Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde posso encontrar Armas Excellent's?

Oi pessoal gostaria de saber onde eu posso matar bixos e conseguir armas boas na sorte pois estou apenas com uma gladius que como sabem e muito ruim alguem sabe onde? :)

Featured Replies

Certamente em qualquer lugar de /arena , de /arena1 por diante e também na saída do /npcpk , são lugares excelentes para pegar level rápido e conseguir algumas armas boas.
Imagem

Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
Meu caro player, matar SPOT's é apenas nos servidores de UP, ou seja, C/pk ou S/pk, armas boas mesmo meu caro player, só comprando no shop.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo armas você pode dropar em servidor plano vip, onde cai itens excelentes, mas se você está se referindo a coisa full, você so pode adquirir comercializando seus itens ou mesmo comprando em nosso shopping de outra maneira é impossivel.
-
Certamente nos server de pk/hero , ou vip gold, nos locais de dropação como /arena, /npcpk , entre outros.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Compre box + 5 no /bar,se quiser itens fulls,apenas comprando pelo shop para obte-los.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Upando em serves , com pk ou sem pk em lugares tipo : /arena e etc . Armas e set´s vc pode acha no ferreiro !
Atenciosamente - TheMonsTer

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Bom amigo, recomendo-lhe as citys de /stadium ou /arena, ou você pode compra essas armas nos NPC's, pode também dropar nos Boxs de Kundun, que são vendidos também nos NPC's .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Para ter a Arma mais rápida e mais forte do jogo é só dropar box of kundun +1 que vende no Bar a Kris cairá excelente, o dano dela é extremamente absurdo comparado com quaisquer arma no jogo, por tanto drope-a, se você ainda acha tal arma ruim, veja no ferreiro existem armas não excelentes boas la, ou então em Stadium na Gaiola das fenix e dos dragões dropa mace of the king não excelente.
Imagem

Powered by Erotico/\
Davias3
davias2
davias1
arena seguintes coloque /arena exemplo
old school player
Para você matar bixos (upar), você tem que ir em algum servidor Spot, ou Vip, os melhores ligares para os iniciantes é Davias 3, também temos os mapas arena até arena11 também são bons para upar, e para conseguir itens basta você efetuar um deposito, veja abaixo.

Existem três formas, Boleto bancário, Cartão de crédito ou depósito em conta.

Para comprar com cartão de crédito siga este tutorial:
http://forum.muaway....tao-de-credito/

Para depósito via boleto siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ito-com-boleto/

Para depósito em conta siga este tutorial:
http://forum.muaway....ando-goldsways/

Para obter os dados bancários leia instruções em: http://muaway.net/in...de=formasdepgto
Atenciosamente Shot,
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Servidor Vip silver / Vip gold tem um Drop maior que os Sport's , no mais os servidores Sport's os melhores lugares são de /arena até /arena11.
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Imagem
geralmente em arenas nos servidores vip's aconselho a comprar box para conseguir armas melhores
MEU
LEILÃO

Imagem
Imagem

Vlws ZERO--
Imagem

Atenciosamente Doug
MuAwaY Projentando e Construindo Sua Diversão
Você pode conseguir armas boas comprando Box Of kundum +2 em nosso npc do bar, lá você consegue encontrar bastante armas boas excelentes, ou você pode também ir pelas arenas lá você também pode encontrar.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Os servidores mais utilizados para os players usarem,são em servidores que não contém PvP,ou seja,não é possível matar,sendo assim,você poderá upar em um dos servidores S/PK ( PvP ),já em relação as armas,para você conseguir armas boas,é somente efetuando um depósito,caso não saiba efetuar um depósito,veja o tutorial abaixo

-
Veja os tutoriais abaixo,que irão te ajudar passo a passo a efetuar um depósito de todas as formas

[Tutorial] Comprando GoldsAway's

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/

[Tutorial] Comprando GoldsAway's através do cartão

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/

[Tutorial] Comprando GoldAway's através do boleto

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/

Após o pagamento:

- Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você!

Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação. Sem direito a devolução do mesmo.
Como faço para confirmar meu depósito?
- Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ˜ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco!
Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?
Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.
em serves c\pk sempre cai umas armas não ex mais no vip silver em /npcpk cai muitas armas excelente !
-
Amigo , acredito que você indo nas cidade de /move stadium , /arena ( de 1 até a 11 ) . Cairá armas boas .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
em serves c\pk sempre cai umas armas não ex mais no vip silver em /npcpk cai muitas armas excelente !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.