February 14, 201213 yr comment_2122585 Bom galera uma duvida minha,queria saber se vc cria antidote ou dropa ele em algum lugar? MUAWAY É NÓIS, -PK-Zinho- SOU EU!!! VERDADEIRAS METAS DO JOGO Spoiler Ser hackeado [x] levar golp na hora de trocar [x] perder as contas de quantas vezes fui chingado [x] ter 01 [ ] ter 02 [x] ter 03 [x] ter 04 [x] ter 05 [x] ter 06 [x] ter 07 [x] ter ilu [x] meu preferido ter ilu 02 [ ] ter set rlk [x] muito lixo ter rlk swod [x] ter scale [x] tem melhor? xingar muitos troxas [x] se amostrar ai chega um e tira meu moral [x] ter namorada no mu [ ] as elfs são tudo homem ta tenso ganhar evento [ ] matar elf com bk [zzz] ta tenso muito noob ESSAS SÃO ASVERDADEIRAS METAS DE UM JOGO!! Report
February 14, 201213 yr comment_2122592 Não tem como amigo,mais ele vende: O Antidoto é vendido em um NPC que se encontra em Lorencia nas coordenadas: 184 136! Report
February 14, 201213 yr comment_2122594 O Antidoto é vendido em um NPC que se encontra em Lorencia nas coordenadas: 184 136! Veja a imagem abaixo: Report
February 14, 201213 yr comment_2122596 Renas e Stones são encontradas durante o up, ou seja ao upar e matar os monstros de nosso servidor você tem uma porcentagem de chances de dropar estes dois itens, que é meio difícil de ser dropado e os mesmos podem cair tanto em Lorencia como nas Arenas, por isso um pouco de dificuldade em encontra-los, quanto ao potion antidote que retira o envenenamento de seu personagem o mesmo pode ser encontrado no NPC "O viajante" encontrado na saída das aranhas em Lorencia. Anteciosamente: Fammy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 14, 201213 yr comment_2122598 Amigo antidote você pode comprar perto das aranhas em lorencia ponte de baixo, no qual tem um npc perto do local, onde você pode adquirir comprando. Report
February 14, 201213 yr comment_2122602 - - Bom amigo , o Antidote se compra nos NPC'S de Lorencia ou de atlans . Report
February 14, 201213 yr comment_2122604 O item antidote é vendido em lorencia, na saída de baixo, nas aranhas, o mesmo é vendido com o level +7, nos server's free, porém, caso você possua o plano Vip gold, o item é vendido com level +11. Já a rena e dropada : Esses tipos de itens são dropados nos servidores vip gold ou até mesmo nos servidor com ou sem PK, os tais itens citado acima dropam pela city de arena e até mesmo por davias, tudo irá depender da sua sorte para localiza-los. Report
February 14, 201213 yr comment_2122605 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
MUAWAY É NÓIS, -PK-Zinho- SOU EU!!!
VERDADEIRAS METAS DO JOGO