Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O começo da história: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21639-masterpain/

Bom continuando a história do James , ele falou sobre mim como alguns sabem...

Ai tipo , ele esqueceu de falar uma coisa...

Eu cheguei no dia , e perguntei se ele podia me doar algo ... Assim ele falou que não que deu tudo no 04 , tudo bem acreditei. Assim após um dia , vi que meu amigo Dount , achou uma SS do bau dele , http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21295-evento-de-kit-do-james97/ , está neste tópico.

Tipo galera , pode me insultar falar de tudo , não importo , chamei ele de vacilão mesmo ! Adimito , sou honesto , porem se pelo menos ele tivesse falado : " Nem da cara , to falidim" Pelo menos isso ... Mas agora mentir para o amigo? Ai quem me diz que isso não é vacilo? Então vocês que ficam falando de mim , pense antes de falar agora!

Obrigado , e até mais!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Featured Replies

Olá,

Não sei da historia e nao queru saber,mais como sou um player tenho que falar que isso e um flod, bastaria voce ir no topico do qual ele falo mal de voce,ver quem concordo com ele e mandasse uma mp para cada um explicando o fato, não precisaria ocupar o tempo dos CL's em apenas fechar o topico.
Cara me dis pra que cria o cara nao quer dar fica criando tipicos "Inutio!!"

e Dai se ele tiver itens mesmo vc dado pra ele ele pode tar em mal condiçao de Doa itens !!
Redes Sociais

Imagem Imagem Imagem
humm, Agora eu acho que concordo com você, poxa James,porque voce mentiu para ele? Se ele é seu amigo voce tem que Confiar nele, para mim isso nao é uma amizade.
Imagem

Imagem
  • Author
Galera , eu criei para exclarecer o acontecido , ou seja , o James quiz sujar meu nome!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

evite criar topicos com seus problemas pessoais mande por MP

+ se foim só para esclarer ok
Cara , Forum MuAwaY , O Proprio Nome ja Diz , Esse Forum é Para Assuntos totalmente Sobree Muaway , Deixem a " Lavação de Roupa Suja " Para MP Ou Skype/Msn .. Assim Voces Dificultam Nossas Ajudas e o Trabalho dos Colaboradores !

1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY
Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor.

1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente.

Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
não vou dizer evite nada criar nada mais acho q voce esta muito certo criar isso que é para chamar mais a atenção dele^^
Qualquer dúvida envie-me MP.

[center]Faça como eu ajude os iniciantes

Imagem
[center]Imagem

[b][center]
Resolva problemas com outros membros via MP.

Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.