February 15, 201213 yr comment_2124855 Ainda não amigo , o mesmo está em testes e pode ser atualizado a qualquer horário do dia. Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 15, 201213 yr comment_2124859 - Ainda não amigo , O nosso progamador WoLfulus não deu certeza de atualizar hoje , mais si for atualiza hoje será qual quer hora não tem hora nem previsão mais tarde ele provavelmente irá si pronunciar sobre o caso ant-hacker então vamos espera até lah . Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção . ~ Report
February 15, 201213 yr comment_2124863 ainda nao mano mas pode ser atualizado qualquer hora By: Eu Minha Galeria Comente La Report
February 15, 201213 yr comment_2124865 Nao, pois o Wolfulus é muito lerdo. Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão Report
February 15, 201213 yr comment_2124866 O nosso programador esta trabalhando em cima de atualizar nosso AntHack, pois ele esta querendo implantar a atualização e que para não de erros para nenhuma maquina de ninguém, sendo assim o mesmo provavelmente irá implantar a atualização hoje ou amanhã, para mais informações veja a palavra de nosso programador Wolfulus. QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.[/font] Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 15, 201213 yr comment_2124867 Bom,amigo nosso Programador disse que ia atualizar o ant hacker pois teve um engano no qual irá ser atualizado em outro dia,mas fique tranquilo que Speed Hacker irá acabar dentro do Game veja a palavra do mesmo : QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Report
February 15, 201213 yr comment_2124869 Ainda não amigo veja as palavras de nosso programador sobre isso QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Report
February 15, 201213 yr comment_2124874 O problema ainda não foi solucionado por completo, no entanto, para uma resposta mais concreta, siga abaixo algumas palavras de nosso PROGRAMADOR: QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Report
February 15, 201213 yr comment_2124875 Lek ele disse q ia tentar atualizar ontem ou hoje temos q esperar. Meu futuro no MuAwaY Report
February 15, 201213 yr comment_2124882 Nosso ant-hacker ainda não foi atualizado pelo nosso programador, espere mais um tempo que ainda hoje ele deve ser atualizado, mais se não for não se preocupe, eles irão atualizar o ant-hacker o mais rápido possível. Atenciosamente, Play_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! New Kit By.: ZERO-- Report
February 15, 201213 yr comment_2124889 ainda não foi atualizado, mas esta previsto para qualquer hora. Atenciosamente : Nascar-TS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 15, 201213 yr comment_2124891 - Creio que ainda não , mas quando o mesmo for atualizado será postado algum tópico em nosso fórum ou uma enquete no site . Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 15, 201213 yr comment_2124892 Palavras de nosso programador QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. da1+ali pf>> Vlw Kwx-HD Atenciosamente - Daniel_Dag MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 15, 201213 yr comment_2124901 Até o momento ainda não ocorreu a atualização do anti-hacker,porém caso não ocorra nenhum imprevisto ao decorrer do dia nossa administração estará efetuando a atualização do mesmo,isso é se estiver 100%,pois só assim ocorrerá a atualização. Report
February 15, 201213 yr comment_2124902 Amigo,a nova atualização do anti-hacker ainda não foi feita,ela estavá programada para ter sido feita ontem,mais creio que houve algum tipo de imprevisto e por isso nosso programador WoLfulus ainda não fez ela a atualização.Mais lembrando a todos,depois que a nova atualização for feita todos os players que estiverem usando "Programas maliciosos"estarão sugeito a tomar banimento em nosso server. Report
February 15, 201213 yr comment_2124903 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report