1ª Mega elogio '-'.
Dessa vez irei elogiar os STAFFERS , rs.
Colaboradores
Lustro: Léeo , faz um ótimo trabalho no nosso fórum tem um conheçimento gigante , continua assim que você chega longe *-* Vulcano_Virou colaborador muito rápido , com respostas ótimas parabéns Fabio , continua assim que jaja vira MD Dno-: Participou de todas as eras da STAFF , parabéns seu conheçimento é de invejar rsrs .
Moderadores
King_MD: KKING *-* , Cara me inspiro muito em ti sua humildade , também vem fazendo um exelente trabalho na Equipe. Russo_MD: Parabéns por ter alcançado seu objetivo , boa sorte na Equipe *-* Heage_MD: Heage sempre ajudou muito nosso fórum , conquistou seu objetivo agora bola pra frente e boa sorte na STAFF '-'.
Game Masters
Eclipse_GM:Vitãaaaao , um game master muito honesto 24hrs em nosso fórum e faz vários eventos , parabéns *-* Noel_GM: Noel não faz muitos eventos ksks , mais ajuda nosso fórum gosto muito de ti Higor sucesso ae Frozen_GM: Frozen ajuda bastante nosso fórum , parabéns cara sucesso ai tbm *-* Tarzan_GM: JAAAAANE , cara gosto de tu demais demais , sucesso decorrer da STAFF ai , parabéns *-*
Sub ADM *-*
Mer_SubADM: Merlin , é uma pessoal muito inteligente sabe oq fazer e oq não fazer , te adimiro muito André obrigado por tudo que vc fez para nosso servidor '-'
ADM *-*
Admin: Brunãao , vc é o cara Bruno não tenho oq dizer de vc parabéns por tudo que vc ja fez
Dessa vez irei elogiar os STAFFERS , rs.
Lustro: Léeo , faz um ótimo trabalho no nosso fórum tem um conheçimento gigante , continua assim que você chega longe *-*
Vulcano_Virou colaborador muito rápido , com respostas ótimas parabéns Fabio , continua assim que jaja vira MD
Dno-: Participou de todas as eras da STAFF , parabéns seu conheçimento é de invejar rsrs .
King_MD: KKING *-* , Cara me inspiro muito em ti sua humildade , também vem fazendo um exelente trabalho na Equipe.
Russo_MD: Parabéns por ter alcançado seu objetivo , boa sorte na Equipe *-*
Heage_MD: Heage sempre ajudou muito nosso fórum , conquistou seu objetivo agora bola pra frente e boa sorte na STAFF '-'.
Eclipse_GM:Vitãaaaao , um game master muito honesto 24hrs em nosso fórum e faz vários eventos , parabéns *-*
Noel_GM: Noel não faz muitos eventos ksks , mais ajuda nosso fórum gosto muito de ti Higor sucesso ae
Frozen_GM: Frozen ajuda bastante nosso fórum , parabéns cara sucesso ai tbm *-*
Tarzan_GM: JAAAAANE , cara gosto de tu demais demais , sucesso decorrer da STAFF ai , parabéns *-*
Mer_SubADM: Merlin , é uma pessoal muito inteligente sabe oq fazer e oq não fazer , te adimiro muito André obrigado por tudo que vc fez para nosso servidor '-'
Admin: Brunãao , vc é o cara Bruno não tenho oq dizer de vc parabéns por tudo que vc ja fez