Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à maratona de eventos.

Eae galerinha do Forum,eu gostaria de aproveitar que o admin ta on,queria que ele respondesse este topico :

Admin você tem alguma previsao,ou sabe quando sera lançada novos itens,e a maratona de volta as aulas?
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

nao tem previsao mano
By:_SaMu_HeLp_
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
-
Amigo não temos notícias certas para lhe informa sobre isto, e nem ele poderá, isso é critérito da administração, pois creio que este mês ou em breve será lançado novos itens e claro uma otima maratona de eventos.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo eu acho que o mesmo não tem previsão.
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .

Imagem
Imagem

Imagem

~
-
Nosso administrador está muito ocupado tentando colocar os Eventos da Ultima Maratona em dia , no entanto creio que o mesmo ainda não está com nenhuma previsão para tal evento , vamos aguardar e esperar tudo ser normalizado novamente .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
-
Amigo isso só cabe a ele decidir, pois não temos nenhum tipo de informação sobre isso! Mas com certeza teremos aluma coisa neste mês! E Acho que novos itens serão só na próxima promoção!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Amigo,o nosso administrador não nos informou nenhuma data em nenhum tópico sobre a maratona de eventos de volta as aulas,mais creio que logo ele postará informações sobre os eventos.Bom,sobre novos itens,acho que ele não tem previsão não de por novos itens,até porque não faz pouco tempo que ele lançou itens novos né ? .

Imagem
Imagem
Amigo já tem mtos itens novos, mas vamos esperar ele se pronunciar certo?
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Spoiler

Spoiler
-
Não temos como saber quando será lançado novos itens, pois a pouco tempo tivemos muitos lançamentos e novidades em nosso servidor, portanto aguarde que quando tiver novidade e lançamento de itens um tópico será criado avisando os jogadores, tenha calma.

[]'s
-
Bom quanto ao lançamento de novos itens fica a critério de nossa Administração pois não é fácil lançar itens, tem que desenhar programar e isso demora um pouco, já a maratona nossa Equipe deve estar preparando tudo para que a mesma saia bem feita aguarde mais notícias.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Victor_

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Ainda não foi informado nenhum tipo de evento no qual você citou acima crio que em breve se for ocorrer mesmo estes eventos que você citou, logo iremos ter mais informações no entanto aguarde o pronunciamento da administração.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo já tem mtos itens novos, mas vamos esperar ele se pronunciar certo?
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Spoiler

Spoiler
Bom Manow Não Temos Previzão mais acho que assim que resolverem os Bug do Site ele ira poostar noticias

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Bom amigo não sabemos nada sobre isso, mas caso tenha tais novidades citadas por você acima, com certeza será feita um interação da parte da administração avisando sobre isso.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Meu caro player, isso fica à critério da Administração, e mesmo assim, acabou de lançar os itens novos, Set Especial Illusion 02, Wing Of Blade e ainda mais, colocou a nova Sword no site.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Não estamos sabendo de nenhuma previsão, póis o mesmo não nos informou nada.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Bom isso So cabe a eles quando eles vao volta os evento sobre tal assunto , porem os mesmo ja estão trabalhando nisso para , para que seja muito bom o Eventos.
-
Amigo, o nosso Administrador não postou e nem deu noticia de quanto irá lançar Novo Itens, e sobre a Maratona e promoções o mesmo falou, que irá ter em breve.

Aguarde!
Imagem
Amigo creio que nem ele deve saber ainda, se vai ter ser lançados novos itens, a maratona de eventos aguarde que logó ele dará o iniciamento no evento e assim você poderá participar.
Creio que ainda não foi informado nada a respeito de novos itens e sobre a maratona de eventos.

Basta aguardar a administração noticiar algum evento ou implantação de algum item novo.
Pride of London

Imagem
Imagem
-
Caro amigo não tem previsão pois nossa equipe de administração esta resolvendo problemas , quando se normalizar o mesmo irá realizar eventos.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Amigo nossa administraçao nao da esse tipo de informaçao para a jente, isso so cabe a ele,é amigo ja esta tendo muintos eventos em nosso servidor (:
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sonic_KB
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !.
Acho que o mesmo nao ten previsão de quando chegara novos itens
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.