o membro destaque, e não sei por que ainda não está na staff, parabéns cara !

Archangel : Muitos caçoaram ele, dizendo que ele havia compro um account no fórum, mais é só boatos, e ainda nos mostrou que ele é bom, e que merece um dia ser da STAFF.

-Spycklee- : Muda muito de account, mais até que ele da um bom suporte, parabéns !

Heero : Vamos lá Dieguinhol, continue assim cara, meus parabéns !

You_ : Qual foi leeet, parabéns por seu trabalho no fórum, espero que continue assim, meus parabéns !

Talison : Esse cara é desoculpado, fica no computador dia inteiro, e da um ótimo suporte no fórum, mais parabéns let ( Pow, arruma um trabalho, kk zooa essidois enos ! )

Arcanus : Apesar de ter começado á ajudar á pouquíssimo tempo, já percebi que ele é bom no que faz, parabéns cara !

Alafh : Não está ajudando muito atualmente, porém isso não tira os méritos dele, parabéns !

Fammy_ : Ás vezes da umas bobeirinhas, mais isso é normal, continue mostrando serviço, ao passar dos tempos, você fica melhor.

Araujo_xP : Apesar de ser novo em nosso fórum, gostei de seu trabalho, continue assim.

-CABULOSO : No começo, não via nada de mais no que ele fazia no fórum, mais á alguns dias atrás, vi que ele é até bom no suporte.

Arcanjo_02 : Começou á ajuda á pouco, porém vejo que ele está se empenhando bastante, além de ter uma ótima reposta.

Sorry : Outro que começo ajudar á pouco tempo, ele da um bom suporte, está de parabéns.

Imagem

Slyn_ : Pow, gosto muito da sign desse cara, ele é enrolado para entrega, mais cada sign dele, me surpreende cada vez mais, parabéns islinzin :D

Weezy_ : Outro que eu gosto muito das signs dele, esse é enrolado mais ainda, mais parabéns !

_Aleex : Além de ser ótimo suas signs, você é super rápido na entrega, parabéns ! ;]

-Erotico : Sempre fui fã desse cara, desde sua época na STAFF, cada vez mais ele evolui em suas signs, parabéns !

-Julio : Meu designerzinho, kkkkk adoro ás signs dele !

Stromae : Adoro ás GFX dele, parabéns !

-killerbee : Outro que eu adoro ás signs, parabéns let, continue assim !

Imagem

Zero0h : Cóe xará, adoro suas signs, cê tá ligado néh ? Continue assim cara.

Pank : u.u, esse faz tempo que eu conheço, uma vez tivemos um conflito, mais nossa amizade continua. adoro tu let *-*

-Pe_Lanza : Enroladinho também, kkkk Signs rox é com ele, parabéns cara !

Vigilante_DS : u.u Parcero de cidade, Goiânia é o Lugar (music) weopwoepwo' continue assim cara, sendo humilde e ótimo em designer.

James_DS : James Bond ^^' wpoepwoep, outro que eu conheço á tempos, nem sei se tu se lembra de mim, mais adoro seu trabalho, parabéns !

Mateus_RX : Pow, meu sonho é ter uma sign dele, pena que ele não vende, kk mais é isso, adoro o trabalho dele, meus parabéns !

Imagem

Dno-CL : Julioo *-*, desde o começo eu sabia que você iria voltar, pois você fez um ótimo trabalho em nosso servidor, e por isso foi e é uma lenda, e agora teve á oportunidade de voltar.

Vulcano_ : Fábio, desde o começo eu te dei o maior apoio, pois sempre vi um grande futuro em você, agora tá de CLzin com menos posts de todos os tempos, no entanto com uma qualidade incrível, parabéns !

Lustro : Persistiu, persistiu e chegou ao seu objetivo, e mereceu ! Meus parabéns Léo.

King_MD : Outro que persistiu muito para chegar onde está, meus parabéns Matheus.

Heage_MD : Esse é fanático no fórum, quando Player ficava 24 horas online, mais é isso, chegou em seus objetivos.

Russo_MD : Esse era o Player que ajudava em nosso fórum á mais tempo, e emfim conseguiu chegar aos seus objetivos, parabéns !

Eclipse_GM : Esse vai ser um mito em nosso servidor, um game master ótimo, gosto muito dos eventos dele.

Tarzan_GM : Ediandro, você sim é um gerreiro, fez por merecer onde está, sei que demoro entrar para equipe, mais entro e logo foi subindo de cargo, pois todos sabem de sua qualidade, parabéns !

PlayBoy_GM : Outro que eu gosto muito de seu trabalho, parabéns let ;)

Frozen_GM : No começo não botava muita fé nele, no entanto aprende á gostar do trabalho dele.

Noel_GM : Esse tambén é outro que fez e faz ótimo trabalho no servidor, e teve á chance de voltar, parabéns Noel !

Mer_SubADM : Esse sim é o cara, dá seu sangue pelo servidor, sempre dando dicas para nossos novos membros da equipe, se não fosse ele, nem sei o que seria de nosso servidor, em relação á equipe, parabéns André !

Admin : Sem ele, hoje não teríamos esse servidos para nos alegrar, esse servidor que tanto amamos, que á maioria de nós passamos á maioria do tempo jogando, pois é um servidor de qualidade, do qual devemos isso á ele, parabéns Bruno !

Bom, esse foi meu Mega Elogio de Carnaval, onde estão apenas os destaques de nosso Fórum, é isso, sempre que der, estarei criando um novo Elogio, e só estará os tops dos tops !

Fiquem com Deus !

Créditos de imagens: Necron_
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Parabens Aos Mesmos.
~ºLeonardo Ravanelliº~

ImagemImagem

Atenciosamente - Vovo-Rox
- Projetando e construindo sua diversão!
-
Opa opa obrigado Thug_ fico muito agradecido porque vejo players acompanhando o meu trabalho aqui no fórum sei que um dia chegara a minha hora , obrigado .
-

Opa muito obrigado pelo elogio manow veio ^^ "Da Epoca De Arena7" Sempre foi meu fan ^^ , parabéns também a todos os outros elogiados.

Abraços
Muito obrigado pelo seu elogio, fico muito grato e feliz por isso.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Bom eles merecem muito certo.
Gostei de ter feito essas divisórias porque ficar procurando membro e Phoda kkk
• Membro
Muinto obrigado pelo elogio vo tenta melhorar cada veis mais valew.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ótimo Elogio, Parabéns Aos Elogiados.
:cowboy:
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Mr_Hitan
MuAway - Projetando & Construindo A Sua Diversão!
Fico muito feliz por estar recebendo este elogio de uma pessoa que vem ajudando bastante nosso fórum, Obrigado mesmo de coração.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns aos mesmos.
Atenciosamente:0PANKS_PK

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
aoaksopakssa muito obrigado pedro ^^ fico feliz ainda agradar os players do muaway com minhas signs ^^

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabens ^^ a todos

Atenciosamente.
StrondaTM- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
-ConhecidO - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
- Belo Elogiado bem organizado e parabens a todos os elogiados .
Imagem
Imagem
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-
Valeu pelo elogio amoor, só não dou reputação pois ja estorou limite de hoje. Muito obrigado mesmo. *-*

Elogio Mencionado, tópico Closed.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.