Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim aqui elogiar tais menbros por está se destacando completamente no fórum e vai ser uma briga e tanto entre esses menbros pra consiguir o sonho de cada um :

Stronn : Evoluindo cada vez mais , se destacando de cada um menbro daqui , vejo que muitas pessoas copia as resposta dele mais issu não abala o mesmo , que você continue assim quando você menos esperar vai ta com teu sonho realizado

Necron_ : Não tenho oque dizer igualzinho o Stronn , sempre ajudando pareçe que não dorme , continua assim lek que tu vai longe e muito longe

Yahiko_KB : Ia ter mais do que fala por você , mais você sumiu dava um suporte belo aqui no nosso forum :/

Sorry : Estou vendo que esse menbro está se destacando cada vez mais , cuidado com ele kk

Ruan_r : Está sumido igual o Yahiko_KB creio que deve ser escola , mais que você continue com o seu trabalho aqui no nosso fórum

Lustro : noob de mais , deixava de jogar para ficar aqui no fórum , 1 ano de tanta espera .e finalmente consiguiu

Vulcano_ : Muitos invejosos estão tentando te derruba seja forte que deus o prevalecerá , continue assim ^^

São so esses , quem sabe da próxima você não está nele basta se destacar
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente EuSoRox-BR
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversao!

Featured Replies

Parabéns a eles , pois os mesmo estão si dedicando aqui em nosso forum.
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .

Imagem
Imagem

Imagem

~
-
Parabéns aos elogiados pois realizam um belo trabalho em nosso fórum devem continuar assim.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns a todos os elogiados , Eles estão fazendo um otimo trabalho aqui dentro do Forum Parabéns.

Imagem
Imagem

-
Parabens a eles . Os mesmos merecem !
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
Sempre recebendo elogios de você , e de muitos tomare que não seja os ultimos elogios seus e de muitos , parabéns a todos os elogiados , fico até sem graça de receber bastante elogios
Parabens aos citados.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabens aos elogiados,realmente eles estao fazendo um otimo trabalho,parabens aos mesmos!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Fico agradecido porque estão a um bom tempo vendo que eu estou me destacando aqui no fórum , e fico com uma imensa alegria por esta recebendo um elogio isso me da forças para continuar e correr atraz do meu objetivo , obrigado .
Ée parabens a eles,e que continuem com sua batalha ^.^
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : BkDampire
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Caro parabens, por seu Elogio, creio que esses citados, acima, realizam, um enorme trabalho, no nosso Mu Away. Espero um dia, estar nesta sua Lista. ;)
Parabens,aos menbros elogiados.
Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem

Imagem
-
Opa, muito obrigado pelo elogio parceiro, é isto que me mantem firme e forte no fórum e pode ter certeza que irei fazer destas reclamações grandes elogios futuramente. Muito obrigado novamente ;) .

Elogio Mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.