Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O player e Cl , fui mandar MP para ele e disse que ele não pode receber mensagens , porque não pode ? o player e da STAFF , se alguem tiver com duvidas e for mandar MP pra ele nao vai conseguir.

Featured Replies

Amigo existe uma função que tem como você desabilitar o MP , Por isso o mesmo deve ter desabilitado , pois muitos players mandam Mp sem função entre outros ... !
Se Tiver dúvidas de como desabilitar siga este tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/85831-tutorial-desabilitando-o-sistema-de-mensagens-mp/

Imagem
Imagem

Anteciosamente EnedinoBK .

MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
Com certeza a caixa de mensagens dele está cheia ou o mesmo desabilitou a opção de receber MP's de membros.

Imagem
Imagem
O Mesmo deve estar com outros Problemas para Resolver . Com isso , o Mesmo desabilitou sua Caixa de Mensagens para que possa Resolver o Problema Pendente a ele . Enfim , Logo Mais ele deve Habilitar seu MP Novamente .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Meu caro player, dependendo da Mensagem, se não tiver nada haver de dúvidas, ele não poderá resolver diferente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Talvez a caixa de entrada do mesmo esteja cheia ou bugada,basta esperar este problema ser corrigido para que o Dno possa receber mensagens normalmente.
  • Author
O cara e da staff e desabilita a funcão de MP ? ele serve para ajudar players no forun e ajudar GM nos eventos , se eu tiver uma duvida e quizer resolver com ele não vou conseguir ? então e melhor ele sair da staff pois ele dentro não vai ajudar nada .
A minha caixa de entrada estava cheia e eu não havia percebido já vou limpar ela para vocês poderem me mandar MP.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.