Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com um problema com a ferramenta Croop Toll [/ A que corta ] Bom em cima quando você seleciona essa ferramenta aparece o seguinte :
Width e Height .
Bom logo em frente tem um espaço para colocar números [aváh] , mas aquilo zero [o.O] eee eu não sei o número ... Eu procurei eee não achei agora ta assim :10583,333 cm & 10583,333 cm.
Gostaria de saber qual número devo colocar láá ? Obrigado :*

#AA desculpe e Crop Tool / lí errado o.o

Edited by HaLLs

Featured Replies

Bom Vamos la..
Para aplicar a Crop Tool em uma imagem é bem simples, abra uma foto qualquer como a de baixo escolha a Crop Tool na paleta de ferramentas ou pressione a letra C do teclado, clique em um ponto da imagem e arraste até criar um retangulo ou quadrado em volta de algum objeto que você queira, feito isto basta apertar Enter para ver que sua imagem foi redimensionada dispensando todo o restante da imagem que não interessava.Ao criar a seleção se você mantiver a tecla Shift pressionada você irá criar um quadrado ou irá aumentar e diminuir seu tamanho mantendo as proporções corretas, pressionando a barra de espaço você pode movimentar a seleção livremente pela tela.
Casso prefira olhe o tutorial abaixo.
http://www.tutoriaisphotoshop.net/2007/04/crop-tool-ou-ferramenta-corte-demarcado.html
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para utilizar a crop tool não existe nenhum misterio, basta você selecionar ela e criar um retangulo sómente onde você quer ver feito isso solte a ferramenta e clique com o botão direito do mouse em cima do retangulo, quando clicar aparecera um menu e selecione a opção crop, os valores não precisa ser definidos deixe eles em branco.

Duvida respondida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.