February 15, 201213 yr comment_2124699 WoLfulus pode disser que o problema foi resolvido ? Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 15, 201213 yr comment_2124700 - Não, pois o mesmo citou que até hoje estaria atualizando o anti-hacker, porém ainda não postou notícias estamos no começo de Quarta-Feira, creio que foram emprevisto fazer muitos testes antes de lançarem há atualização pendente pois não queremos que o servidor seja atualizado seu anti-vírus, e junto venha poblemas como o efetuamento do laucher não executando entre outros, vamos aguarda que creio que o mesmo irá se pronunciar mas tarde. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
February 15, 201213 yr comment_2124701 Olha amigo, até agora não foi postada nenhuma informação, até porquê eu creio pra mim que o nosso programador WoLfulus ele deve está fazendo alguns ajustes para o ant-hacker para que faça uma atualização 100%, para mais informações prossiga logo abaixo ás palavras do próprio programador WoLfulus: QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Report
February 15, 201213 yr comment_2124702 - Amigo o mesmo ainda não si pronuncio então vamos espera até mais tarde , lembrando ele falo que não tinha cerrteza que iria resolve o problema hoje. Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção . ~ Report
February 15, 201213 yr Author comment_2124703 Esperando o mesmo se pronunciar pois esta online. Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 15, 201213 yr comment_2124711 Infelismente nosso Programador esta fazendo de tudo para resolver o quanto antes , aconteceu algumas coisa por isso esta atrasando , veja a fala de nosso programador : Quote Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Report
February 15, 201213 yr comment_2124719 - Veja oque nosso programador respondeu em um tópico semelhante ao seu . QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
February 15, 201213 yr comment_2124873 Bom,amigo o Problema não foi resolvido basta ter calma pois esteve criando até Serve de Test para atualizar o Ant hacker veja a palavra do mesmo abaixo : QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Report
February 15, 201213 yr comment_2124888 Acabei de responder em um outro tópico com a mesma finalidade, e estarei repassando a mesma resposta, segue abaixo: QuoteO nosso programador esta trabalhando em cima de atualizar nosso AntHack, pois ele esta querendo implantar a atualização e que para não de erros para nenhuma maquina de ninguém, sendo assim o mesmo provavelmente irá implantar a atualização hoje ou amanhã, para mais informações veja a palavra de nosso programador Wolfulus. QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 15, 201213 yr comment_2124898 O ant-hacker ira se atualizar ate hoje, espere mais um tempo que deve ser atualizado hoje ainda. Atenciosamente, Play_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! New Kit By.: ZERO-- Report
February 15, 201213 yr comment_2124905 Veja oque eu disse em outro tópico: QuoteAté o momento ainda não ocorreu a atualização do anti-hacker,porém caso não ocorra nenhum imprevisto ao decorrer do dia nossa administração estará efetuando a atualização do mesmo,isso é se estiver 100%,pois só assim ocorrerá a atualização. Report
February 15, 201213 yr comment_2124906 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!