February 16, 201213 yr comment_2129191 Eu gostaria de saber a Origem do Muaway e seus Itens do Shopping,alguem sabe me responder ? Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 16, 201213 yr Author comment_2129199 lukass09, em 16 February 2012 - 07:19 AM, disse:o muaway surgiu do mu online e os itens no shop tbm Amigo quando não souber responder é melhor nem vim ao topico e ter o trabalho de digitar besteira ;/ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 16, 201213 yr comment_2129201 Não tem bem uma origem para os itens, o mesmo é retirado de outro servidor, ou até mesmo de sites de skin, testado e se for aprovado o mesmo ainda continua em nosso server e, é lançado oficialmente. Report
February 16, 201213 yr comment_2129202 a Origem do muaway e um jogo de guerreiros magos arqueiras,etc,e os itens e para bota no char para deixa-lo mais forte para combate os outros magos guerreiros arqueiras,para ser o mais forte entre os amigos deles,acho quer isso quer você quis dizer. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 16, 201213 yr comment_2129203 Breve história do MuAwaY: QuoteNós da equipe MuAwaY estamos a mais de 2 anos proporcionando a alegria de milhares de players por todo o Brasil. Durante esses 2 anos nos tornamos exemplo de qualidade e de crescimento, devido à isso no momento somos o maior servidor de Mu Online do Brasil. Buscamos sempre um maior crescimento e sabemos que para garantir a fidelidade dos players precisamos principalmente garantir a qualidade do servidor e essa é a missão de nossa equipe. Vou citar algumas características de nosso servidor: Muitos eventos no game com nossa Equipe de Game Master's; Eventos em datas comemorativas em nosso fórum; Promoções em datas comemorativas; Suporte ágil e eficiente; Servidor sem lag e sem bugs; Facilidades atribuídas como: NPC para Limpar Pk e NPC para Resetar; Novos itens especiais exclusivos e itens edição limitada; Dentre outras essas são algumas que pude citar. Se você não ainda participa dessa grande família junte-se à nós! E se você já faz parte convide seus amigos e torne aqui o seu único lugar de diversão! - Em relação aos itens especiais, os mesmos foram sendo adicionados com o tempo pela nossa administração de acordo com o crescimento do servidor, os itens foram sendo totalmente desenvolvidos. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
February 16, 201213 yr comment_2129204 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.