Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Amigo,a nova atualização do anti-hacker ainda não foi feita,ela estavá programada para ter sido feita ontem,mais creio que houve algum tipo de imprevisto e por isso nosso programador WoLfulus ainda não fez ela a atualização.Mais lembrando a todos,depois que a nova atualização for feita todos os players que estiverem usando "Programas maliciosos"estarão sugeito a tomar banimento em nosso server.

Imagem
Imagem

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca
pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

Ainda não foi implantado no Game , está em teste quando for totalmente testado será utilizado
Não amigo , nosso programador disse que até quarta-feira o nosso Ant-hacker já estaria atualizado sem nenhum tipo de instabilidades , portanto cabe à nós só aguardamos.
Palavras do mesmo em um tópico com o mesmo gênero.

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.

[]'s
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Imagem
Nossa administração não nos informou nada sobre um novo ant hacker , pois então vamos aguardar .
Não, nosso ant-hacker ainda não passou pelo processo de atualização.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso anti-hacker ainda não foi atualizado, de fato era para ter sofrido á atualização ontem, segunda-feira. Mais infelizmente, não foi isso que aconteceu, agora vamos aguardar.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo há atualização não foi terminada ainda mas se foi não deu tudo certo, póis ainda tem muitos spedd's hackers no game, póis eu vi muitos hoje e nosso programador não nós deu nenhuma informação concreta ainda, vamos aguardar até que nosso programador divulgue informação sobre tal.
-
A tal da atualização ainda não foi feita como o prometido, mais vamos aguarda o pronuncionamento do nosso programador sobre tal assunto, com certeza o mesmo irá remarcar a atualização como já foi prometida.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nao , nosso programador recitou que o mesmo iria ser colocado entre a madrugada de segunda a ao final da terça feira , mais o mesmo ainda nao foi acrescentado em nosso servidor , creio que houve algum tipo de atraso , ou algo que impediu a manutenção para a chegada do novo ant hack em nosso servidor , porem o dia ainda nao acabou correto , vamos aguarda ate porque esta manutenção para a acrescentação do novo ant hack em nosso servidor , pode inicializar a qualqer momento .
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão