Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,
Boa noite.

Bom queria elogia o PlayBoy_GM, vamos cair na real né galera, o cara animava sempre possível, não entendo isso realmente, os melhores sempre se vão parasse que administração não vê oque eles fazem, os que são sem experiencia alguma ficam, não evoluem creio que não fui o único que não gostou desta despedida do tal Game Master, porém Felipe, tu vai ser lembrado sempre meu irmão, amigo de todos, lembro de você me falando que iria focar totalmente em ser Colaborador, e hoje tudo pelo qual você se esforçou lutou muito neste se vai em questão de despedidas.
Bom Felipe, não quero ou você não queira ler tudo que eu estou postando mas eu ficaria muito grato.
Apesar de certos fatos todos queremos um caminho aqui, e isso sim faz parte da tua vida, aprendar nunca desistir dos seus sonhos, nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo. Agente tá aqui nunca se sabe o destino vem rapidamente de um jeito muito estranho e diferente mas quer sabe tudo tem sua parte boa, agente errar aprender, lemos textos como estes que nós faz seguir mas enfrente que nós transforma como uma boa imagem pra quem o sonho concerteza e vai conseguir chega nele, eu sempre vou admira você eternamente PlayBoy_GM , se hoje saiu tá bem e tá numa melhor concerteza, é engraçado as pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. permanecem por atitudes, amizades que criamos, fatos que simplesmente são momentos bobos e ficam marcados sempre, desejo como pra min para todos membros do fórum muito fé e otimismo e confiança no que deseja, Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior. Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza. Então nunca minta de seu melhor não faça algo que não vem de você, confie tenha fé, forçe no seu foco, sei e sei muito que você prefiro ficar com todos os defeitos que as pessoas dizem que você tenho, do que fingir ser alguém que você não é. se você quer você tem que ter esperança que você realmente consigiu pois se você conseguir isso será uma lembrança depois de alguns bons tempos, quando chegar o dia em que você viver apenas de lembranças, de que lembranças você vai querer viver? das praia que nao mergulhou, das coisas que nao fez?.. viva pra ter oque lembrar, pois vai chegar o dia que a sua maior riqueza serão as lembranças. Pois aqui todos somos batalhadores, todos somos irmãos. E é assim que eu vou focando minha vida. Creio que você já tenha passado seus sufocos, e muita das vezes pensou em desistir. Se hoje você tá aqui é que algo está por vim. Seja bom ou seja ruim você vou resolver.. como eu sempre digo nossa meta é vencer!

Então é isso é nós Play. *-* By : LuckenFoda ~ Ex Toretto_BR, tu é parça irmão. s2
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Éh mesmo ele vem exercendo um ótimo trabalho em nosso game.
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .

Imagem
Imagem

Imagem

~
- Parabéns mesmo , o cara mudo o server !
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Parabéns Ao elogiado!

Imagem Jogador - 11/01/2012

Imagem
Imagem

Atenciosamente : -ZoorD-
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
-
PlayBoy sempre será lembrado por todos nós , admirava nele uma coisa única : sua alegria , toda vez o mesmo estava alegre para fazer eventos , por isso boa sor Play , espero que volte um dia .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

pra min ele e um dos melhores que ja passou por aqui,realmente ta de parabéns.
Imagem
Imagem
-
Parabéns a ele mas a hora dele chegou.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio parceiro, hoje percebi que nós somos apenas 1 quebra galho para eles, hoje vejo que tudo o que me falaram era verdade, mais a experiencia foi boa no mundo das fantasias, hoje eu olho e penso diferente como no passado, hoje meu foco é outro, não sou mas criança para perde meu tempo sentado em 1 computador, mais foi a gota d' agua, e é isso.

Eternamente PlayBoy_GM

99 acertos, 1 erro e 1 mil condenações.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.