Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Entao Minha Duvida e a seguinte quando eu tenho Ex : 20 % ou 40 % de alerta que eu Tomei
No Começo de quando Criei a Comta que eu Ainda Flodava --' com o Tempo essa Porcentagen Some ? Ou Nao ? Essa é Minha Duvida

Se Nao souber Nao Poste OBRIGADO
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Não amigo, uma vez tomado alerta ele permanecera em seu conta. Pois por que não tem nada haver o tempo, com muito tempo ou não tomado alerta não deixar de ter merecido por onde toma-ló.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo mande MP para algum menbro da STAFF de preferencia um colaborador que o mesmo irá ver si voce tem alerta é irá te informar sobre o mesmo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sonic_KB
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !.
-
Sim você levou o alerta, ai começou a ajudar no fórum foi se destacando e não levando mais nem um tipo de alertas, os que você tinha vão desaparecendo aos poucos porque está ajudando nosso fórum.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Victor_

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Sair não sai, só se você estiver sendo um player exemplar, que geralmente os membros da equipe, tira seus alertas.
Mais isso não é automático, os membros que tiram, e isso é muito difícil de acontecer.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo,se você ja possui 40% de alerta,ele nunca sairá de sua conta,a não ser que você crie outra e passe a usar a outra conta,no mais,tomou alerta?se continuar tomando e chegar a 100% de alerta=banimendo no forum.

Imagem
Imagem
Ela não some de uma hora para outra, assim como os moderadores(cl,md,gm,sub e adm) dão o alerta ( de 10 em 10%) eles também retiram de acordo com seu desempenho e ajuda aos demais no fórum, por tanto o único meio de reduzir seus alertas é prestando suporte no fórum.
Imagem

Powered by Erotico/\
-
Sua % de alerta so ira sair quando você tiver um ultimo suporte me nosso fórum , com respostas diretas e clara , sendo assim você terá seus alertas diminuindo em 10 a 10%
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Sim amigo se estiver ajudando no fórum .
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Conforme você vai ajudando no fórum alguns membros do Tipo , Colaborador e Moderador reconhece seu trabalho e tira seus alertas , mais nem sempre acontece isso , você tem que estar dando o maior possível de suporte sendo assim seu trabalho é bom concedido e seus alertas são retirados .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
-
Amigo , a partir que você tomar seu 1º alerta . Acredito eu , que ele nunca sairá , apenas se você criar outra conta .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
-
A mesma pode ser retirada por membros da equipe de moderação caso você apresente um bom comportamento no forum, ou seja, ajude com frequencia sem infligir nenhuma regra.

Amigo , os alertas que são tomos não somem.
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .

Imagem
Imagem

Imagem

~
Nao , apos tomar um alerta ou seja , tomar um alerta e ficar muito tempo , mesmo desabilitado de nosso forum , ou ausente por muito tempo o mesmo estara em sua account , assim apos tomar alerta novamente , o tal alerta tomado , ira se juntar aos outros .Ou seja , impossivel do mesmo sair , alertas dados , sao permanescidos em accounts .
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão