Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Coé Galerinha,como podem ver sou o Luccas :)

No entando vim fazer um elogio,"muito tempo que eu não faço" fiquei som saldades e tal :nugget:

Bom,venho elogiar um Ex:GM que é Cl Agora,desde quando começei a jogar ele era da Equipe e tal's,eu adorava muito ele,alias adoro e sempre vo adorar,eu sempre ia eventos dele com prazer,mesmo perdendo,confesso não sabia ir direito,eu era Mó Lixão,teve uma vez Pega Pega,falei tomara que eu ganhe só tinha eu e + 3,e tinha um GM Sei lá,Tommy ou Lacoste,me pego --'.Fiquei Muito Triste :toy9: .
Ai como se passaram Meses,fiquei mais atentos nesses tipos de eventos,ai eu tava todo positivo que ia Ganhar,e foi lá.
Dno_GM,Evento Esconde Esconde Por Noria,Caraio eu todo feliz dizendo dentro de mim vo ganha vo ganha,chego na hora eu x um cara na corrida,do nada meu bk paro perto do Dno,umas 15 cordenadas,ai o cara passo direto,ai né que o Dno tava lem cima ? Fiquei ó :toy9: .Semanas ou meses depois,tchan tchan tchan,Dno_GM Saiu da Equipe O.o lek's confesso saiu lágrimas,eu adorava MUITO Mesmo o Dno,Pra mim se vira-sse Dno_SubADM,seria minha relikia de lembrança :thumbsup: .
Bom e venho elogiar ele pois,ele sempre foi um Game Master muito querido por mim,e sei que também é pra muitos também.Meses antes de hoje dia 14/02/2012,os Game Master Faziam Quiz,ai pergunta Qual GM mais velho da Equipe,ai eu falava Dno_GM,Porque?Porque é o GM que mais conheci no Mu kkk,so muito otário néé kkkk,mais valeus lek's.Parabéns Dno,espero que voçe vire MD / GM para eu ir em seus eventos,eu irei tirar uma Print,como uma Relikia Pra mim,vou bota em my perfil,O Melhor Dia Que Houve na minha vida no MuAwaY após o Retorno de Dno,a Relikia Do MuAwaY pra mim.

Bom espero que voçes gostem da minha atitude,pois o Dno é uma pessoa que pra mim,é a segunda alegria,após eu entrar no MuAwaY,meu sonho hoje em dia,é ver Denovo voçe " Dno " fazer um evento,pois sinto muita saldade disso,ter voçe como Game Master Nesse Mu que é tão especial e Magnifico.

Ta ae Pessoal,espero que gostem,Dno é nóis :)

Dno,A Relikia :king:

Featured Replies

Parabéns ao Dno realmente ele e um cara muito importante e que fazia muita falta em nosso fórum
Imagem
Imagem

-
Amigo na sua posição agora de COLABORADOR antes foi um membro da equipe que se destacou bastante parabéns merecedor se tornou Lenda.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
É verdade, eu sou da época de nosso tio danone, não só dele, mais sou desde quando tinha 10 players em lorencia um hackeando o outro e merlin pegou colaborador divulgando rsrs, mais parabéns ao nosso Dno pois ele merece isso e muito mais :D.
Imagem
Parabéns ao Elogiado , Lucas Ele irar fica grato pelo Elogio tenho certesa.

Imagem
Imagem

-

Parabéns ao mesmo.
Parabéns a ele.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Parabéns Ao Elogiado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Mr_Hitan
MuAway - Projetando & Construindo A Sua Diversão!
-
Parabens ao elogiado .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
Parabens a todos pela historia.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns ao elogiado, creio que o mesmo irá ter muito mais rendimento na STAFF.

Imagem Jogador - 11/01/2012

Imagem
Imagem

Atenciosamente : -ZoorD-
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Parabens,ao mesmo
Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem

Imagem
Parabens ao elogiado, creio que ele merece bastante o elogio :D
~ºPedro Gimbaº~

ImagemImagem

MuAwaY -Atenciosamente xPedroo-TS
- Projetando e construindo sua Diversão.
Parabens ao elogiado, creio que ele mereca bastante o elogio :D
~ºPedro Gimbaº~

ImagemImagem

MuAwaY -Atenciosamente xPedroo-TS
- Projetando e construindo sua Diversão.
Obrigado meu irmaozinho, você não sabe como estou feliz por este elogio muito obrigado mesmoo *--*

Elogio Mencionado, tópico Closed.

u]Atenciosamente[/u],
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.