Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia a todos, hoje eu venho aqui elogiar os membros que tem o trabalho reconhecido por mim no fórum e game MuAwaY, eles merecem o elogio pois eles se esforça e acabam conquistando, pois quem acredita conquista!

Membros

Fight_: Poxa esse cara merecia seu cargo, só que na vida tem vitórias e derrotas, mais é assim Fight_, não liga em breve você conquistara seu cargo novamente.
T3PL4R10: T3PL4R10 um exelente membro do MuAwaY, ele ajuda e ajuda, em breve terá sua recompensa. Parabéns cara continua assim!
Space_xP: Space, continue com seu trabalho que assim você ira longe!
_-CoreyT-_: Coreyt continue com seu trabalho pois se você continuar se esforçando você terá uma grande vaga na equipe.
Geovaninha: Minha mais nova amiga! :)

Membro Design

JUSSARA_CV: Jussara continue se esforçando assim você irá longe com seu trabalho.
Vivo3G: Mano você já é PCO mó tempão, ^^' Continua vendo tutoriais que você pode ser um belo design.
SHOCK-ZF: Eu vi ums trabalhos seu e gostei parabéns!

Equipe Design

-Pe_Lanza-: Parabéns irmão pelo cargo merecido em breve espero ver -Pe_Lanza-. S2
Pank: Pank parabéns pelo cargo, viciado ^^', você é um otimo design espero ver você também como Pank.
Vigilante_DS: Aprendiz de novo heim Vigilante parabéns ! :)
Zero0h: Zeroooooooo que nome lindo, hehe, pois é apelido do grande time Cruzeiro :D
Parabéns pelo cargo Mano! :) espero que você seja o Zero0h.
James_DS & Matheus_RX: Esse são feras vai fazer parte da equipe de design para vida toda, pois o trabalho desses cara me faz ser um grande FÃN de design. James_DS paizão S2, obrigado por me ensinar tudo nesta vida, Matheus_RX parabéns cara você é um grande DESIGN, eu lembro dez do dia que você se registrou-se aqui, parabéns! :)

Equipe Colaborador

Dno: Parabéns novamente pelo cargo Dno espero que você seja da equipe novamente de Game Master, pois você é um dos grandes Game Masters!
Lustro: Parabéns mano finalmente conquistou seu cargo merecido apos tempos ajudando você ganhou sua recompensa! :)
Vulcano_CL: Não conheço mais já vi seu trabalho no fórum e o cargo foi conquistado com a experiência dele, espero tornamos amigos :)

Equipe Moderador

Heage_MD: Após seu todo tempo você conquistou seu cargo lembro des do dia que você entrou no fórum quando eu era o Pier_BR, parabéns pelo seu cargo Heage pois você é um grande HOMEM.
Russo_MD: Russo_MD esse nem se fala é fera pra carai! Pois é um grandee mega master Amigo, nunca foi grosso comigo nunca me mau trado, sempre me ajuda quando eu era o outro player aqui. Parabéns amigãão! S2.
King_MD: Parabéns em mano tempo tentando ganhar a vaga e finalmente conquistado.

Equipe Game Master

Eclipse_GM: Parabéns Eclipse, você mereceu o cargo, parabéns você é um grande membro. E sempre foi ! :)
Frozen_GM: Não lembro de você, mais já reconhci seu trabalho. Parabéns pelo cargo.
Noel_GM: Noeeeeel, hõhõhõ, eu lembro de você a mó tempão mano! Sempre ajudando já floodo umas vezes no inicio mais foi pouquissima, mais esta ai hoje na equipe parabéns. :)
Tarzan_GM: Tarzaan oÕoÕoÕoÕoÕoÕ entro na equipe a pouco tempo porque conquista seu trabalho, faz sua experiencia, e merece! Parabéns.

Equipe MuAwaY Principal

Admin: Bruno sem você o MuAwaY não é nada pois você criou um server tão bom tão bom que não consigo sair to vicio, eu lembro o dia que o MuAwaY foi criado, o site era com estrutura baixa mais veio nossos grandes design e veio inovando por isso que temos essa grande equipe hoje. Obrigado BRUNO por ser nosso PAI dessa família..
Merlin: André cara nosso Tio da família MuAwaY esse cara se esforça tando e tem membros reclamando atoa dele ¬¬ ele é um grande grande grande tiozão :) S2 Vlw Merlin !

Elogio para os membros online:

Google, Affliction, -Boy-TM, MD2, KuaT_Xp, domphepy, Play_xP, pachecoo_, -DuckTales, Lustro, -UpperTM, Tarzan_GM, BkDampire, -Erotico, Vovo-Rox2, Cream_, TheuziiN, Mateus_RX, -MendigO, n3guinhoO, Espanta, Alafh, FireBoOyTM, DiCesar, Panic_, Veloxy, Weking-TM, Bomber-Ws, jmarcos, Lucaas__xDESATIVADO, Araujo_xP, Maraka, _IT4CHY_-_, Destination, AngeL_, Alphaa-BR, _-CoreyT-_, EAI-MANOLO, Arcanjo_02, NovoShock, _siegfried, -Menor_PvP, felipe_ftp, Baldr, BK_Lokaooo, Cicero, M4K1N1NH4, fmC_, -CaGaDiNhO, Jerry-Mata, guilhe157, -Julio, Bidu_, ashusauh, TeRRoR_CV, Victor_, MaRcElO-SG, FanDoLidel, PrinTBreak, Injected_, Ulltra-, Dmorcego, JohnieWalk, Tech, Hyphen, -DonoDoAwaY-, Joe_TM, Jawbone, xOscaBelo_, Camiila-xP, Beeagle, MARVEL-SG, xSC0TT-Ts, -AnGoLaNoO, You_, -TurkojaN-, leoloko, ShUrUpItA, KiingstoN, ZERO--, -ZoCk-KiLL, Mickey_KB, -RenanTM-, -SAIBOT-, Holly_, TheusCRF, caixadesti, TheAvg-BR, Vivo-3G, Bk__NaZa, Arcanus, -Pedynho, Slayer_, -Novinho, -F4K3Z40-, Rockero, -_SouRoX_-, _xNandOx_, BK_ant-nob, MEUCA13, King_MD, FAN-BOY, GabrielAlmeida, Garoto_, DiogoPk, agustavio, -TORRE-BR, -Gloomy_, Jackass_xD, Sonic_KB, JUSSARA_CV, Talison, TheGigolo, Yaaguin-SG, Bkc_, __UnimeD__, Geovaninha, mariz94, SHOCK-ZF, Vulcano_CL, Kratos_xP, Space_xP, gomesmlk, This_love, Stylo-Roox, 60_No_KiBe2, -S3MR0UP4-, Frozen_GM, Raykon

Elogio para os Top Poster's

Matheus_XD (174)
Lustro (112)
-ZoorD- (104)
Weking-TM (85)
Fammy_ (77)
Mr_Hitan (73)
n3guinhoO (70)
Nascar-TS (69)
Erva-SG (62)

~> Reflita
Um ganhador enfrenta os problemas.Um perdedor gira em torno deles e não os enfrenta.

~> Musiquinha
Here Without You - ♪

Featured Replies

-
Parabéns a eles e obrigado . [ musiquinha rocse ]
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .

Imagem
Imagem

Imagem

~
Parabéns aos elogiado
Estou de acc nova e cabeça erguida para o que der e vier

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
Parabéns aos elogiados!!
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
Valeu pelo Elogio Meu Caro Mas Minha Praia Nao e Designer Nao :)
So Faço Por Diversao :zoinho:
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Parabéns aos elogiados, e a mim que to on kkkk

Imagem
Imagem

Atenciosamente TheuziiN
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
-

Imagem
elogios munto bem dado principalmente ao ZHOCK-ZF
By:_SaMu_HeLp_
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
-
Parabéns a todos elogiados.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados, continuarei assim :).
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Obrigado pelo elogio parcerinho *-*.

Elogio Mencionado, tópico Closed.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.