Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Ainda não amigo , o mesmo está em testes e pode ser atualizado a qualquer horário do dia.
Imagem

Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
-
Ainda não amigo , O nosso progamador WoLfulus não deu certeza de atualizar hoje , mais si for atualiza hoje será qual quer hora não tem hora nem previsão mais tarde ele provavelmente irá si pronunciar sobre o caso ant-hacker então vamos espera até lah .
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .

Imagem
Imagem

Imagem

~
Nao, pois o Wolfulus é muito lerdo.
Imagem

Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão
O nosso programador esta trabalhando em cima de atualizar nosso AntHack, pois ele esta querendo implantar a atualização e que para não de erros para nenhuma maquina de ninguém, sendo assim o mesmo provavelmente irá implantar a atualização hoje ou amanhã, para mais informações veja a palavra de nosso programador Wolfulus.

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.
[/font]

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom,amigo nosso Programador disse que ia atualizar o ant hacker pois teve um engano no qual irá ser atualizado em outro dia,mas fique tranquilo que Speed Hacker irá acabar dentro do Game veja a palavra do mesmo :

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.
Ainda não amigo veja as palavras de nosso programador sobre isso

Imagem
Imagem

O problema ainda não foi solucionado por completo, no entanto, para uma resposta mais concreta, siga abaixo algumas palavras de nosso PROGRAMADOR:

Lek ele disse q ia tentar atualizar ontem ou hoje temos q esperar.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Nosso ant-hacker ainda não foi atualizado pelo nosso programador, espere mais um tempo que ainda hoje ele deve ser atualizado, mais se não for não se preocupe, eles irão atualizar o ant-hacker o mais rápido possível.
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
ainda não foi atualizado, mas esta previsto para qualquer hora.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
-
Creio que ainda não , mas quando o mesmo for atualizado será postado algum tópico em nosso fórum ou uma enquete no site .
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
Palavras de nosso programador

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

Até o momento ainda não ocorreu a atualização do anti-hacker,porém caso não ocorra nenhum imprevisto ao decorrer do dia nossa administração estará efetuando a atualização do mesmo,isso é se estiver 100%,pois só assim ocorrerá a atualização.
Amigo,a nova atualização do anti-hacker ainda não foi feita,ela estavá programada para ter sido feita ontem,mais creio que houve algum tipo de imprevisto e por isso nosso programador WoLfulus ainda não fez ela a atualização.Mais lembrando a todos,depois que a nova atualização for feita todos os players que estiverem usando "Programas maliciosos"estarão sugeito a tomar banimento em nosso server.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.