February 16, 201213 yr comment_2129132 Ja ta vendendo a RLK SW? Aonde eu a incontro? Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
February 16, 201213 yr comment_2129140 - Bom á mesma ainda não foi adicionada no shopping , mais quando á mesma for adicionado so procurar em itens edição relikia . Atenciosamente - Zock - Equipe MuAwaY projetando e construindo á sua diversão . Report
February 16, 201213 yr comment_2129150 A sword ainda não foi se encontra no shopping por algum imprevisto ocorrido,quando for lançada em nosso site de compras, estará em "itens edição reliquia". Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 16, 201213 yr comment_2129161 - A Relikia ainda não está disponível em nosso Shopping de GoldsAwaY , quando a mesma estiver a disposição de vende nossa administração com certeza irá nos comunicar, aguarde. Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
February 16, 201213 yr comment_2129163 - Não amigo , nossa Relikia não esta a venda ainda em nosso shopping tenha mais um pouco de paciencia pois em breve nosso Administrador irar dar noticia da mesma . Report
February 16, 201213 yr comment_2129166 - Nossa administração ainda não estabeleceu a venda da majestyc sword em nosso web shopping, entretanto, brevemente a mesma estará sendo implantada e disponível para vendas e lembrando que a mesma poderá ser comprada por qualquer level, incluindo +0. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
February 16, 201213 yr comment_2129167 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Aonde eu a incontro?
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão